O estilo de Anna Belle

02 dezembro 2014
Ana Belle é uma blogueira de Rotterdam, Holanda, que possui um estilo bem bacana de analisar e copiar: Você vai ver na maioria das fotos que ela sempre procura usar looks monocromáticos, básicos e simples. As vezes puxa para um estilo rocker, as vezes fica entre o glam e o romântico, mas nada de exuberâncias poderia ser o lema dela! Sabe aquela dica de apenas com algumas peças chaves, tentar montar um look bacana? Nesse post você vai ver que ela faz muito disso e aposto que muita gente vai se identificar. Ah! Anna, além de tirar fotos de looks ainda é maquiadora e designer gráfica. 


Anna compõe seus looks sempre com peças brancas ou pretas de pano de fundo. A gente até encontra variações de pink bem clarinho, mas não é uma unanimidade. Tudo bem que todo esse estilo começa pelo fato de que Anna é linda, alta, magra e loira #chorandorios. Mas isso acaba não importando muito, porque vários de seus looks nos sugerem ótimas dicas pra qualquer tipo de corpo. Ainda bem, né? Porque nem todas nós nascemos Barbie. kkk


No primeiro look, Anna compôs uma calça de couro com bota over the knee. Jogou uma camisa simples branca por cima, e um suéter menor do que a camisa, justamente para ela poder aparecer bastante. Nada de acessórios! O rabo de cavalo no alto da cabeça já deu um up no visual, que ficou bem bacana. No segundo, ela combinou uma ankle boot com legging e um moletom cropped em neoprene, que com o logo da vans, acaba caindo na tendência da logomania. Interessante notar, que, essa mesma bolsa é uma das queridinhas da Anna. Não entrou para a seleção, mas em vários outros looks ela voltou a usá-la! No terceiro, um look relax de calça jeans com suéter. O diferencial fica por conta do tênis de corrida, que já vimos que também saiu da moda fitness está super em alta em looks casuais. Eu até tinha um pé atrás com essa tendência, mas não é que deixou o look muito mais vivo?


A primeira combinação de calça destroyed preta, tênis converse e gola rolê ficou muito bacana. Deu um ar sporty e ao mesmo tempo super arrumadinho, que você pode copiar e usar em dias mais frios sem esforços. Na segunda, um look de vestido bem simples: A combinação de sandália ankle strap com animal print e jaqueta de couro que nunca falha. Ela poderia até combinar com uma sandália de outra cor, ou até mesmo uma bolsa que se destacasse mais. Mas o estilo de Anna é assim mesmo: Clean! Já no terceiro, a saída de praia branca com clutch bege e sandália nude nos comprovam ainda mais isso.


O tênis branco que virou hit da estação aparece aqui num modelo nike super hypado, que ficou ótimo com uma tshirt simples e a calça jeans com as barras dobradas. Estilo normcore, como se ela não tivesse se preocupado em montar o look, que fica perfeito para ocasiões do dia a dia em que não precisamos de nada clássico. No segundo, a mesma calça jeans aparece com um cropped top de renda e um cardigan bem leve por cima. Look de fim de tarde sem esforços, assim como o terceiro, que combinou uma blusa toda trabalhada branca e shorts jeans. Podemos ver que ela arrisca alguns colares, mas bem discretos e delicados, as vezes combinando com pulseiras fininhas e braceletes.

A combinação de saia e tshirt também é uma das queridinhas dela. Nessa versão, ficou muito bacana com a rasteirinha em animal print combinando com a clutch. Aliás, esse tipo de estampa fica bem para arrematar qualquer look, né? Já no segundo, ela combinou jeans preto com um coturno, tshirt simples e camisa xadrez. Inspiração grunge que passa longe do ultimo look, super romântico, com a combinação de calça branca, blusa e casaco rosa e acessorios creme e bege. E aí, qual dos looks você gostou mais?

comentários pelo facebook:

21 comentários:

  1. Como assim eu ainda não conheço o blog dela ? Haha, amei todos os looks, ela tem um estilo bem próprio né? Adorei as sobreposições !
    www.eaifernanda.com

    Responder Excluir
  2. Caramba eu amei os looks dela. Essa mulher é demais. Amei muito. Difícil escolher um preferido, mesmo. Super linda essa mulher tbm. Adorei demais os dois primeiros looks e todo o resto. Só o que eu não gosto muito são essas calças que não chegam ao calcanhar, no demais. ]Realmente nunca me identifiquei tanto assim.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostoou! As calças curtas são diferentes mesmo, mas ficam ótimas em alguns looks! Tenta usar algum dia (:

      Excluir
  3. MAS GENTE QUE MULHER INCRÍVEL! To apaixonada pelos looks, au! Ela usa a maioria das peças que eu amo: muito jeans, preto, branco, cinza, renda <3 Adorei!

    Responder Excluir
  4. Que lindaaa *oo* Adorei a postagem!
    Bijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  5. Adorei o estilo dela, bem vida real com aquele toque de estilo né

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    Responder Excluir
  6. Não conhecia o blog dela mas já morri de amores. Looks incríveis!!! Usaria todos.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    Responder Excluir
  7. Amei o estilo dessa blogueira, vou dar uma pesquisada e ver se encontro seu blog, ótimo post.
    Beijocas ..
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  8. Nossa! ela é linda, amei o post Au :)



    sabrinaizabelly.blogspot.com

    Responder Excluir
  9. Que lindo os looks e ela é muito linda!
    Beiijos e Tiau!
    Blog♥
    FanPage♥
    Canal ♥

    Responder Excluir
  10. oi au, como a anna é lindaaaa, amei o 9 de renda s2 queria conhecer o blog dela
    au me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    Responder Excluir
  11. Olá,
    UAU, ela é super estilosa. Adorei os looks! Vou até salvar uns pra me inspirar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    Responder Excluir
  12. OMG ela é super estilosa!! queria roubar o guarda roupa dela todo! <3
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    Responder Excluir
  13. Ual que linda, não conhecia essa blogueira, e agora já adorei. Gostei do estilo dela, parece uma celebridade rs.

    http://sobangulos.blogspot.com.br/2014/11/caixa-de-correio-9.html

    Responder Excluir
  14. Não conhecia esta blogueira. Muito linda e estilosa!

    Hey, Au! Lancei uma brincadeira lá no blog e talvez você goste e queira brincar também, seria muito legal se você participasse! Dá uma olhadinha lá! ;)

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  15. Além de linda e estilosa tem um corpão, Jesus!
    Beijos <3

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    Responder Excluir
  16. Não conhecia. Que legal, minha amiga morou um ano na cidade dessa blogueira :)

    Gostei muito dos looks dela, tudo estiloso na medida certa e bem "vida real".

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    Responder Excluir