Como foi o Lolla com Sempre Livre

05 abril 2015
No finalzinho de março tive o prazer de ser convidada pela Sempre Livre a curtir o festival Lollapalooza no Sempre Livre Lolla Lounge. Imaginem o quanto eu pirei, né? Nunca tinha ido ao Lolla e o convite foi uma surpresa inesperada e feliz, fiquei mega ansiosa! Então o dia finalmente chegou e eu tive o prazer de passar um dos dias mais incríveis da minha vida. Me desculpem as fotos naaaada profissionais tiradas com o celular (não levei a máquina!) e vem comigo ler um pouquinho da minha experiência!


O domingo nasceu bonito mas foi ficando cada vez mais nublado e chuvoso, sabe aquela chuvinha fina contínua chata? Pois é. Mas esse pequeno contratempo não estragou nada, viu? Posso dizer que me arrependi um pouco de não ter levado uma blusa de frio, mas tava tudo tão bom que eu só senti o frio de verdade quando tava indo embora pra casa! rs. Tivemos o prazer de ficar no Sempre Livre Lolla Lounge, lugar incrível e cheio de atrações diferentes e muito legais. Pra começar, o espaço era meeega amplo! Sim, era imenso mesmo e tinha como se fossem "varandas", espaços bacanas que davam vista para dois palcos do Lolla, um de cada lado. Tipo camarote mesmo, dava pra ver de pertinho os shows sem descer lá embaixo, caso você quisesse. Nesse mesmo espaço, ao centro, tinha vários comes e bebes disponíveis e um monte de mesas e bancadas pra comer livremente. O bacana é que mesmo sentada dava pra ver o show lá embaixo numa boa, tudo direitinho. Sim! O lugar era bom de verdade. 


Nesse mesmo espaço tinha o Camarim Sempre Livre, onde podíamos fazer  maquiagem com profissionais hiper capacitados do jeito que nós queríamos. Você simplesmente pedia e ele faziam o que você tinha solicitado, e, além disso, também davam opções de colocar glitter, pedrinhas de brilhos e outros adereços muito legais na make. Também nesse mesmo espaço tinha um lugar legal para colocar o celular para carregar. Mega útil, né? Foi graças a isso que eu pude postar fotos em tempo real nas minhas redes sociais sem parar. Tá vendo a hashtag ali dizendo #amusicamemove ? Bom, foi a primeira vez que o Sempre Livre patrocinava o Lolla e todo o conceito por trás disso trazia uma mensagem muito bacana, já que a marca apostava na plataforma de música pra comunicar seu novo posicionamento de liberdade e movimento. Entendeu tudo? Antes mesmo do Lolla começar a Sempre Livre levou às ruas de Sampa uma bailarina que dançava pela cidade, incentivando as jovens a se movimentarem com a música. O público que dançava junto, acabava ganhando ingressos para o festival. Ideia muuito legal, né? Transmitiu direitinho o conceito do Sempre Livre e principalmente do Sempre Livre Fit, produto com formato inovador que se ajusta ao nosso corpo para que possamos ter liberdade como quisermos.


E não parava por aí não! Tinha uma parte de baixo que era super confortável para sentar um pouquinho e se recompor entre um show e outro. Tinha área para fazer massagens, área para fazer as unhas, área com jogos para se distrair e vários sofás e redes espalhados caso você quisesse deitar um pouco. Não dá para acreditar né?! Sim! Ainda rolava esse super conforto o tempo todo disponível pra gente.


Encontrei com várias pessoas famosas (gente, imaginem Bruna Marquezine do meu lado!) como atores, cantores (meu namorado tirou foto com o Di Ferrero, inclusive!), atrizes e muito mais.  A galera da internet também estava presente em peso e eu pude rever a linda da Paula Buzzo e também a Niina Secrets (tinha conhecido elas lá no Teen Web Awards) e conhecer outras lindas como a Nah Cardoso, Pc Siqueira e Karol Queiroz, Bia Boca Rosa e a Taci Alcolea. Posso falar? Meu coração dava pulinhos!


Enfim, curtimos muito mesmo! Assistimos quase todos os shows porque chegamos já ao meio dia, mas os que mais curtimos foi Foster the People, Three Days Grace, The Kooks e Pitty. Sobre cada um deles, só posso falar que aproveitei muito! Eu amo Foster the People e curti do início ao fim. The Kooks eu tinha algumas músicas há um tempão e não me lembrava o quanto gostava deles. Cheguei em casa louca pra ouvir mais. Pitty canta demais, sério, que delícia ouvir as músicas que me acompanharam pela minha pré adolescência até agora. Já Calvin Harris eu vi somente pelo telão do lounge, mas deu pra aproveitar muito, todo mundo dançando! Enfim... Foi incrível! Agradeço de coração à Sempre Livre e as meninas que se preocuparam comigo, foram um amor e me trataram super bem o tempo todo, como a Ana Carolina e a Louise. Foi um dia pra eternizar e uma das melhores coisas que o blog já me proporcionou!

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Que bom que você foi ao Lolla e se divertiu! Não tinha nehum show que me chamou a minha atenção, então preferi não ir, mas depois que eu vi as fotos do Lounge, meio que bateu um arrependimento :c Achei muito legal esse espaço do Sempre livre!
    Beijos <3
    www.umdiarioqualquer.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Sério Vanessa? Foi muito bom mesmo! Devia ter idoo!! <3

      Excluir
  2. Nossa,amiga!!!!!
    Que show maravilhoso, muito legal deve ter sido !
    Sucesso sempre,amiga!!!!
    Bjus e uma semana linda!
    Suas fotos ficaram lindas demais!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    Responder Excluir
  3. nossa parece que foi muito bom , gostaria de ter ido , mas tive problemas a resolver ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    Responder Excluir
  4. Ah deve ter sido maravilhoso! Amei as fotos!
    Menina, você é MUITO parecida com minha cunhada..
    Fiquei boba aqui hahaha
    Um beijooo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Hauahau sériooo? Fiquei curiosa pra ver foto da sua cunhada gente! kkk

      Excluir