Wishlist de Peças Básicas

30 junho 2015

Não poderia ter colocado outro título neste post. Recentemente mostrei lá no snapchat (segue lá, é vitaminatrendy!) que fiz uma limpa no meu guarda roupa. Aliás, eu sempre faço, mas dessa vez foi mais definitiva, tirei aquelas peças que eu usei tipo uma vez na vida e ficavam sempre na frente das peças necessárias acumulando espaço (comecei a gravar um vídeo e vou falar sobre isso em breve!). Por isso desde então tenho procurado peças boas, bonitas e baratas em lojas online. Nessa procura, achei algumas roupas muuuito necessárias e decidi reuni-las porque achei justo compartilhar. Olha só!


Ok. Só rolou uma regata cinza que eu acabei esquecendo de incluir nas fotos! O legal é que todas essas peças (ou a grande maioria) também tem em outras cores como azul, vermelho, rosa, preto e branco. Ou seja, se eu comprar um shorts de tecido soltinho como esse que aparece acima em umas duas cores posso montar uma variedade incrível de looks diferentes. Assim como a cropped branca, que também posso comprar em outros tons e fazer produções diferenciadas. Também gostei muito do preço de todas essas peças selecionadas e acho que valem realmente a pena! Os vestidos são bem simples e acredito que fiquem bom com qualquer peça sobreposta. O cinza tem um detalhe como se fosse um colar, mas acho que dá para tirar ou até mesmo se acostumar a usar sempre dessa forma, né?! Os sapatos também são básicos, a bota baixa dá para entrar com produções românticas de vestidinho e meia calça ou também para looks mais boho ou urban com shorts jeans ou calça destroyed. Por falar em calça, não selecionei nenhuma porque acredito que vale a pena fazer um post inteiro só delas. Tô louca pra comprar umas flares diferentes e tô pesquisando os melhores preços por aí! 

Ah, você percebeu que são todos da mesma loja, né?! É que para não misturar os achados preferi dividir assim. Gostou das peças que eu selecionei? Também fez algum achado imperdível de peças básicas em alguma loja online? Conta pra mim nos comentários!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Adorei, Au!
    Eu sempre faço esse limpa no guarda-roupa também, acho essencial!
    Achei essa cropped branca linda! Eu quero!
    Posta o vídeo, ok?
    Beijos!

    Responder Excluir
  2. Ola Au, tudo bem?

    Adorei suas roupas novas, comprei uma blusinha igual a sua Tee Cinza e paguei R$ 79,00 na loja da Mormaii em Garopaba, isso que era outlet kkkk.
    É bom fazer uma check up no guarda-roupa as vezes, eu estou precisando. De inverno já fiz, vou esperar o verão para dar uma renovada, até lá estarei com o meu corpo de volta novamente (risos).

    Um grande abraço.

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  3. Oi Au!
    MEU DEUS, esse post é um amor! <3 E eu já estava de olho nessa bota há quase dois meses, to esperando ela entrar em uma promoção decente *momento muquirana*;hahaha, eu não costumo comprar na Dafiti porque ela tem uma reputação meio "bad" e eu já adquiri produtos com defeito e tal.
    Enfim, esse post reuniu tudo o que eu quero pro estilo (conforto, beleza e tal).

    Ai ai ai, você é uma linda, precisava elogiar (estava conferindo seus vídeos com a Bruna).
    Beijos.

    Amandismo

    Responder Excluir
  4. Quero a sandália de salto grosso já. Parece ser super estável!

    http://www.eurenata.com/

    Responder Excluir
  5. Esse vestidinho azul tá bem lindo! Também gosto de fazer uma limpa no armário todo ano e tirar o que mal usei!

    beijo
    www.belatriz.info

    Responder Excluir
  6. Adorei o vestido azul e a botinha... e o preço, super amigo! *-*
    Estou precisando fazer a limpa, pq algumas coisas estão lá só ocupando espaço e tem gente precisando mto mais que eu.

    vaieusa.com

    Responder Excluir
  7. Amei esse vestido cinza! Gostei das blusas, do suéter, do short e da botinha. São peças que a gente precisa ter, seja pra usar elas separadas, seja pra usar como combinações de acessórios ou outras peças.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir