Wishlist - Básicos da Maquiagem

15 julho 2015
Há algumas semanas gravei com a Bruna Vieira um vídeo em que ela me ajudou no abc da maquiagem (eu sou, ou melhor, eu era, uma completa noob no mundo da maquiagem!), me explicou a real serventia de alguns produtos e ainda me ajudou a passá-los corretamente. Quem imaginaria que iria dar certo?! Super deu! Foi uma tarde pra lá de boa e voltei pra casa louca de vontade de começar a colocar tudo isso em prática. Desde então venho treinando aos pouquinhos, mas minha wishlist de maquiagens vem crescendo cada vez mais. Por isso, hoje decidi finalmente selecionar alguns produtos que usei no dia do vídeo e mais alguns outros que achei super necessários. Dá só uma olhada!


1. Archery Brow Bar da Soap and Glory / 2. Iluminador Bourjois da Dafiti / 3. Bronzer Bourjois da Dafiti / 4. Batom Mystery da Panvel  / 5. Creme POREfessional Benefit da Sephora / 6. Paleta Camouflage da Meus Mimos / 7. Blush Bourjois da Dafiti / 8. Effaclar BB Blur da Loja La Roche Posay / 9. Corretivo Bare Minerals da Sephora / 10. Batom Velvet Matte Nars da Sephora / 11. Sombra Iluminadora Clinique da Meus Mimos / 12. Água Termal La Roche Posay da Panvel

O número um vem com o Archery Brow Bar, que preencheu minha sobrancelha de um jeito que meu lápis 2B jamais faria um efeito igual! kkkk. É tipo mágica, fica tão bom... Já o número 2 e 3 vem com o iluminador e o bronzer da Bourjois, que no vídeo a Bru usou uma versão que acopla os dois produtos em um só, mas infelizmente não encontrei essa versão para comprar... Esses são alguns itens mais necessários da minha wishlist, porque senti que fizeram uma diferença gigantesca na maquiagem.. Além disso, eles tem um cheirinho de chocolate que só de lembrar já fico toda derretida! O batom do número 4, da Panvel, não apareceu no vídeo, mas chegou em press kit para a Bruna e eu simplesmente amei a cor! Além disso, me surpreendi com o preço, que é super barato. Preciso dizer mais algo? Já tá no meu carrinho de compras! Os itens restantes continuam sendo mais para a preparação da pele e correção, como a paleta de corretivos, o corretivo da Bare Minerals e a sombra iluminadora da Clinique. Fechando a lista com chave de ouro adicionei o BB Blur da La Roche Posay, cobertura que eu testei e achei maravilhosa, e por ultimo a água termal que antes eu via em vídeos e pensava que era só frescura. A real? Não é, faz diferença sim e eu tô louca para comprar uma dessas! Agora é com você: Já conhecia algum desses itens que eu selecionei? Me conta nos comentários!

comentários pelo facebook:

11 comentários:

  1. Confesso que minha wishlist de maquiagens nunca tem fim, parece que quanto mais a gente compra, mais a gente quer, quanto mais a gente tem, mais a gente precisa, haha
    Adorei as escolhas! Descobrir o segredo de cada produto é essencial.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, né?! A minha wishlist da maquiagem tá cheia também, mas confesso que esses produtos tão no topo porque achei eles todos muuiito essenciais!!! Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a wishlist, eu ainda não conhecia nenhum desses produtinhos, eles devem ser ótimos né. Eu fui conhecer seu canal do youtube e já me inscrevi, e já assisti o vídeo da Bruna com você achei muito legal eu ainda não tinha visto!! Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gstou, Arleny! Brigada viu? <3

      Excluir
  3. Oi Au, gostei da wishlist. A água termal faz diferença mesmo? Porque eu penso igual a você, que é uma besteira rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água termal é algo que hidrata, e além de hidratar, se sua pele estiver irritada, com vermelhidão, ela ajuda muito nisso também!

      Beijo!
      www.nuvemdeconfusao.blogspot.com

      Excluir
  4. Oi Au,
    Da sua listinha já usei a água termal e é maravilhosa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua wishlist, mais o duro é comprar só o básico porque eu sempre quero mais e mais e mais rs
    kisses
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pelo primer, nunca vi ninguem reclamando ou falando mal dele! hahaha
    Beijão Au! Ahhh eu assisti o video, você é toda meiguinha. haha E já estou inscrita no canal hein?!
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigada, viu?! *.*

      Excluir
  7. Confesso, preciso de um ABC também de como passar corretamente cada produto, principalmente, sombras e o famoso delineador! Será que a Bruna me daria uma aula dessas? Eu adorei os vídeos de vocês duas juntas, quando terá outro?
    Beijos!
    mariajosemjnl.blogspot.com

    ResponderExcluir