Comprando Acessórios que são Tendência

16 junho 2015

Eu ia começar o post falando de novas tendências de acessórios para essa temporada mas... Bem, até que essas tendências não são tão novas assim! Pois é, os óculos de armação ou lente redonda vieram diretamente da moda dos anos 70 que como vocês sabem voltou com tudo, as argolas já estão com tudo no street style e a única novidade um pouco mais fora do comum é a volta das presilhas, que apareceram em diversas passarelas da gringa e começaram a fazer a cabeça das fashionistas. Quer saber onde comprar esses itens online? Então pode preparar o cartão que esse post é pra você!



Os óculos redondos aparecem em modelos cada vez mais lindos! Adoro os que tem armação de gatinho em cima ou são no estilo clubmaster. Os coloridos também tem vez e deixam o visual muito mais divertido e diferente. Os meus preferidos encontrados nas lojas online estão acima, e, confesso que é uma difícil tarefa ter que decidir entre tantos maravilhosos! Maaaas, o número 6 com a armação branca conquista o top top no meu coração. Não é maravilhosa essa lente azul espelhada?! Morri de amores!




Posso falar? Quando eu ainda estava na escola os brincos de argola eram minha primeira opção na hora de me vestir melhor. Hahahaha, pois é! Na época eu não tinha (ou na realidade nem sabia que poderia ser uma boa opção) brincos grandes com pedras e diferentes formas. Quem nunca combinou descombinando com moletom e se achou lynda?! Pois então! Esse é o poder do brinco de argola que volta agora. Essa moda meio swag voltou mesmo com tudo e se você quer atualizar o seu, pode aproveitar para comprar um modelo diferente como o número 2 ou 4, com pérolas ou losango ao centro ou optar pelos básicos de diferentes tamanhos e espessuras que parecem na imagem acima. Como combinar o seu? Com tudo! Eles ficam bons com praticamente todo e qualquer look, vai por mim. 



Pra quem acha que é acessório de bebê (ou criança) ou apenas para festas de gala (que só seu cabeleireiro tem)... Sinto muito! As presilhas vieram com tudo e pelo jeito, é pra ficar. Se você não gosta de laços mais retrôs no estilo do número 6 ou de presilhas mais elaboradas e coloridas com pedras, como a primeira número 1 ou a número 4, aposte em mais discretas ou faça um estilo boho com essa do número 2. Vai ficar moderna and elegante?! É claro que vai! Aposte que é certeiro, hein?

E aí, qual desses acessórios que são tendência atualmente você mais gostou de ver por aqui? Deu para adaptar algo ao seu estilo pessoal? Curtiu as indicações de compra online? Ai, quantas perguntas, né?! Ok! Então aproveita e me responde nos comentários que vou adorar saber sua opinião! 

comentários pelo facebook:

16 comentários:

  1. Adoreei os brincos, sou apaixonada por argolaaaa *--*

    Beijoos, Love is Colorful

    Responder Excluir
  2. Oi Au, os óculos redondos são uma graça e na escola a minha oção sempre eram as argolas também haha, eu amo ♥ mesmo não usando tanto hoje em dia rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eu amoo óculos redondos! Tô viciada neles e de olho nesses q eu selecionei pra comprar!!

      Excluir
  3. Adoro óculos redondo, tenho um e acho muito chique rs, principalmente se for espelhado <3

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    Responder Excluir
  4. Oiiie! Eu acho que argola sempre da um toque no look! Mas confesso que uso sempre o mesmo oculos de sol.. HAHHAAHAHA Beijinhos.
    http://www.verdadeescrita.com/nao-mude-so-o-cabelo/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Juraaa? Eu sou do time troca-troca de óculos o tempo todo! kkk

      Excluir
  5. Lindos os óculos redondos, gostei mto do primeiro! Também gostei do infinito dourado.
    Já os brincos de argola, não consigo mais usá-los, sei lá, parece que não combinam mais cmg! rs Nos outros acho bonito.
    Bjooos

    vaieusa.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Tem gente que acha as argolas realmente diferente do seu estilo né?!! Eu mesma peguei bode delas por um bom tempo, te entendo! rs

      Excluir
  6. Ameeei os óculos! Comprei um redondo e to esperando chegar haha. Usava muuito brinco de argola na época da escola também, hoje mal uso, acho estranho em mim. Gosto muito de presilhas também, essa de laço dourada tá linda.

    beijo
    www.belatriz.info

    Responder Excluir
  7. Eu sou a louca dos óculos redondos, tenho vários! adorei o post, eu confesso que não gosto muito de brincos de argolas, mas quem sabe que agora voltou a moda né? haha
    Beijos,

    Youtube: http://youtube.com/user/biferreiraify
    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!!
      Verdade, acho que agora voltou mesmo maaaas, só o tempo dirá né?! kkkk

      Excluir
  8. Que óculos lindos!
    Amei o post! Com certeza vou comprar algum!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    Responder Excluir
  9. Sou apaixonada por argolas, nunca, nunca mesmo deixei de usá-las! São os meus brincos favoritos desde sempre! Que bom que estão voltando. Nos meus looks para o blog sempre uso.
    Óculos redondos e presilhas como bico de pato e tic tac são ótimas opções pra dar aquele up no visual simples do dia-a-dia.
    Beijos, Au!
    mariajosemjnl.blogspot.com

    Responder Excluir