Você já usou Lentes de Contato Coloridas?

19 agosto 2015

Você sempre se imaginou como ficaria com olhos de uma cor diferente do que são de verdade? Esses dias recebi aqui em casa três pares de lente de contato da Lentes de Contato.net, loja super segura e especializada no assunto que além de possuir uma variedade incrível de óculos, estojos e acessórios, ainda possui vários tipos de lentes coloridas, descartáveis e de longa duração. Eles me enviaram lentes coloridas de descarte mensal, que corrige graus de miopia ou hipermetropia. Posso dizer que foi a maior brincadeira aqui em casa! Todo mundo experimentou e registramos o dia em algumas fotos. 


Ninguém daqui tinha colocado lentes antes, então o manual que veio junto foi super útil e nos ajudou em cada passo. Confesso que pensei que fosse um bicho de sete cabeças e que era difícil de inserir, mas que engano, viu? Não é difícil assim não e até quem tem um pouquinho de aflição consegue colocar tranquilamente. Todo mundo por aqui conseguiu colocar em menos de cinco minutos!




Quando recebi eu olhava as caixinhas eu ficava pensando como é que elas estavam lá dentro. A gente sabe que as lentes são coisas muito sensíveis, né? Abrindo, pude perceber que elas ficam super seguras e que mantiveram sua maleabilidade, já que ficam imersas num liquido especial. Então é só retirá-las, limpá-las na palma da mão com a solução de desinfecção Pure Moist e pronto, elas já estão certinhas e é só colocá-las!


Pensamos em assistir algum vídeo explicativo antes mas só de olhar no manual já demos conta. Quem já usa lente diariamente deve estar rindo dessa parte, né?! :P Quem já está acostumado coloca tão facilmente quanto vestir alguma peça de roupa. A real é que o truque é puxar bastante as pálpebras para cima e encostar alguma parte da lente no olho. Ela vai aderir e entrar praticamente sozinha! Depois é só piscar por alguns segundos que se ela ainda não estiver, logo vai entrar no lugar certo. 


Prontinho! Olha só a diferença da cor normal (castanho) com a lente azul! A pessoa fica realmente muito diferente, né? Essas azuis são as mais legais mesmo (para quem já não tem o olho dessa cor, né?) porque são super vibrantes e com a cor muito viva. Fica legal demais! A marca de todas essas lentes é a Air Optix Colors e a cor acima é a Blue. Achamos a qualidade dessa lente muito boa e as cores realmente fieis. 


Aqui podemos ver o resultado nos dois olhos (do meu amigo Gui) e não sei vocês, mas eu quase nem percebo que a pessoa está de lente! Por isso até optei por tirar as fotos de pertinho assim para mostrar em detalhes, já que fotos de longe é quase imperceptível que os olhos da pessoa não são mesmo dessa cor. Essa acima também é a Blue e eu achei que ficou muito bom nele. Aliás, ele acabou gostando tanto que levou para casa e tirou várias fotos com ela depois. Olha lá no insta dele!



Essa é a lente castanha, a Pure Hazel também da Air Optix Colors.  O mais legal dessa marca é que ela possui as primeiras lentes de silicone hidrogel do mercado, um tipo de lente com uma tecnologia que impede acúmulo de fungos e proporciona maior confort visual. De qualidade mesmo, né? Essa em castanho pra quem já tem olhos dessa cor a diferença não é tanta, somente deixa um pouquinho mais claro. Fica mais legal mesmo em quem já tem olho claro e quer ver como que fica de castanho, né? 

A verdade é que fica muito legal o resultado, né? Até quem não usa lente de grau pode comprar para usar em alguma festa ou ocasião do tipo, tirar algumas fotos ou somente para brincar com o pessoal em casa assim como fizemos por aqui. Assim que todos colocaram nós demos muita risada, a pessoa fica totalmente diferente! Achei a ideia super válida e tô pensando em comprar em algumas cores mais exóticas para repetir a brincadeira!

Agora vem a melhor notícia: A Lentes de Contato.net disponibilizou cupons de desconto para vocês! Obaaa! \o/ É só comprar a sua lá no site deles e inserir o código de desconto 1507-27OL-DRLE-OVJJ. Curtiram? Me marquem nas fotos de vocês para eu ver como ficaram de lente e me contem nos comentários o que acharam disso tudo!

comentários pelo facebook:

15 comentários:

  1. Nossa, vendo essas lentes me bateu uma saudade de voltar a usar... Esse ano eu comprei dois pares, mas todas acabaram rasgando, e olha que elas eram de marca boa. :/

    Acabei de visitar o site da loja e gostei muito. Os preços são ótimos tbm. :)

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Puxa! Como é que rasgaram?!
      Essas da marca que eu recebi são as primeiras em silicone hidrogel, aposto que não rasgariam! Dá uma olhadinha no site da Lentes de Contato.net pra pegar mais infos!!!
      Beijo

      Excluir
  2. Nunca usei, uso óculos a anos e sempre me indicam a usar lentes, mas tenho medo sei lá rsrs. Adorei o post e conhecer mais sobre, quem sabe um dia eu me arrisco.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. Eu nunca usei lentes, mas apesar de achar legal a ideia de trocar a cor dos olhos vamos dizer assim, eu só usaria se ouvesse a necessidade.
    Só por usar, não! Entende?

    Assim como a Juh, gostei de saber mais sobre o assunto.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Entendi, Dani!!
      Mas usar só por usar também não traz mal nenhum, é super legal! <3

      Excluir
  4. Eu acho interessante lentes de contato, mas pra colocar é estranho, mas é muito legal! Beijos!

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Pra quem nunca colocou é um pouquinho estranho mesmo, mas vai rapidinho e vc acostuma rapido demais!!!

      Excluir
  5. Que bacana!
    Eu nunca usei lente na minha vida, mas ás vezes fico com vontade porque uso óculos de grau, tenho miopia então com lente eu acho que ficaria mais confortável em festas, eventos. rs
    Adorei as cores dessas que testou.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem saber sobre a minha nova câmera

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Acho que é uma ótima ideia pra festas mesmo, Pam!! Pensa em usar sim! <3

      Excluir
  6. Nunca usei e não gostava muito.. mas achei essas tão naturais! Adorei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    Responder Excluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo, Mariane! Experimente algum dia <3

      Excluir
  7. Eu uso óculos de grau e queria muito usar lente, mas só de pensar no processo pra colocar me dá aflição, kkk! Mas pelo que vi mas fotos parece ser bem tranquilo e realmente essas lentes coloridas ficam super natutais, bjss Au.

    www.blogdatatah.com

    Responder Excluir
  8. Eu nunca usei mas acho lindo! eu uso óculos de grau eventualmente e optei por não usar lente de contato, pelo fato de eu não ser muito cuidadosa, mas talvez algum dia eu arrisque e use pelo menos para ir em uma festa ou algo assim. Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    Responder Excluir