Febre Looney Tunes

05 março 2015

Talvez você tenha visto que no ultimo desfile da Moschino o que pegou mesmo foram os personagens da Looney Tunes. Sim! Lembra de quando você era criança/adolescente e usava aquelas camisetas grandonas com o Piu-Piu ou o Frajola estampados? Quando você imaginou que aquele mesmo tipo de blusa iria voltar a moda? Pois é, voltou com tudo mesmo e ainda melhor, com as criações de Jeremy Scott que usam de um toque hip-hop para compor as produções. Além de muitos vestidos de jérsei, jaquetas de couro e camisetas, a coleção ainda conta com um montão de bolsas.


Vamos ser sinceras: Já estamos acostumadas com essas tendências divertidas (e lindas!) da Moschino. Já teve do Bob Esponja, referências ao Mc Donalds e até mesmo da Barbie. Então nem é tão maluquinho assim a bola da vez ser a turma do Pernalonga, né? É até bem compreensível, julgando pelo fato de que estamos vivendo um revival dos anos 90 e os desenhos foram super famosos nessa década. E não é que dá super vontade de usar alguma dessas peças? Então, procurando por peças Looney Tunes baratinhas na internet, achei uma coleção bem bacana da Posthaus.



Eu, pessoalmente, adoro essa moda super pop! Acho super divertido e muito mais legal do que peças cruas. E com essas tshirts, fala a verdade, dá para entrar na trend aos pouquinhos, não dá? É bom que, até para as mais básicas, continuam sendo peças até simples, que podem ser facilmente compostas com roupas num estilo mais clean e sair da mesmice. Se bem, que, aposto que daqui a pouco vamos ver Looney Tunes em todos os lugares. E aí, me conta nos comentários: Você usaria?

comentários pelo facebook:

13 comentários:

  1. Nostalgia em um post só, lembro de usar algumas peças com estampas parecidas, parecem que voltaram mais estilosas ainda.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu adorava quando era criança hahaha!

      Excluir
  2. acho super fofa essa moda e usaria sim.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    Responder Excluir
  3. Nem sei se usaria, viu??

    Mil beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. É super divertido Au, haha' ahhh eu usaria sim, super divertido e fofinho! haha'
    :D Adorei o post. Beijos
    Jardim de primavera

    Responder Excluir
  5. Olá, gente me lembro bem de quando usava várias estampas assim, agora já não sei se usaria, de repente só um moleton, talvez. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    Responder Excluir
  6. Genteeee, eu exijo aquela blusa de manga longa do piu-piu. Hahahaha. É uma fofura. <3
    http://www.desejosteens.com.br/

    Responder Excluir
  7. nossa, qd eu era novinha, 10, 12 anos esse tipo de roupa com eles era moda! eu tinha varias coisas incluindo camiseta do frajola!

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir