Wishlist de Abril

13 abril 2015

Wishlist de Abril no aaar! Ok que estamos quase no meio do mês, mas mesmo assim consegui reunir as coisas que eu achei de mais legal nas lojas online por aí, e também coisas que eu tava querendo faz tempo. Começando com o número 1, um Chapéu Floppy que fez muuuita falta no Lolla, to louca por um e achei esse lindão (porém esgotado! kd reposição??) lá na Chá de Mulher. No número 2, volta maaaais uma vez esse livro do Game of Thrones com cenas da série que já apareceu em outras wishlists por aqui. Sim, continuo querendo! A coisa boa é que de demorar pra comprar o preço caiu pela metade. Aí sim né? No número 3 eu encontrei essa Luminária Chevron maravilhosa e que já to querendo pro meu quarto e no número 4 esse Globo Decorativo giratório. Bóra conservar o sonho de viajar pelo mundo? No número 5 coloquei esse Espelho Princesa com a moldura mais linda de todas e no número 6 o batom da nova linha da Niina Secrets para a Tracta, o Londres, que é nesse tom de vermelho mais fechado que me lembrou bastante o Ruby. Lindo, né? No número 7 um Livro que eu vi no blog da Thayse, o Drawing, Doodling and Colouring Fashion, que tem uma proposta bacanérrima: Você pode criar e pintar roupas, vitrines, decorações e acessórios. Vale a pena o investimento, viu? Pega a onda de livros adultos para colorir e ainda tem páginas mega caprichadas para você exercitar a criatividade ~fashion~ kkk. Já no número 8 eu coloquei essa Paleta de Corretivos da Indice Tokyo que tá em falta por aqui e já tá sendo super necessária. No número 9, um enfeite de Caveira que eu achei lindo e no 10 um Bun Wrap de margaridas pra dar aquela incrementada no coque. No número 11 essa Carteira que achei o máximo e no 12 um Mural Triplo da Uatt multifunções pra me ajudar a organizar melhor as coisas. No 13 uma Maleta para guardar maquiagem, no 14 o delineador They're Real da Benefit que toooodo mundo diz que é ótimo e, pra terminar, no número 15, uma Daenerys da Funko pra completar meu vício em GOT! Gostou da Wishlist? Qual dos itens acima você compraria? Me conta nos comentários!

comentários pelo facebook:

26 comentários:

  1. Ameii a sua listinha amore.
    Eu sou louca por um chapéu desses, rs.
    Amoo essa moldura de princesa também e adorei a luminária que escolheu.
    É tanta coisa linda né?!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    Responder Excluir
  2. Oi Au, também estou louca por um chapéu, mas não encontrei nenhum bacana para comprar ainda :(. Também quero muito testar esse delineador da Benefit, se for tão bom quanto o resto dos produtos da marca, deve ser top!
    Uma coisa que está na minha wishlist é o livro Chic, da Glória Kalil.. Quero muito comprar esse livro, tomara que eu dê a sorte dele cair o preço pela metade também, haha.
    Vi que você gostou do projeto Making Real, você está super convidada a juntar-se a nós se quiser, viu? Seria um grande prazer ter você participando com a gente.
    Um super beijo,

    www.larissemaciel.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala desse delineador Larisse, fico louca pra usar pq o jeito da caneta parece ser mais fácil pra quem não tem coordenação como eu! kkk
      Obrigada lindona!

      Excluir
  3. Esse globo giratório é simplesmente lindo, eu amei amei amei <3
    Estou louca faz tempo. Ah, no número 9, o que no caso seria uma decoração, é um perfume sabia? Tenho um igualzinho. Procura na internet ''Perfum Queen Sepha'' a versão branca é igualizinha.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Quer decorar seu quarto?

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Sérioooo Camila? Procurando já!! Brigada pela dica!

      Excluir
  4. Tantos itens lindos que é difícil escolher qual eu compraria hahah.
    Amei o Chapéu Floppy e a luminária <3
    Beijos.

    Blog da Anoca

    Responder Excluir
  5. Esse mural da uat é aquela coisa que eu não precisava mas agora que eu vi eu quero, hahaha. Também desejo um funko pop, só que da cinderela e estou órfã maquiagens então minha lista de maquiagens inclui pó, base, sombra, batom e por ai vai... hehe :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Muito bom o mural da uatt né? Eu sou loucadoidaviciada em murais! kkkk
      Funko da Cinderela deve ser liiindo!!!

      Excluir
  6. por favor manda o item 7 e o 12, muito massa a proposta desse livro, nunca tinha ouvido falar dele, já vou pesquisar aqui =)

    www.aceitaumcafe.com

    Responder Excluir
  7. Que wishlist maravilhosa! hahah' Estou muito louca pelo batom e pelo delineador, mas haja dinheiro para esse delineador não?! hahaha
    Beijão
    Jardim de primavera

    Responder Excluir
  8. Queria o 5,1, 8 e 14. Super preciso!!! Adorei suas escolhas....

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    Responder Excluir
  9. AWWWN QUE LINDA, AMEI QUE LEMBROU DE MIM *-* Esse livro é muiiito legal pra completar as atividades, eu adoro! E sua lista tá de chorar, amei tuuudo, Au!

    Beijos!
    brilhodealuguel.com

    Responder Excluir
  10. Essa maleta de guardar maquiagem ta lindaaaa (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    Responder Excluir
  11. Olá Au!

    Esse chapéu, o mural triplo, a luminária eu já quero, na verdade quero tudo haha! Wishlist maravilhosa, um item mais lindo que o outro.
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    Responder Excluir
  12. Oi amore
    Que jamais nos falte fé
    e que na esperança de uma realização,
    o melhor aconteça nos dando sempre mais entusiasmo.
    Que sua semana seja preenchida de bênçãos!
    super beijo!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    Responder Excluir
  13. Amei, estou louca no chapéu <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  14. Ameei a listinha flor, estou louca por um Chapéu Floppy ♥

    www.flormorenamodas.com

    Responder Excluir