Emma Roberts, Emma Watson e Emma Stone!

04 novembro 2014
Eu já falei da Emma Watson por aqui, e da evolução do estilo dela, desde a pré adolescência, passando pelo corte de cabelo após o fim de Harry Potter e até chegar nos dias atuais. Quem me conhece sabe que sou fã e adoro ela tanto como pessoa, tanto como em seus personagens. Mas, a minha adoração por Emma's não se limita a ela: Emma Roberts, sobrinha da já veterana Julia Roberts, também é uma das atrizes que eu mais gosto desde a primeira vez que vi ela na telinha, no seriado da Nick, Normal Demais. Parou por ai? Nãoo! Ainda tem a Emma Stone, a Gwen do novo Homem Aranha, que conheci de Olive em Easy A. O que elas tem em comum? Como se vestem? Onde vivem? Hahaha, vem ver!


Qual das três você acha que é a mais velha? Se você falou o nome da Stone, acertou. Ela tem vinte e cinco aninhos, contra vinte e quatro da Watson e vinte e três da Roberts. Engraçado né? Idades escadinha. Um fato super diferente da Emma Stone é que, antes de ser famosa, ela já fazia algumas peças de teatro, mas queria se mudar para a Califórnia. Então ela fez uma apresentação de power point com o titulo de "Projeto Holywood" para convencer seus pais. Bom, pelo visto a tática deu certo, né? Já Emma Roberts coleciona vários trabalhos ao longo da carreira, e atualmente está no ar em American Horror Story. Emma Watson, por outro lado, anda investindo muito na sua carreira fashion, como garota propaganda de diversas grifes e ganhando até um premio de ícone da moda, das mãos da poderosíssima Vivienne Westwood. E por falar em moda, que tal ver um pouquinho do estilo das três?


Emma Watson tem o estilo mais clean. Nessas três fotos, por exemplo, podemos ver ela usar combinações de preto e branco super moderninhas que ficaram impecáveis. Quem diria que um trench coat tão iconico iria ficar tão bem com um vestido simples e mocassim? Nesse segundo look, usando jardineira preta, ela dobrou as barras e combinou com um slip on, o que ficou pra lá de descolado. Já nas premiações, ela costuma usar roupas fresquinhas da passarela. Antenadíssima em tudo isso!


Emma Roberts gosta bastante do conforto, e vez em outra aposta em looks com mix de estampas ou em algum adereço bem marcante combinado com um look mais básico. Sem medo de ser feliz, é o que mostra muito bem a primeira combinação de calça azul com poás e sapato vermelho. Recentemente parece que ela andou pegando algumas peças do guarda roupa mais rocker de Madison, da temporada passada de American Horror Story. Olha só essas meias do terceiro look! E não é que combina com ela?


Emma Stone, dá para notar, é que mais prioriza pelo conforto. Na maioria das vezes ela aposta em looks que todas nós temos em casa: calça jeans e sapatilha. Blazer, jaqueta de couro ou peças em xadrez também são a cara dela. Dá pra ver que ela também curte bolsas grandes e práticas, daquelas que a gente coloca uma vida inteiro dentro e pode levar para qualquer lugar. De vez em quando ela também aposta em um lenço ou alguma peça com brilho. Mesmo simples, dá para notar composições bem femininas! E fica linda, né? E então, me conta nos comentários: Qual das três é a sua preferida?

comentários pelo facebook:

20 comentários:

  1. Amo a Roberts e a Watson. Elas são pessoas incriveis!
    Além de serem uma maravilha como atrizes, elas se vestem maravilhosamente bem, e são inspiração pra todas nos. Não menosprezando a Stone, mais as duas sempre me inspiram!
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    Responder Excluir
  2. A Emma Roberts fica muito mais bonita morena, só eu que acho? As três são mega fashion, super ousadas. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. As 'Emmas" são extremamente talentosas e lindas. Estilos únicos de cada uma, amei todos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  4. Me identifiquei bastante com a Stone, seu jeito de se vestir, tudo tão básico e confortável que acaba sendo a inspiração pra muitas meninas que buscam conforto e estilo, vestindo apenas peças que tem no seu guarda-roupa, sem precisar gastar horrores, pra copiar o look de sua musa famosa, exemplo.
    É o que eu acho, adorei o post!

    Bjão
    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  5. Primeiramente obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei muito feliz pelos elogios, de verdade! Comecei com o blog faz um mês e meio, deve ser por isso que nunca visitamos uma o blog da outra!
    Segundo AMEI o layout do seu blog, principalmente o rosa da tinta escorrendo!
    Nas fotos da Stone, em alguns momentos ela me lembrou muito a Taylor! Gosto do estilo de roupa dela, mas sou muito fan de shorts!

    Beijos, Love is Colorful

    Responder Excluir
  6. Adoro as três. Mas acho o meu estilo mais parecido com o da Stone. Gosto do conforto e não abro mão de deixar ele mais feminino. A Watson é mais fashionista né, então é mais difícil. E a Roberts eu amo tudo nela, então não tem como não amar seus looks. Também conheci ela pelo seriado da Nick :)

    http://www.fashionelas.com

    Responder Excluir
  7. Todas são lindas, mas eu adoro o estilo da Emma Stone <3
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    Responder Excluir
  8. Bela postagem!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    Responder Excluir
  9. "Emmas" e suas lindezas. Acho que minha filha vai chamar Emma, vá que atrai beleza e estilo? AHAHAH. Todas são supeeer talentosas ♥
    O meu estilo preferido é o da Stone, ela simplesmente ARRASA.

    Beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  10. Oieee... Meu nome é Suzana e estou participando da BATALHA DE BLOGUEIRAS, DA BEBECÊ! Vi que vc também foi uma das 30 escolhidas e vim conhecer seu blog!
    Beijinhos
    Su
    www.rosachiclets.com.br

    Responder Excluir
  11. Dessas minha favorita é a Emma Roberts, acho que é porque eu AMO os filmes que ela faz e me identifico muuuito com o estilo dela!

    www.vestindoideias.com

    Responder Excluir
  12. Meu estilo é super parecido com o da Emma Stone, sempre prezo pelo conforto.
    Amei o post Au.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    Responder Excluir
  13. Curto muito a Emma Watson, ela é fofa e mega estilosa :)
    Mas cá entre nós, as 3 são lindas haha!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    Responder Excluir
  14. Se eu te falar que nao sei qual das 3 é minha preferida, você acredita? ahahaha adoro os estilos das 3! Amei seu post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: #/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    Responder Excluir
  15. stone stone stone, minha divaaa <3
    Eu conheci ela fazendo a Gwen e me apaixonei, porque tipo assim, eu sou alok das histórias de super heroi e tal hahahaha eu acho o estilo dela lindo, e o cabelo dela de se invejar, e sem contar que ela se veste igual uma princesa nas premiações hahaha adorei o post au, você arrasando como sempre <3 <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  16. Eu gosto bastante das 3, mas virei fã da Emma Roberts tem um tempo e adoooro o estilo dela. Já vi vários filmes com ela e acompanho o trabalho dela.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    Responder Excluir
  17. Eu me identifiquei mais com a Emma Stone, as três Emmas são incriveis, a Watson teve uma mudança e tanto, os looks da Roberts são bem despojados rs olha só ela passeando de chinelo pela rua, mas eu continuo com a Stone, amei as combinações dela.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  18. Cara a Stone é lindaaa
    eu amo os looks dela <3
    beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

    Responder Excluir
  19. Quanta Emma divosas, não as conhecia mas adorei os looks de todas :)
    Beijos flor

    ♥ Blog Delineado Rosa

    Responder Excluir
  20. Todas as Emmas, são extramente lindas e estilosas.

    Adorei a ideia da postagem.

    www.acidamentesensivel.com

    Responder Excluir