5 Lugares que eu Sonho em Conhecer

21 julho 2015

Ai... Que legal poder escrever um post que é tão sonho da minha vida inteira! Eu sei que hoje em dia por mais que o dólar esteja caro e coisa e tal, parcelando tudo certinho podemos encontrar passagens, hotéis, roteiros e intercâmbios bem mais em conta do que no passado. Acontece que mesmo assim aqui em casa a gente nunca teve condições disso, sabe? Então eu nunca coloquei meus pés pra fora do Brasil. Aliás, a primeira vez que eu andei de avião, na viagem que eu fui pra Porto Alegre, foi tudo por conta própria, por meio do blog. Então não tenho vergonha de dizer que continuo sonhando em ir pra fora e visitar lugares que sei que até muitas de vocês, leitoras, já visitaram, e sei que o gostinho vai continuar sendo muito especial quando acontecer, porque sei que será por meio dos meus esforços e do meu trabalho. Por isso, resolvi contar sobre os lugares que eu quero visitar um dia. Olha só!


Desculpem o clichê! Nunca fui então quero ir meeerrrmo para Londres! Ver cabine telefônica vermelha, o ônibus panorâmico e o Big Ben! O fato é que qualquer lugarzinho da Inglaterra já me deixaria feliz. Lugar cheio de cultura, diversão, paisagens e muito mais. Várias das minhas bandas preferidas nasceram lá e sou louca pra conhecer os museus, palácios, pubs, parques... De vez em quando eu sonho (real) que tô em lugar tipo assim, sabe? Ver de perto a London Eye.. Seria no mínimo incrível!


O Chile é a opção mais próxima do nosso país! Uma amiga minha foi no ano passado e voltou com fotos lindas e muitas histórias legais pra contar. A geografia de lá é impressionante, indo da neve ao deserto. Queria muito conhecer as estações de esqui, as praias do pacífico, a ilha de páscoa e ver de pertinho a noite de Santiago. É um lugar lindo demais e com certeza eu iria para lá sem pensar duas vezes.


Ai, gente... E quem não quer ir para Paris, né? Eu tenho uma tia, que foi a primeira a pessoa a me mostrar a existência da Torre Eiffel, que sempre me disse que um dia iriamos para lá juntas. Esse dia ainda não aconteceu, mas sonho com isso desde então! Além de poder ver a torre, depois de ler os livros do Dan Brown eu fiquei ainda mais louca para conhecer o Museu do Louvre e ainda lembro de várias coisas interessantes sobre a cidade francesa nas aulas de história na escola. Sem contar os inúmeros filmes românticos, né? A verdade é que eu quero muuuuito ir a cidade da luz!


Tem gente que não é muito fã da Disney e dispensa ir ao parque. Confesso que minha criança interior é doidinha por lá e se eu pudesse escolher um destino agora mesmo, de todos esses o primeiro que eu gostaria de visitar seria a o Walt Disney World e os quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, MGM Studios e Animal Kingdom).  Já contei pra vocês que quando eu era pequena nem tinha tantos VHS dos filmes assim, mas fui crescendo e passando a amar todos os personagens e filmes.  Também sou potterhead e ficaria completamente maluca no Wizarding World of Harry Potter! Ai ai... Sem contar que depois ainda tem os outlets e as milhares de lojas de departamento super conhecidas de Orlando, né? Compras? Quero!


Ahh Nova York! Considerada a capital do mundo, a Big Apple recebe milhões de imigrantes e turistas todo ano. Também sempre esteve presente nos filmes, livros e séries que consumi durante toda a minha vida e por isso não seria nada mal conhecer Manhattan, Queens, o Brooklyn... Queria muito conhecer os museus, a Broadway, passear pela Times Square.. Só de imaginar já dá um frio na barriga! 

Enfim, esses são os cinco destinos que eu guardaria todas minhas economias para poder visitar um dia. Aliás, espero que isso aconteça em breve, né? Viajar é uma das melhores coisas do mundo e eu espero conseguir ter essa experiência tão marcante, seja em qualquer lugar desses que eu citei acima! Me contem para quais desses lugares vocês já foram ou também gostariam de ir, e enquanto isso eu continuo aqui suspirando por cada cantinho do mundo que eu tenho vontade de explorar..

comentários pelo facebook:

33 comentários:

  1. Meu sonho conhecer esses lugares e muitos outros *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Espero que um dia nós possamos conquistar esses sonhos! \o/

      Excluir
  2. Todos esses lugares também estão na minha lista, principalmente Londres. Meu maior sonho é morar lá. Também quero conhecer Orlando por motivos de: The Wizard World Of Harry Potter, tenho certeza que a bruxinha de 11 anos que ainda mora em mim visitaria o parque com o fardamento completo de Hogwarts ♥
    Beijos, Au!

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Imagina só?! Eu ia ficar louca, meu sonho experimentar cerveja amanteigada e comer sapos de chocolate!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  4. Londres e Paris também estão na minha listinha! <3
    Quero muito conhecer... aliás, Europra eu quero conhecer todinha!! hi hi hi

    Chile eu adorei, NY é NY - tem que ir... Orlando eu estou dispensando, não achei nada "oooh MEU DEUSSS"... sei lá!!

    Brasileiros e praias, eu encontro na minha terra, sabe? hahahaaha

    BeijoBeijo,
    Mani Piñeiro

    Responder Excluir
  5. Oi Au,
    Sonho em conhecer Londres, Paris e Roma. Orlando é sonho de infância e Nova York o paraíso das compras. Espero algum dia estar nesses lugares
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    Responder Excluir
  6. quem tem vontade tem a metade!! Com certeza cê vai conhecer logo menos princesa.

    http://www.marianetavares.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Seu comentário me deixou super motivada.. Um beijão pra vc! <3

      Excluir
  7. Também sonho em conhecer outros lugares, sair do Brasil, na verdade já sai, fui em Rivera,no Uruguai, mas nunca andei de avião e também não tenho vergonha em dizer isso, quem sabe um dia desses, não é? Quem sabe não nos encontramos num aeroporto, rumo a Europa! ♥
    Meu maior sonho é conhecer NY, bah, só de pensar naquela cidade maravilhosa, fico com os ''olhos brilhando'', haha.
    Beijos.

    www.investeguria.com

    Responder Excluir
  8. Aqui começa um gigante comentário de uma wanderluster: Melhores escolhas EVER!
    Já realizei um sonho duplo e conheci New York e Orlando. Porém, não consegui curtir muito a minha cidade preferida desse mundo (vulgo NY) então ainda pretendo voltar lá "intercambiando" hahahahahaha. (Mas eu também super quero voltar em Orlando e curtir tudo de novo, claro, pq ô lugar maravilhoso, viu <3)
    Quero muito conhecer o Chile e Bariloche por motivos de: NEVE! Hahahahahaha quando fui pra nyc tive o belo azar de um dia depois da minha saída da cidade, rolou uma semana inteirinha de nevasca (fuéim).
    E, por fim, lógico que quero muito fazer uma eurotrip e conhecer cada pedacinho do continente, principalmente a Itália, a Grécia, Londres e Holanda <33333333
    Estou torcendo muito pela realização dos nossos sonhos, Au!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Que demais, Stephanie! Adorei saber um pouquinho da sua experiência. Tô torcendo por você também, lindona!
      Beijo grande

      Excluir
  9. Eu tb quero conhecer mto Londres e Paris, deve ser o máximo rsss

    Bjss Au, obg pela sua visita ao meu blog! Volte sempre!

    www.adrianequaresma.com.br

    Responder Excluir
  10. Londres. Paris e Ny está ta minha lista, bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    Responder Excluir
  11. Nossa Au, eu também nunca tive condições de sair de Brasil, a única vez que viajei de avião foi para a JMJ e como foi no RJ, foi voo doméstico mesmo.
    Dos cinco lugares que listou, eu só trocaria o Chile pelo México, mas os demais estão na minha listinha se sonhos!
    Espero um dia conseguir ir algum.
    Beijos!

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Como são as coisas lá no México?! Nunca vi muita coisa de lá, vou até pesquisar!! Beijão

      Excluir
  12. Só lugares Top, tbm sonho em conhecer Londres!!
    Beijos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    Responder Excluir
  13. Ahhh eu conheci o Chile e olha, te garanto que é incrível, jaja farei um diário de viagem, mas enfim AAAA pirei nessa tua lista, são lugares que eu também quero e estou doida para conhecer, amei muito essas tuas fotos também!
    Super beijo
    Um Mundo Em Duas 

    Responder Excluir
  14. com toda certeza em primeiro lugar na vida é a Disney hahaha
    Eu quero muito conhecer o castelo da Cinderela hahaha acho que vou chorar uma vida e me diverti muito!
    Mas quem é que não quer ir a Paris e Nova York <3 Minha intenção de ir em Paris é conhecer as casas de alta costura. Não sei quais são as condições para entrar la hahah mas bancar a Holy e sentar na frente daquele palacio que é a Dior para tomar um café e comer um macarons me parece uma ótima ideia #tipoAlok hahaha

    Beijos Au Linda <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Aiii Lolla! Disney é meu sonho de vida! Se eu fosse só pra lá já tava feliz! kkk
      E essa cena da Holy <3<3

      Excluir
  15. Ahhhh Disney é um sonho! Quero muitoooo conhecer Londres... Emoticon heart

    Beijos e Pausa pra TPM
    Blog: http://www.pausapratpm.com/
    YT: https://www.youtube.com/user/PausapraTPM

    Responder Excluir
  16. Amo viajar! Afinal quem não gosta de conhecer novos lugares, novas culturas... NY sou mais por compras, agora Londres e Paris pela fama, e o Chile pela paisagem e cultura ^^

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    Responder Excluir
  17. amoo viajar tb e sonho com esses
    lugares lindos que vc falou

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  18. Tive a oportunidade de conhecer Londres ano passado. Como vc, a maioria das bandas que eu gosto são de lá. hahah O lugar é um sonho mesmo. <3
    Também quero muito conhecer esses lugares q vc citou, só adicionaria Grécia e Itália.

    http://www.marianamaia.net

    Responder Excluir
  19. Londres, meu sonho <3
    Já estive no México, minha primeira viagem internacional e voltei de lá com vontade de conhecer o mundo todo.
    http://www.sonhandocommapas.com.br/search/label/M%C3%A9xico

    bjos AU!

    Responder Excluir