Wishlist de Aniversário

13 maio 2015

I dont know about you but I feeling 22! No próximo dia 22 eu faço 22 (ok, eu sempre quis viver esse momento único da minha vida, kkkkk o número igual ao dia, gente!)  e por isso preparei essa wishlist recheada de coisas legais. O número 1 vem com esse livro, #GirlBoss que eu vi resenha esses dias num vídeo da Bruna Vieira e achei super interessante. Tem dicas bem legais! Depois, no número 2 coloquei esse Sneaker Nike Ultraforce branco super lindo e necessário! No número 3, O High Beam da Benefit, Iluminador que todo mundo diz que é bom e que tô precisando há tempos. No 4, um ítem que já é repetido por aqui! O Chapéu Floppy da loja Chá de Mulher. Já falei pra vocês em vários posts o quanto eu quero um desses, né? No item 5, esse Porta Treco em forma de Instagram super fofinho e útil e no número 6 esse Copo Carpe Diem retrô lindinho que to doida por um faz tempo! Já no 7, a Paleta Naked Basics e no 8 esse Colar de Âncora dourado. No número 9 uma Mochila Bege básica que eu tô querendo também já faz um tempão, e no 10 a escova de cabelo mais famosa de todas, a Tangle Teezer. No número 11 uma Tshirt do Style Moi que eu adorei e no número 12 uma Caneta de Coelho para usar como decoração no quarto. No 13 esse Sapato Boneca vermelho maravilhoso da ZPZ Shoes, e no número 14, ooops! Parece que alguém pulou o número 14 :P kkkk. Então indo para o 15, um Quadrinho Magnético super necessário para organizar as coisas, e no 16 esse HeadPhone lindão cor de rosa da Uatt. No 17 o perfume Killer Queen da Katy Perry (delicioso!) e no número 18 meu sonho de consumo atual, o Xbox One! kkk Esse fica pra depois, né? Aka o item mais caro da listinha! Para finalizar, escolhi essse Brinco lindão no número 19 e uma Caixinha linda para guardá-lo no número 20. Adoro caixas para organizar as coisas! E aí: Se identificou com a minha lista? Tem algo aí que você também tá querendo atualmente? Me conta nos comentários!

comentários pelo facebook:

37 comentários:

  1. Adorei tua wishlist! Também quero muito aquele copo "Carpe Diem" :D acho fofo!
    A caixinha organizadora seria bem útil pra mim .. NAKED sonho de consumo, talvez um dia né? haha
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa wishlist está muito poderosa.
    Também quero o high bean!
    E confesso que estou precisando de um vídeo game!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca pelo high bean Aline!!!
      Beijoo!!

      Excluir
  3. Quanta coisa, em? kkkkkk Adorei o post.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, quanta coisa legal! Também tô doida por esse livro! A bolsa mochila é liinda e o chapéu floppy também. O high beam é realmente maravinhoso <3.
    beijo!
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teeem? Sou louca pra ter o high beam!!

      Excluir
  5. Quando fiz 16 no dia 16 também achei tão legal! rs. Amei sua lista, fiquei querendo tudo! Principalmente o tênis <3

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! kkk momento unico na vida, gente!!!

      Excluir
  6. Oi Au,
    da sua wishlist de aniversário escolheria essa paleta naked.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada pelo copo... que graça!
    Agora também quero um!
    Eu até poderia ficar com sua lista, só trocaria o xbox por um play 4... rs

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né?! Quero MUUITOOO esse copo!!!!
      kkkk e sou team xbox pelo kinect!

      Excluir
  8. Obaaa! Aniversário chegando! Quero bolo! haha. Estou louca por uma naked basics também :c
    Amei sua wishlist.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda, nem sei pra onde olhar primeiro! hahaha A Naked Basics é maravilhosa! A minha já tá toda gasta, só uso ela! Ahhh, adorei os ícones novos das categorias, não tinha visto ainda, ficou muito fofo *-*
    Beijos!!!! <2

    ResponderExcluir
  10. Adorei o copo e o fone de ouvido! Coisas de blogueiras né haha

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  11. Quero tudo da sua lista, pode? HAHA Adoro a Nasty Gal, acho que vou amar ler esse livro da Sophia! Esse iluminador da Benefit é ótimo mesmo, mas eu ainda não me acertei com ele. :( Infelizmente. E a tangle teezer é ótima! Eu uso até com secador. HAHA Amei o tênis também!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  12. Que wishlist mais diva! Quero tudo.
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Au, quanta coisa linda.
    Mesmo não sendo meu aniversário posso desejar também?
    Hahaha.
    Amo a Naked, mas tenho só a 2 e a 3. :)
    Sua lista está bem completa, de maquiagem e perfume a videogame, hahaha.
    Está quase chegando o 22!!!!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda!
    Posso querer tudo com você? hahahahaha
    Amei o fone, estou precisando muito de um!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  15. Cada item mais lindo que o outro, quero aquele fone tbm haah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu poderia pegar sua wishlist e colar no meu blog, juro quero TUDO também! Não tenho nenhum naked, então colocaria ela em primeiro lugar, sem dúvida!
    Quse 22, pensava que você era mais novaa haha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero tudoooo, hahaha <3
    Amei tua List !
    Beijooos. http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Au lindona, super amei sua listinha!
    bjkas e saudades!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Au que listinha mais completa eu amei suas escolhas de aniversário espero que consiga realizar se não todas pelos menos metade, eu tenho a Naked Basics mais é replica!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Da maioria eu nem tinha ouvido falar, mas quanto a esse livro também tô querendo muito.
    E me interessei bastante pelo chapéu, mas daí fui vê o preço e me desanimei kkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  21. Olá querida,

    Nossa, quanta coisa na sua wishlist!
    De todas as coisas que você escolheu, eu me identifiquei HeadPhone para ouvir algumas músicas durante minhas viagens. (risos)
    Mas se eu pudesse escolher, na minha poderia só incluir viagens e mais viagens, quem sabe uma roupinha bem descolada que eu já amaria. (risos)

    Bom, lá no blog foi lançado o resultado do sorteio!

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  22. A caixinha e o livro são os meu favoritos, adorei!
    Estou montando minha penteadeira e uma caixa não pode faltar e o Livro já li otimas resenhas :)

    Adoro o seu cantinho, um beijo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero montar uma penteadeira um dia também *.* Quero ver a sua depois quando ficar pronta hein!

      Excluir
  23. Super compraria tudoooo da lista, hahahah.
    A mason jar e o livro "Girl Boss", então, ó <3 <3
    Aliás, adorei seu blog. :)
    Um beijo grande,
    http://cafecomcroquis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei sua Wishlist de aniversário, sou apaixonada por esse mês, que por coincidência também é o do meu aniversário! Me apaixonei por esse sapato boneca e o copo carpe diem. Muito a minha cara!
    http://mariajosemjnl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua wishlist de aniversário =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. Tirando todas as coisas rosas, gostaria de ganhar todo o resto. hahahaha Que lista maravilhosa! Espero que você ganhe todos. hahahaha Beijos

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  27. Quero tudo, pode? hahahahaha
    Eu sou louca com a Naked, falei com todo mundo que eu ia me dar uma esse ano mas vai ter que ficar pra depois hahahaha. Você tem muito bom gosto, Au! Esse corpo Carpe Diem é um amor que só ele <3 <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. O sneaker da Nike tá literalmente em todas as minhas wishlists, juro que não tem tênis mais lindo! (tô quase comprando o superstar da adidas por ser mais barato heh)
    Beijão e feliz aniversário atrasado!!!

    ResponderExcluir
  29. Me identifiquei muito com a sua wishlist, várias coisas eu também quero rsrs, beijos :*

    ResponderExcluir