Tag: Know your blogger

29 janeiro 2015
Oie! Primeira vez que respondo tags aqui no blog. Yay \o/ Mas é que esse ano pretendo evoluir o negócio e começar (aos pouquiiinhos, calma! kkk) a responder tags em vídeos. Então, pra ir acostumando (e enquanto ainda tô sem máquina) eu vou começar em texto mesmo, respondendo à essa tag que a Maria Ienke e a Camila Mabeloop me indicaram em seus blogs. A brinks é a seguinte: Uma blogueira tem que contar 11 fatos sobre ela e responder 11 perguntas da blogueira que a indicou. Depois, tem que enviar mais 11 perguntas pra 11 blogueiras. Eita! kkk Deu pra entender? Maaas, como fui indicada pelas duas lindas, vou responder 22 perguntas! Vem ver o resultado disso!


Perguntas da Maria Ienke
1. Bolacha ou biscoito? Bolacha!
2. Qual o lugar que você mais quer conhecer no mundo? Paris. Pois é, sou clichê, gente, sei que todo mundo também quer! kkk Mas quero muito conhecer esses lugares, sim. Paris, Disney, Londres.. Todos esses!
3. Conte uma história de algo que você aprontou na infância:  Tem várias, mas uma vez escondi a chave da caminhonete do meu avô num tanque de areia e nunca mais acharam! hahahaha Não foi de maldade, na realidade nem lembro porque meu primo e eu fizemos isso.
4. Qual a primeira coisa que você vai fazer quando ganhar na mega sena e ficar milionária? Tenho certeza que entre milhares de coisas muito legais (que o dinheiro poderia bancar) eu de certo iria primeiro comprar uma casa.
5. Qual a música que não sai da sua playlist? Vai de momento né? Há um mês era Shower da Becky G, depois Blank space da Taylor Swift. Agora são as que saíram do Rebel Heart da Madonna.
6. O que você mais gosta de comer no café da manhã? Leite desnatado com Gold.
7. Qual foi o último filme que você assistiu? Ih, foi "Amigo Oculto", aquele bem antigão com a Dakota Fanning ainda pequenininha. Tava passando no Megapix e eu tava com preguiça de mudar de canal! kkk
8. Qual seu batom favorito? Qualquer um da linha matte d'o Boticário. Sim, sou team baratéx! \o/
9. Qual foi a última pessoa que você seguiu no Instagram? Loja Uatt.
10. O que está agora no seu Ctrl + V? Isso aqui que eu tô respondendo mesmo!
11. Qual é o seu maior desejo para 2015? O ano que passou foi um dos melhores da minha vida. Não tenho uma pretensão tão alta assim para 2015, deixo que tudo aconteça naturalmente. Mas se meus planos se concretizarem, ao menos metade deles, vou ficar muito feliz! A maioria deles se relacionam com o blog. Tomara que dê tudo certo!

Perguntas da Camila Mabeloop
1. Qual música que você sempre coloca no repeat? As mesmas que ficam na minha playlist atual, que estão na perguntinha lá em cima!
2. Qual tendência da moda você eternizaria? Saias skater. Tenho mais saias do que blusinhas pra usar com elas, juro! kkkk
3. Um livro que tem que virar filme: Desventuras em série. Ok, eu sei que tem filme, gente! Mas aquele filme lá juntou três livros em um filme, e ainda tem mais outros dez livros com histórias muito legais. Se bem que eu li por aí que tavam pensando em transformar em série... Mas não sei se vai rolar mesmo! 
4. O que te deixa mais feliz? Um dia que as coisas dão certo!
5. Se você fosse mudar seu cabelo para colorido, qual cor usaria? Rosa! Eu tive mecha rosa uma vez e não é novidade pra ninguém que morro de vontade de voltar com ela. kkkk. Já o cabelo todo não teria coragem, mas se fosse pra escolher uma cor, seria essa! Sou muito previsível, né? rs
6. Três coisas que não podem faltar na sua mala de viagem: Fora as coisas básicas que toda mala tem que ter tipo desodorante, protetor solar e coisa e tal... Eu não deixaria faltar um chinelinho ou rasteira pra ficar a vontade dentro da casa, uma calça jeans e um shorts jeans. Básico, né, mas de lei!
7. Com qual das três relíquias da morte você ficaria? In love por essa pergunta potterhead <3 Certamente eu ficaria com a capa da invisibilidade. A pedra, embora fosse necessária pra rever algumas pessoas queridas, seria muito creepy demais, fala a verdade! E a varinha nem preciso dizer, né? Só iria causar problemas.
8. Um aplicativo que mudou sua vida: Magic Piano. kkkk Zoa! É que eu to viciada nesse joguinho, confesso. Mas app útil mesmo é o Evernote, sem sombra de dúvidas.
9. Se você fosse escrever um livro, sobre o que ia ser? Alguma ficção bem doida!
10. Uma diva que você quer copiar: To achando a Nina Dobrev mega diva ultimamente. Ela!
11. Qual talento você gostaria de ter: Gostaria de saber nadar muuuuito bem! 

Onze fatos sobre mim
1. Meu blog é de tendências, eu sei! Mas se fosse pra eu escolher um presente pra eu ganhar, entre roupas e livros eu prefiro ganhar livros. Amo roupas também, mas é muito mais empolgante tirar um embrulho e ter um livro novinho lá dentro! Confesso..
2. Eu comecei a fazer Muay Thai no ano passado, mas depois machuquei o pé (não me chutaram! kkk eu que fui dar um chute e pisei errado na hora de voltar para o chão) e acabei um tempo afastada. Só que esse tempo foi desenrolando em um tempão e agora to louca pra voltar!!!
3. Quando eu era pequena eu achava que pokémons existiam de verdade lá no Japão.
4. Tenho super preguiça de ir beber água, do mesmo jeito que sei que tem bastante gente que também tem. Só que quando fiz a Dukan bebia 4 litros por dia e meio que acostumei! 
5. Quando saio de casa sempre volto pensando que eu não tranquei a porta direito. E as vezes volto também pensando que eu deixei a chapinha ligada!
6. As vezes me dá uns 5 minutos que eu tenho que sair arrumando tudo.
7. Sou mega noob em maquiagem. Sério, até no delineado fica tudo torto ou grosso demais! Mas sempre tento evoluir um pouquinho que seja.. Mesmo que fracasse kkk
8. Amo ter box de séries que eu acompanho mas pra falar a verdade é super difícil eu ter tempo de pegar e assistir tudinho! E olha que eu bem que queria...
9. Eu tinha uma coleção enorme de revistas Capricho bem antigas até as mais novas. Tinha até de mil novecentos e bolinha, quando a revista ainda tinha novelinhas e coisas do tipo! Mas quando me mudei, esqueci na casa antiga e jogaram tudo fora. Dó, né?
10. Eu desmaiava na hora de tirar sangue. Vergonhoso, eu sei! kkk Mas hoje em dia me acostumei melhor com isso, e hoje mesmo, enquanto eu escrevo esse post, eu acabei de voltar de lá e foi tranquilo!
11. Não consegui terminar de ler Senhor dos Anéis. Tenho aquele volume único com mil e tantas páginas, e lembro que na época a leitura sempre empacava nas partes que descrevia muito as árvores e coisa e tal. Mas isso foi quando eu tinha uns quinze anos. Hoje tenho vinte e um e encaro fácilmente Cronicas de Gelo e Fogo, que é meio que do mesmo tipo de leitura. Então quero tentar ler Senhor dos Anéis porque acho que agora, mais madura, quem sabe a leitura flua mais fácilmente. 

E é isso! Gostaram das minhas respostas e meus fatos nonsense? kkk Só não vou fazer novas 11 perguntas e indicar 11 blogs agora, porque a tag é do ano passado e provavelmente todo mundo já respondeu :( Mas quem ainda não tiver feito e quiser fazer, sinta-se a vontade de responder as mesmas perguntas que eu respondi e depois me mandar aqui nos comentários! Eu vou adorar ler também e saber um pouquinho mais sobre vocês!

comentários pelo facebook:

14 comentários:

  1. Eu ainda não tive pedido para responder tags.
    Meu sonho é receber um convite,acho legal isso das blogueiras, adorei a sua tags beijo.
    www.ficarbem.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Então se sinta convidada <3 Responde essa!!

      Excluir
  2. Bem legal esta tag e suas respostas!
    Grava mesmo Au, vai ser legal!!!

    Bjus, Bjus amore!!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Vídeo novo: http://goo.gl/SJiN0q

    Responder Excluir
  3. Bolacha ou biscoito? Eu diria biscoito rsrs. Sou carioca... Sobre o número 11 sempre consegui terminar de ler todos os livros que eu tenho. Um deles é cronicas de narnia, realmente o que dificulta é o tamanhão e tal... Me diverti com a tag ^^ I sorry se deixei de comentar por um tempo.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    Responder Excluir
    Respostas
    1. BOLAAACHA!! kkk brincadeira, sei que pros cariocas é biscoito! (pra mim biscoito é de polvilho! kkk)

      Excluir
  4. Haha, adorei as suas respostas em todas as perguntas. Acredita que eu sempre acho que também não tranquei a porta direito? E sobre a chapinha: sempre acontece! Hahaha! Eu quase dou um treco quando chego em casa e vejo que a chapinha ficou o dia todo ligada, pensando como seria se a casa tivesse pegado fogo por minha causa kkkkkkkkkk. Adorei essa tag, super bacana. O seu blog é lindo! :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Vc já deixou ligada ??? :O sua doida! kkk eu morro de medo de deixar sem querer!

      Excluir
  5. As perguntas estão ótimas e gosto dos batons do Boticário e matte!! Grava mesmo, ficarei esperando.

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2015/01/inspiracoes.html

    Responder Excluir
  6. Amei! Também sou clichê com meus desejos turísticos e Londres é o mais forte. Amo o filme Amigo Oculto. Eu também treino arte marcial, mas a nossa, a bem brasileira capoeira. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    Responder Excluir
  7. oi au, adorei a tag amiga, a para conhecer vc melhor <3 nao sabia o q era noob au kk
    au me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    Responder Excluir
  8. Adoorei suas respostas, eu amo Blank space é a minha do momento.
    E eu também quero conhecer Paris, mas primeiramente o meu sonho é Cancún. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    Responder Excluir
  9. Adoreiii a tag e saber mais de vc!!
    kkkkk a chave escondida e misteriosamente nunca mais foi encontrada...

    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    Responder Excluir