Encontro das Blogueiras no Spa Dios

02 julho 2015

A minha quarta feira foi muito diferente! Estive no Spa Dios, salão mega conhecido lá de São Paulo e queridinho das celebs. Fui com a Bru Vieira, que já trata dos fios lá há algum tempo, e lá encontramos com a linda da Niina Secrets, a Karol Pinheiro e a Claudinha Stoco. Você viu? Rolou vários streamings no periscope e também muitos snaps legais mostrando tudo em tempo real. Eles organizaram uma tarde todinha para nós cuidarmos dos nossos cabelos e sermos muito, mas muuuito mimadas! Quem acompanha o blog sabe que eu sou do interior de São Paulo e que sou mega humilde, né? Então pra mim foi um dia mais do que especial mesmo, fiquei tão encantada que nem tinha palavras. Pois é, vocês podem imaginar que fiquei um pouco tímida... kkkk. Com atenção total à nós, o tempo todo ainda fomos servidas com diversas comidinhas gostosas feitas na hora. Siiim! Também rolou garçom servindo mini hamburguer, coxinha, bolinha de queijo, merengue, suco verde e muito mais... Fiquei nas nuvens!
Bom, sobre o meu cabelo, posso dizer que só não rolou muitas selfies porque eu tava com olheiras profundíssimas e a make já tinha ido embora! kkkk Mas tô in love com ele aqui, se vocês pudessem sentir o cheiro delicioso e o tanto que tá sedoso ... Isso aconteceu porque eles fizeram o bordado, que revitaliza os fios e remove minuciosamente as pontas duplas, secas e danificadas sem mexer no comprimento corte ou volume (sem mexer mesmo, gente, não corta cabelo algum! eles vão passando a tesoura meio de lado, é super diferente e fica macio demais!) depois ainda uma limpeza do couro cabeludo , passando com todo um jeito especial um produto geladinho que ficou agindo algum tempo, e pra completar, uma hidratação com vitaminas  que reestruturam fibras, dão brilho, vitalidade e muito mais. O mais legal de tudo é que todos esses tratamentos são exclusivos deles. Dá para imaginar? Se você já ouviu falar de "bordado" pode acreditar, foram eles mesmos que inventaram! Aliás, antes de tudo eu preenchi um questionário para eles entenderem minha rotina, quais produtos eu costumo usar, minha saúde e ainda analisarem meu cabelo por completo. Demais, né? E ah, ainda rolou uma massagem de outro mundo que me deixou quase dormindo por lá! Dá mesmo para entender porque o salão é tão amado pelos famosos, eles cuidam do cabelo com um cuidado sem igual. Foi incrível.




Trouxemos diversos mimos para casa! Além de um bolinho com pasta americana personalizada (tava escrito Auana Sonsin, quase morri de fofura! kkk), um cupcake e um bolo no potinho (delicioso, mostrei tudo no snap!) ainda voltamos com uma saia e uma blusa da Dzarm, alguns produtos Spa Dios para continuar o tratamento em casa e ainda produtos da The Body Shop.  Bacana, né? Além disso, também deram um potinho para colocar o shampoo e o condicionador e instruções de como lavar o cabelo corretamente. É muito legal isso porque além de nos estimular e dar condições pra gente continuar tratando do cabelo nós mesmas, ainda lá no salão eles iam dando toques de como fazer tudo aquilo por nossa conta. Aliás, tudo aquilo na parte de lavar, tratar e cuidar, né? Porque o bordado, a velaterapia, o laser a frio e os outros tratamentos você tem que ir lá porque só eles que podem fazer, é claro. Achei que valeu muuuito a pena e fiquei louca pra voltar! É assim como a Renata Souza falou, eles não maquiam o cabelo, eles cuidam de verdade. E isso faz uma diferença enorme...

Queria muito agradecer ao Spa Dios, a Renata, o Rafa Dios e toda equipe pelo convite e por todo carinho, e também a Bruna Vieira por ficar ao lado dessa caipirinha aqui o tempo todo. :) Aliás, em breve vai sair um vídeo no canal da Bru com detalhes desse dia tão gostoso junto com as outras blogueiras! E aí, gostaram de saber um pouquinho como foi? Me contem nos comentários!

comentários pelo facebook:

15 comentários:

  1. Adorei Au!
    Fiquei curiosa para ir ao salão. Já ouvi muito esse tal corte bordado, pena que aqui no interior do RN não tem isso!
    Imagino como deve ser mega legal um dia assim! sonho mesmo!
    Ansiosa pelo vídeo!
    Beijos!
    mariajosemjnl.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Foi demais mesmo, Maria José!!
      O bordado foi incrível pro meu cabelo, tá muuuito melhor hoje!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  3. Ai Au, que legal! Fico muito feliz de ver como você está crescendo e seu blog sendo cada vez mais reconhecido.

    Parabéns viu?

    Beijos
    www.desejosdemenina.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Legal demais né Pam?? Muito obrigada lindona!

      Excluir
  4. Olhaa, que legal... Adoro fazer programas desse tipo, cuidando dos cabelos, batendo um papo com pessoas interessantes, mto legal mesmo!

    vaieusa.com

    Responder Excluir
  5. que evento delícia!!!
    beijos :)
    www.oolhaisso.com

    Responder Excluir
  6. Gente, você e a Bru estão assim D-E-M-A-I-S

    adoreeei

    beijo, Au!
    ww.manipineiro.com

    Responder Excluir
  7. Parece ter realmente sido um evento incrível! E tão bom te ver crescendo e o blog também. <3
    Beijos.

    www.investeguria.com

    Responder Excluir
  8. QUE DEMAIS, eu amaria conhecer essas blogueiras lindas e queridas <3
    Esse evento deve ter sido muiiito delícia. Quem não ama ser mimada, né? haha :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder Excluir
  9. Que perfeito. Deve ter sido muito incrível esse evento!!
    Desejo muitoo sucesso para você, pois amo o seu blog ❤
    Beijos!!

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  10. Guria! Que dia incrível, fiquei lendo o post vendo as fotos e sentindo uma alegria imensa por saber como foi esse dia pra ti e o quão legal foi! Imagina só, tipo um dia de princesa com várias blogueiras queridas! Muito incrível! Vi também os vídeos que tu gravou com a Bruna! Arrasam! :D

    Meninices da Vida

    Responder Excluir
  11. Aiin Eu Acompanhei Muita Coisa No Canal Da Bruna!
    Ameei O Post!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    Responder Excluir