Dicas para usar Saia Trompete

03 fevereiro 2015
Com certeza você já viu uma saia desse jeito! Ela parece (um pouco) as famosas saias skaters, mas não se engane. O jeitinho mais aberto nas barras, já que ela é justinha em cima e solta embaixo, faz ela levar esse nome. As Saias Trompete apareceram em várias coleções Resort para 2015 e prometem ser uma das sensações do ano. Por isso, separei algumas dicas bem legais pra você ter em mente na hora de usar!


PARA O DIA E PARA A NOITE:
Não é uma daquelas peças que só fica bem em determinado período. Dependendo do pano e da cor da sua saia, ela pode ficar legal em qualquer momento! 
QUADRIL LARGO: Quem tem quadril largo pode optar por tons escuros ou até mesmo usar combinando com uma blusa mais compridinha. Fica lindo!
QUADRIL ESTREITO: Babado nele! Aquelas que possuem bastante babados e as que são bastante estampadas ficam ótimas em quem tem o quadril estreito. 
MAAAS... Isso não quer dizer que você tem quadril largo, nunca vai usar uma saia estampada, né? Dá para optar em babados mais estreitos e estampas  mais uniformes. Você lembra, né? Se você se sentir bem, tá valendo!
QUANTO MAIS LONGA... a saia, mais achatada a gente fica! Pois é, notícia difícil para as baixinhas assim como eu. Esse modelo de saia, caso seja midi, deixa as baixinhas mais baixinhas ainda. Então o legal é investir nas mini!

Lembrando que são só algumas dicas, porque algo que fuja dessas regrinhas básicas, de repente, pode ficar muito bom também! Aposto que vamos ver bastante esse modelo de saia até o verão acabar. E você? Já tem alguma saia do tipo? Tem mais alguma dica para dar, ou combinações infalíveis com ela? Conta pra mim nos comentários! :)

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. Olá, Au
    Linda demais esse tipo de saia.

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. Cadê minha cintura agora, pra abafar com uma saia dessa?

    Inquietudes Secretas

    Responder Excluir
  3. Adoro esse tipo de saia, acho que valoriza bastante o corpo!
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É bem isso, sabendo usar direitinho fica lindo!

      Excluir
  4. Tenho tanto receio de usar essa saia por causa do meu quadril, mas um dia eu arrisco.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Só usar de cor unica que não tem erro, Dani!!

      Excluir
  5. Amo Esse Estilo De Saia!
    Eiiii, Você Ai! Gosta De Moda, Decoração, Looks Dos Seus Famosos Favoritos, Fotografia E Muito Mais? Muito Simples Vá No Bloghttp://dicasdaadna.blogspot.com.br, Todo Dia Tem Coisas Muito Legais, Para Acompanhar Só Clicar Em Participe Do Site!!! http://dicasdaadna.blogspot.com.br Obrigadaa!

    Responder Excluir