Inspirações para os seus próximos Looks

27 julho 2015

Já falei no meu instagram que eu tô dando uma reformada nas peças do meu guarda roupa e por isso ando doando várias e comprando algumas, básicas, para ter looks legais sempre. Aliás, esses dias li sobre o Armário Capsula no blog da Gabi e achei a ideia muito bacana também, já que intuito é ter somente 47 peças que combinem umas com as outras. Maaas, confesso que não consigo ter só isso. Não por enquanto, porque ainda tenho um ladinho extravagante que gosta de umas roupas mais chamativas (que ok, as vezes ficam estacionadas no armário) e também sou louca por tendências. Ou seja, não funcionaria para mim, pelo menos agora. Só que mesmo assim continuo procurando roupas legais e combinações eficientes para diminuir aquela sensação de "não tenho roupa" que me persegue toda vez que vou a algum lugar. Então foi nessa busca que achei alguns looks ótimos. Olha só!


Eita estampa linda pra nunca sair de moda, né? Adoro floral e desejei fortemente um shorts como na primeira foto, um cropped para usar com jaqueta jeans e também essas saias soltinhas que vão bem tanto no frio como também no tempo quente. Essas malhas quentinhas das ultimas fotos também são ótimas né? Ainda mais nessas cores que aparecem na foto, em vinho e bege, super versáteis.


Gostei muito dos vestidos selecionados! A ideia do branco com o kimono é super legal, ainda mais com essa botinha baixa em bege. Depois o rosa com decote e recortes não precisa de mais nada além de um salto poderoso e alguns poucos acessórios, né? O floral e o listrado fazem um estilo boho e um mais urban que eu adoro! Aliás, quero muito uma touca preta para aproveitar o resto do inverno.


Listras são uma ótima opção, né? Como vestido ficam perfeitas com a adição de uma peça em jeans. Com calça jeans destroyed fica perfeito e com shorts e camisa xadrez também fica muito legal, ainda mais com o chapéu marrom e a bolsa de franjas. Tenho uma bolsa parecida mas ela é muuuito grande e dificulta um pouco de usar sempre. Queria comprar uma menor ou até mesmo mandar reformar..


Eu só tenho um modelo de saia preta e ela é em neoprene. Tô louca para comprar umas mais básicas em tecidos mais soltinhos para usar no dia a dia, assim como essas que aparecem acima (com exceção da de couro justinha!). Gostei muito das combinações com blusa de renda e blusinha listrada.


Já dá pra perceber que shorts jeans é uma peça que não tem como ficar sem, né? E por mais que ela simbolize muito o tempo quente, também dá para usar no frio tranquilamente com a adição de uma meia calça. Amei a blusinha cropped listrada três quartos da primeira foto e fiquei com ainda mais vontade de comprar uma bota cut out! Todas essas fotos me lembraram de que eu preciso comprar acessórios..


Modelos de tshirt que vão bem com tudo. Tenho uma igualzinha a essa do starbuks da ultima foto e já fiquei louca por uma malha parecida com a que aparece junto a ela para combinar no look! Gostou dos looks que eu selecionei? Confesso que morri de amores por todos eles e usaria todos desse mesmo jeitinho. Me conta nos comentários qual foi o seu favorito!

comentários pelo facebook:

12 comentários:

  1. Nossa, adorei as inspirações lindas!! Para mim tb não funcionaria esse guarda roupa pequeno, não consigo rss

    Bjss Au!!

    www.adrianequaresma.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Somos duas! rs Mas acho muuuito legal! Quero tentar mais pra frente...

      Excluir
  2. Ual, adorei! Eu sou muito apaixonada por cropped, short jeans, saia e toucas! Fiquei apaixonada por todos eles, e usaria eles desse jeitinho também, sem receio algum! hahaha

    Responder Excluir
  3. Muito boa a dica, adoro saias e tshirts além de confortáveis ficam uma graça.
    Ótimas inspirações!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  4. Floral e vestido são meus favoritos. Vestido floral então... Nossa, minha paixão.
    Adorei demais o post, principalmente o formato deles. Adoro o modo como escreve, Au.
    Ainda espero ver por aqui um post sobre looks para meninas com um corpo que não seja aquele padrão magro, sabe? Sei que ia agradar muitas meninas.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Eu não tenho corpo magro e mesmo assim posto fotos que acredito que dê certo pra todo mundo! Então não sigo padrão não!!
      Beijão

      Excluir
  5. Esses vestidinhos com listras são os meus preferidos, sabe onde vende? tô louca procurando por ele.

    Beijos, Bárbara | Oh Well



    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Eu comprei um recentemente no Style Moi. Vou fazer look!

      Excluir
  6. Adorei todos! Mas ter só 47 peças não dá, né? Pelo menos não para mim. KKKKKKKKK
    Beijos!

    Responder Excluir
  7. Amei todos os looks!
    Também tou nesse processo de reforma nas minhas roupas. Eu tou passando várias pra frente, comprando o básico e aprendendo a me virar com menos! Tem tanto item que dá pra aproveitar com tantos looks né? E na correria a gente acaba que esquecendo das possibilidades!
    Fiquei super inspirada com teu post!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    Responder Excluir