Book Wishlist

23 agosto 2015
Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven na Saraiva / Eu te Odeio por te Amar - Liliane Prata na Livraria da Folha / O Bicho da Seda - Robert Garbraith no Submarino / Easy Way - Glossário de Moda na Saraiva / Um Ano Inesquecível - Thalita, Babi, Bruna e Paula Pimenta na Saraiva / Big Idea no Bello Shopping / A Mágica da Arrumação - Marie Kondo na Americanas / A Lista Negra - Jennifer Brown no Submarino / Box Agatha Christie no Extra / O Gigante Enterrado - Kazuo Ishiguro na Livraria Cultura / Como ser uma Parisiense em Qualquer lugar do Mundo na Fnac / Anexos na Americanas


Oba! Faz tempo que eu queria fazer uma Book Wishlist . Alguns livros dela, aliás, faz um tempão que eu tô querendo mas sempre esqueço deles e acabo comprando outros. É o caso do box da Agatha Christie, livros que eu lia emprestado de um amigo quando eu tinha uns quinze anos e que voltei a gostar depois de ler a série do detetive Cormoran Strike, escrito pelo pseudônimo de JK Rowling, Robert Garbraith. Também acontece o mesmo com o livro A Listra Negra, que a Camila Mabeloop já recomendou infinitas vezes e eu sempre esquecia de comprar. Agora vai! É um dos livros preferidos dela, e como ela é blogueira especialista nesse assunto, não dá para deixar passar em branco uma dica tão boa, né?! O livro Eu Te Odeio Por Te Amar é da Liliane Prata, ex-colunista da Revista Capricho que eu sempre adorei. Eu tinha todas as colunas dela recortadas numa pasta (pasta essa que quando eu mudei de casa jogaram fora. fuéééin!). É como se fosse a continuação do Diário de Débora, livro que ela escreveu quando ainda trabalhava na Capricho, mas com a personagem agora mais velha e com outros problemas a enfrentar. Tô louca pra ler e fazer resenha por aqui! Aliás, a Lili tem um canal no YouTube que vale muito a pena dar uma olhada. Ela fala sobre todo e qualquer assunto de um jeito muito bacana que faz a gente refletir pra valer. Outro dia passei uma madrugada toda assistindo os vídeos dela!

Depois, ainda inclui o livro novo da Bru Vieira com outras autoras brasileiras, o Um Ano Inesquecível. Eu já tava ansiosa para lê-lo mas agora estou ainda mais, já que a Bru confessou que o conto dela foi um dos mais incríveis que ela já escreveu na vida toda e que a editora disse que a escrita dela evoluiu muito. Tô curiosíssima e quero ler o mais rápido possível! Ainda adicionei dois livros de moda, o Como Ser Uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo (não tão de moda, mas ok!) e o Easy Way, que vai me ajudar bastante nos posts futuros. Ainda o livro de organização A Mágica da Arrumação, que vi uma resenha no blog da Gabi que me deixou bem interessada e também o Big Ideia, que acredito que vai me ajudar bastante tanto na faculdade como aqui no blog. Por ultimo, mais algumas histórias com bom enredo: Inclui o livro Anexos, escrito pelos mesmos autores de Eleanor & Park, que me conquistou pela sinopse, e o O Gigante Enterrado, que parece ser uma história gostosa de ler seguindo uma linha light de As Crônicas de Gelo e Fogo. Ufa! Quantos livros, né? Selecionei de sites diversos mas confesso que vou tentar achar todos em uma loja só e procurar um bom cupom de desconto! Hahahaha. 

Extra: Uma vez (acho que em 2008! faz tempo...) roubaram um livro de mistério que eu tava lendo na escola e eu nunca mais lembrei do nome do livro. Só sabia que era algo a ver com fotografia. Esses dias eu revirei a internet e voilá! Achei! É esse aqui e também entrou para a minha Wishlist!

comentários pelo facebook:

29 comentários:

  1. Sua wishlist é quase igual a minha, também quero mundo comprar: Por lugares incríveis, Um ano inesquecível, A mágica da arrumação, Como ser uma parisiense e Eu odeio te amar. Esses livros eu quero todoooooooos ♥

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    Responder Excluir
  2. Amo livros <3 E eu também quero Por Lugares Incríveis, Um Ano Inesquecível, A Lista Negra, todos os Box da Agatha Christie e Anexos.
    Beijos <3 1999since.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  3. Gente, que ótima ideia de fazer uma Booklist! E você arrasou na seleção, Au! Também to querendo MUITO Por lugares incríveis, Eu odeio te amar, Um ano inesquecível e A Lista Negra!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. Oi Au, eu to louca por muitos livros também, dentre eles Um ano inesquecível, a lista negra, por lugares incríveis e o do desapego. Infelizmente tenho muito livro para ler ainda então, acho que de todos que quero só comparei uns dois agora mas, logo logo vou falir de tanto livro que comparei kkkkkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ai, felizmente que tem livro pra ler né?!! Queria eu poder ler um hoje! kkk :(

      Excluir
  5. Essa semana ocorreu aqui na minha cidade a Feira Literária, muitos lançamentos e promoções e desejei tanto pode comprar muitos livros, mas situação $$$ não está fácil então fiquei na vontade, Encontrei 3 livros desses aqui na feira, adorei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    Responder Excluir
  6. Amei a lista, assumo que quero alguns que tem na sua lista. Preciso urgentemente voltar a por minha leitura em dia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  7. Amei sua lista, amore <3
    Também to louca por Um Ano Inesquecível! Deve ser um livro mara ^^
    To pensando em fazer uma book wishlist lá no blog, mais tipo, vai ficar um post mega extenso porque to desejando tanto livro hahaha
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  8. Ah encontrei vários livros que estou querendo ai. Como por lugares incríveis, eu odeio te amar (que eu ainda não conhecia ha, ha. Mas que cê conseguiu me deixar curiosa) easy way. Um ano inesquecível. Ideia big, a lista negra e anexos. São livros que parecem maravilhosos e estou super querendo. Espero que consigamos os nossos desejados oh.

    Inquietudes Secretas

    Responder Excluir
  9. Ótimos livros na sua listinha, adorei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    Responder Excluir
  10. Um no inesquecível, está no topo da minha lista ♥
    www.blogdaisa.com

    Responder Excluir
  11. Adorei o post, Au! Estou interessada em todos esses livros, principalmente o Como Ser Uma Parisiense. Comprei recentemente o Por Lugares Incríveis (estou lendo no momento e estou amando) e o Um Ano Inesquecível, que pretendo ler em breve. Beijo! <3

    http://www.goo.gl/ACV4Rp

    Responder Excluir
  12. Pra que tu fez isso comigo? Eu tou numa louca compulsiva querendo comprar todos os livros disponíveis na Saraiva e no Submarino e vem tu com uma wishlist cheia de bons títulos?!
    Tem vários ai que estão na minha lista também, mas acho que tenho uns 10 aqui em casa que comprei porque fui com a cara da capa e do título e ainda não deu tempo de ler!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    Responder Excluir
  13. Amei suas wishlist, vários desses livros estão na minha também. Eu amei a sinopse de Por Lugares Incríveis e estou com muuuita vontade de comprá-lo; já vi algumas resenha de A Lista Negra e Anexos e também gostei muito da história. Esse livro da Marie Kondo eu conheci por um vídeo da Jout Jout no YT, você conhece? O nome do vídeo é "Livro de auto ajuda: eu li", sério, é muuuuuito engraçado, ri horrores!
    Eu não conhecia ainda esse livro da Liliane Prata, amava as colunas dela ♥ Acho que vou comprar haha
    Beijos, Au!

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  14. Nossa livros bem interessantes, se eu for fazer a minha não cabe kkk são vários e pior ando muito preguiçosa pra ler.
    Amei seu post como sempre.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    Responder Excluir
  15. Nossa, quantas dicas de livros legais Au. Estou louca para ler esse novo livro da Bru.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    Responder Excluir
  16. Eu te Odeio por te Amar, Easy Way, Um Ano Inesquecível e Como ser uma Parisiense em Qualquer lugar do Mundo estão na minha lista.
    Lanna Eve | www.meninacaprichosa.com

    Responder Excluir
  17. Adorei a wishlist e, na verdade, também quero alguns desses livros! :) A mágica da arrumação e Como ser uma parisiense <3 beijos

    Responder Excluir
  18. Acredita que mesmo sendo apaixonada por livros, não conhecia nenhum desse autores? Mas, parece ser ótimos livros, e já estou aqui babando por todos, mas o segundo, nouss, amei.. a capa é perfeita! Adorei a Wishlist.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  19. Eu te odeio por te amar e um ano inesquecível são os meus queridinhos e desejados do momento!
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  20. Que lista linda! Eu incluiria todos os livros do George R. R. Martin também (menos os das crônicas...), aí sim ficaria perfeita kkk
    http://publicitaty.com.br/

    Responder Excluir
  21. Oi! ♥
    Sua whislist literária está ótima. Só de gostar da Agatha já ganhou muitos pontos comigo HAHA
    To querendo muito o livro da Bru tb e o do Robert.
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    Responder Excluir
  22. Esse O Bicho da Seda fez o maior sucesso e eu estou louca pra ler, assim como A Mágica da Arrumação, e ah, Agatha Christhie <3 amo os livros dela, já li dezenas e não me canso!
    E bem, wishlist de livro é uma coisa sempre interminável, né? A minha por exemplo tem quilômetroooos! haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    Responder Excluir
  23. Nossa eu queria ler Lista Negra faz um tempinho e já tinha me esquecido, agora que você me lembrou vou ter que ir comprar hahah Amei todas as dicas!
    Abração,
    http://toxicmay.com/

    Responder Excluir
  24. Oi Au, tudo bem?
    Ótimas escolhas ^.^ De todos, eu li apenas Por Lugares incríveis, e esse livro é daqueles que marcam. Lindo, mas ao mesmo tempo é aquele livro que você termina tocado de alguma forma.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    blog.amanda-almeida.com.br

    Responder Excluir
  25. Oie, Au!! Saudades de comentar aqui, ahahah.
    Quero muuuito ler Por Lugares Incríveis, já vi algumas resenhas/comentários e fiquei bem interessada. A Lista Negra to louca pra ler, vi a Camila falando desse livro também, ahahah e também a Pam, sabe?! E sem falar que quero muuuito ler esse livro com a Bruna, Um Ano Inesquecível <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    Responder Excluir