Meet and Greets que eu Gostaria de ir

23 abril 2015

Você já conheceu e tirou foto com seu artista preferido? Ainda não tive a oportunidade de ir em nenhum Meet and Greet na vida, mas tenho alguns preferidos que sonho em ir! Depois do episódio com a Avril Lavigne todo mundo começou a valorizar mais os artistas que dão atenção de verdade para os fãs na hora do click. Porque, né, gente, sabemos que não é fácil ter que ficar um tempão tirando foto com gente desconhecida, mas o que custa dar um sorriso e um abraço que vai marcar pra sempre a vida desse alguém? Por isso decidi escolher os M&G que eu considero os mais legais de todos e que eu acho que realmente valem a pena pagar para ir.  Dá uma olhada nas minhas escolhas e me diz se concorda!


Riri, querida, lança logo esse novo CD e Please come to Brazil!!! A Rihanna é sempre uma das artistas mais queridas na hora de se encontrar com os fãs. Ela não poupa esforços e abraça, beija, carrega e é carregada mesmo. Sem frecura nenhuma. Queria poder ir no Meet e depois apenas ser miga e troucar snapchats com essa diva maravilhosa. Quero mais nada da vida, né? Tá fácil! rs


A Demi Lovato também é uma das mais meigas e que dá super atenção naqueles poucos minutinhos ao lado da pessoa. Quer provas? Tem vários videos no youtube de fãs que relatam a energia boa que ela passa nesse momento. Tá, procurei videos de fãs no youtube e tô parecendo talifã? Sim, procurei. Who cares?! Queria conhecer a Demi sim, gente! Aliás, tô pra comprar o livro dela faz tempo e ainda nada...


A Katy Perry também é do time das fofas e de resultado saem fotos super legais com os fãs. Agora na Prismatic Tour (oba, chega ao Brasil em setembro e eu quero muito ir!) o M&G continua bacana assim como na tour California Dreams, em que ela já interagia bastante. Katy aliás tem muito cara de amiga de vdds em que a gente sai pra repartir um pedaço de pizza, né? Não é a toa que é amiga da RiRi.


PLUS: O Meet and Greet da Miley foi um dos que mais mudou ultimamente, e pra melhor. Se no passado a cantora já dava atenção para os fãs abraçando e sendo gente boa, agora isso triplicou. Hoje em dia ela sai nas poses mais maluquinhas nas fotos e chega até a beijar na boca de alguns. Hahahaha, pois é! Ela é super efusiva e carismática com todos. Experiência completa pra quem é big fã!


Assim não tem como te defender, miga! Sou fã da Britney desde pequena e meu sonho conhecer a princesinha do pop. Mas, ó, o M&G dela não é la aquelas coisas não... Era pior antes, na tour Femme Fatale aliás saíram várias noticias zuando a pose repetida (aka congelada) com os bracinhos para frente e o sorriso amarelo da Brit. Agora, na residência em Las Vegas parece que o negócio até melhorou um pouquinho, mas ela ainda continua um pouco robôtney. Desculpa pelo termo, fãs  que são mais fãs do que eu. Mas, né? Truth be told.  Agora é com você: Me conta nos comentários quais são os artistas que você gostaria de conhecer um dia e se vale a pena ir no M&G deles!

comentários pelo facebook:

24 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer a Demi Lovato e acho que com certeza iria valer a pena pagar para ver, abraçar a Demi. Agora acho que a Avril já é um pouco "estrelinha" kkk Acho teu blog a maior fofura!

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    Responder Excluir
  2. Rihaaaaannna toda vida! <3
    Lembrei da Avril com esse post, ahahahah
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    Responder Excluir
  3. Adorei esse post! <3 Me fez lembrar como foi conhecer os meninos do McFLY! Eles foram super super gentis e pacientes (eu não parava de chorar igual uma louca HAHA), além de simpáticos. O Dougie guardou minha pulseira e o Danny colocou na mesma hora o cordão da minha amiga. <3
    Beijosss

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. Adoorei o post, também querendoo muitoo ir na Prismatic Tour O/ haha
    Beijos Flor

    www.flormorenamodas.com

    Responder Excluir
  5. Olá querida,

    Nossa! Que post hein?
    Alguns anos atrás, muito distante daqui (risos) eu gostava muito da Britney Spears, depois fui perdendo o gosto pela coisa e realmente não sou mais fã de ninguém. Mas, gosto de algumas músicas da Avril Lavingne (dependendo a letra).

    Mas acho legal a iniciativa dos artistas serem legal com seus fãs. Ridículo aqueles artistas que se acham, mas penso que às vezes é bom, porque dai o fã conhece o caráter do artista e não vê mais um ídolo, mas sim uma pessoa cheia de falhas e defeitos como qualquer outra pessoa. (Minha opinião!)

    Esse negocio de admirar um trabalho, é legal, mas ser fãnatico, não é comigo não.

    Enfim,

    O meu blog esta completando 1 Ano nesse mês de Abril, e pensando nisso, resolvi fazer um sorteio lá no blog. Mas, estou em duvida do presentinho que vou sortear. Escolhe lá minhas opções e participe!

    Te aguardo.

    Um grande abraço.

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  6. Amei o post, ficou um arraso!
    Bju Bjus

    Responder Excluir
  7. A Katy, Demi, Riri são muito divas e fofas eu amaria ir também.
    Adorei suas escolhas, rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    Responder Excluir
  8. Eu queria conhecer a Demi e a Riri, haha, confesso <3 Que lindas, cara!
    Amei o post, que criativo e legal *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder Excluir
  9. Oi!!
    Tem alguns artistas que valem muito a pena mesmo ir.
    Eu queria muuito ir em um da Taylor Swift, nem sei se tem na verdade..
    E também da Katy Perry!!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    Responder Excluir
  10. Oi Au, eu pagaria para tirar uma foto com a Bey, amo demais ♥ rs. E a Brit super robô mesmo kk.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram


    Responder Excluir
  11. Queri muito ir num da Katy. Acho ela tão incrível, fofa e linda. <333 Estava vendo agora os preços do show em SP e surtando querendo ir. hahahaha

    Outro que parece bem animado é o da Riri. Pelas fotos parece ser bem divertido. :')

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    Responder Excluir
  12. Au dá para ver quando o cantor faz o que gosta. Acho tão ruim quando o cantor menospreza o fã!
    Beijãaao adorei o post.
    Jardim de primavera

    Responder Excluir
  13. Oie Au.. Simplesmente adorei a postagem! Sou super apaixonada pela RiRi, ela é mega fofa com os fãs, e seria uma maravilha conhecer ela. E também a Britney. Assim como você, sou fã do trabalho dela desde pequena. Fora esses gostaria de conhecer a Lana, através das fotos ela é puro amor! xo♥
    fairiesdancing.blogspot.com

    Responder Excluir
  14. Olha simplesmente amei sua lista, pra mim só faltou a bey ♥

    Seja sempre bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    bjuuuus

    Responder Excluir
  15. Tem muitos artistas que gostaria de ver pessoalmente um dia rs mas penso que se tivesse a oportunidade de ir num meet and greet de alguém que admiro iria sim!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    Responder Excluir
  16. hahah adorei o post! Adoro a Britney desde pequena também! Katy sendo diva haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    Responder Excluir
  17. Pode me julgar a vontade mas eu sou louca para ir no Meet & Great do Justin Bieber! hahahahah
    O da Britney também, amo ela!
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    Responder Excluir
  18. ótimas escolhas! Eu colocaria na lista a Gaga! hahahaha
    A demi, acho uma fofa com os fãs!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    Responder Excluir
  19. Achei bem legal as fotos e essa tendência de deixar um pouco mais divertido. Adorei da Katy rs
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  20. Simplesmente amei esse post!!
    Acho que eu gostaria de ir no Meet & Great da Beyonce :)
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    Responder Excluir
  21. Amo Meet and greets, mas confesso que já fui no que mais queria, que era do mcfly <3

    Beijoos, Love is Colorful

    Responder Excluir
  22. Meu sonho é ir no Meet da Demo 😍. Mas enquanto isso não acontece fico só no sonho mesmo hahah poderia visitar meu blog ? Ainda estou no comecinho
    http://portrasdosmeussonhos.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  23. Também ainda não tive essa sorte/oportunidade de tirar foto com um artista que eu gosto, mas desse ser incrível isso! Lembro desse episódio com a Avril e fiquei com aquela coisa de "não sei se dou risada ou se choro". Um que eu quero ir muito é o da Miley ♥ e realmente ta melhorando cada vez mais, na penúltima tour ela estava super amorosa nas fotos e agora na ultima ela ta super HUE BR.

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    Responder Excluir