6 Produtos Super Diferentes do Aliexpress!

13 outubro 2014
Ok. Dessa vez vou poupar vocês do discurso que vocês já sabem que eu adoro os preços baixos do Aliexpress e divulgo sim, divulgo meixmoo, porque é um site que quem começa a comprar, se encanta e nunca mais para. Tipo eu. Hahahaha. Dessa vez, selecionei uns itens de decoração (ou não) que me deixaram super curiosa pra tê-los em casa: Eles são bem maluquinhos e servem para diferentes funções. Com certeza você vai querer ter um desses, mas se não quiser, vale a pena abusar do preço baixo e comprar para presentear alguém no Natal (vem da China, demora pra chegar, lembra?) de um jeito super original, fugindo dos presentes habituais de sempre. Quer ver só? Você vai se surpreender:

O primeiro já chega sendo super doidinho. Imagina só um despertador em forma daquelas máquinas de pegar bichinhos de pelúcia que tem em parque de diversões (ou no shopping). Imaginou? Não conseguiu entender? Pensa só. É uma daquelas máquinas, mas no lugar das pelúcias vem bolinhas. Na hora que o alarme toca, você tem que ir controlando ele para tentar pegar uma bolinha. Nisso, vai por mim que você já vai estar mais acordada do que tudo. Deve irritar? Sim. Mas acorda de forma eficiente? Sim também. O link para comprar é esse aqui. No número 2, a gente vê um macaquinho que eu acredito que também tenha para comprar aqui no Brasil, porque ele não me é estranho! Enfim, ele é fofinho desse jeito e serve para você colocar a mão ali onde está a banana. Ele vai assoprar e ajudar a sua unha recém esmaltada a secar mais rápido. Bom, né? O link para comprar está aqui. Já no número 3, a gente vê uma mini geladeira com uma estampa bonitinha. Existe algumas dessas que refrigeram latinha, mas essa não é assim. Até aí, pra mim, já bastava: Super fofa como decoração! Mas dentro dela também tem um espaço super útil, cheia de prateleirinhas, para você guardar e organizar suas coisas. Quer comprar? Fácil: O link é esse.
O próximo produto não é aquela coisa bonitinha para você dar de presente ou colocar no seu quarto, mas é muuuuito bem pensado! Sabe quando você deita totalmente reta e quer ler um livro? Tipo na grama, você quer fazer aquela cena de filme e ler ali mesmo, mas não tem nada para apoiar a cabeça ou não quer ficar com o livro levantado em cima da cara? Hahaha. Esse óculos tem uma lente que espelha outra lente, que permite você ler com o livro esticado frente ao seu rosto normalmente! Quer comprar? Compra aqui, olha. O produto seguinte é uma réplica de batom vermelho que serve como umidificador. Você pluga no computador (a saída é usb) e ele refresca tudo ao seu redor. Tudo bem que né, fiquei pensando se não molharia o PC... Maaaaas, se o fio for grande, é só deixar um pouquinho mais afastado. Pensando seriamente em comprar um desses, já que tá super abafado aqui na minha cidade. Dá para comprar aqui. E por ultimo, uma bolinha pom pom fofa que anda sozinha por ai, e promete limpar seu chão sem você usar vassoura, salvando sua preguiça. Acredito que venha com um controle remoto. Quer comprar? Aí vai o link. E aí: Me conta, qual desses seis produtos maluquinhos foi o seu preferido? Me conta! :)

comentários pelo facebook:

30 comentários:

  1. OMG que coisas mais criativas !
    Adorei o Despertador uma graçinha, necessito de um assim hahaha
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    Responder Excluir
  2. Eu adorei todos, agora eu quero comprar todos haha! Achei um amor o secador de unha e a bolinha peluda, além de servir de decoração ainda varre minha casa, o produto perfeito :)
    Beijos, e não esqueça da visitinha ~> Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    Responder Excluir
  3. Eu estou apaixonada por essas coisinhas! Mesmo sendo estranhas. Me imagino já quebrando aquele despertador. HAHAHA E esse óculos maravilhoso que quebraria um ótimo galho pra mim hem? HAHAHA


    http://whynot-now.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. gente hahaha nunca vi nada disso pra vender no Ali! e isso que tb sou rata de lá xD
    nunca sei como procurar coisas legais no quesito decoração, mas acho que é pq eu curto
    mais coisas místicas e não deve ter mto disso :S
    bjooo
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  5. Criatividade mandou beijos e abraços. Meu Deus, que coisas lindas!
    Adorei essa geladeirinha <3
    E esse batom?
    E ESSE ÓCULOS? Okay, e isso tudo? Eu preciso gente!

    Super beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  6. NUUUNCA comprei no Ali Express, acredita?? rsss Fico meio receosa..confesso! Mas vendo você dar essas dicas, fico um pouco mais animada rsss

    Tem post novo no blog: | Desafio 4 Semanas Sem Parar | Vem me ajudar e participar também???

    Beeeijos

    | Blog da Camila | Facebook | Instagram |

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eitaaa Cami!!! Compra um dia, você vai adorar!

      Excluir
  7. Tô pirando com esse post, acredita que eu nunca comprei nada online, mas depois de ver esse despertador fiquei com vontade de sair comprando tudo!!
    Beijoo l www.meninademoda.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  8. Au, fiquei vendo esse despertador com maquininha nossa eu ia tomar um olé e ia ficar tocando o despertador sem parar hahahaha
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    Responder Excluir
  9. KKKKKKKK adorei as dicas! O óculos é um barato pros preguiçosos, fiquei a fim de experimentar a bolinha (tb sou preguiçosa kkkkk) amei todos! nem consegui escolher o preferido rsrs, tb sou vítima do Ali express e do E-bay, tô viciada...
    beijocas
    www.gerlianemoreira.com

    Responder Excluir
  10. amei muito a geladeirinha <3 super fofa rs
    ta tudo lindo nesse post

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  11. Preciso desse macaquinho haha, que demais, sem falar que é muito cute ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    Responder Excluir
  12. Nossa quanto amor gente!
    Amei tudo mais o que realmente me chamou atenção foi esse despertador
    que tudooooo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  13. Vou comprar essa bolinha peluda que varre a casa porquê não quero mais perder meu tempo varrendo casa hahaha não nasci pra isso, sou uma negação, juro! hahahaha
    E esse despertador, se eu tivesse um, no mínimo eu ia quebrar ele todo em uma semana. Já acordo bem lerda, sabe? Até pegar a bendita da bolinha eu já estaria mal humorada hahaha
    Beijos Au Linda <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  14. Eu PRECISO de tudo isso! Principalmente da bolinha que limpa a casa! Que coisinha mais linda e totalmente funcional! Adorei!

    www.decifrando.com

    Responder Excluir
  15. Oii, Au, sumi, né? Rsrs

    Menina, eu compraria o macaquinho. Achei tão fofix! <3
    E não compraria de jeito nenhuuuum esse alarme!! Kkk
    Acho que quebraria na primeira semana, com raiva, claro.

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    Responder Excluir
  16. Menina, não posta essas coisas. Eu sou viciada em comprar "unitilidades", adoro comprar coisas fofas e bonitinhas, e no aliexpress ainda mais? HUAFHUSDAHFAS Depois da primeira compra, sempre dou olhada no aliexpress antes de comprar qualquer coisa na internet. É um achado, pena que as coisas demoram tanto pra chegar ne?

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ai eu tambéeeeem, vamos montar um time das viciadas! kkkk
      Pois é, é o unico "contra" né? >(

      Excluir
  17. Geeeente, que terror esse despertador! De fato, funciona, mas imagina o estresse!! hahaha
    Pior ainda, imagina que dorme junto e não tem que acordar cedo??? ahahahahah

    www.mayameirelles.wordpress.com

    Responder Excluir
  18. Gente, eu amei esse despertador! Na verdade to com relação de amor e ódio, porque né, parar até pegar a bolinha é sacanagem HAHA mas pelo menos você desperta, cara, quanta criatividade hahah. O óculos ia super-hiper-mega me ajudar viu? Preciso dele!
    Eu amei esse post, muito criativo também! rsrs
    Beijos <3

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  19. WOOW , essas coisas säo incriveis , fiquei com vontade de ter todas elas hahaha ( menos o despertador , sou pessima nesses joguinhas .. Imagina ?kk)

    Um mega beijo

    www.missdivablog.com

    Responder Excluir
  20. Coisas mesmo incriveis :)

    http://mundodamulher.pt

    Responder Excluir
  21. Xeeenti tô bege com esse despertador heueheu, como você disse, deve irritar mas acho que o próprio nome já justifica né: despertador, então não há o que reclamar. Fui comprar um copo térmico lieeendo da Starbucks no Aliexpress e adivinha? Não consegui, deu tudo errado, eu ia pedir sua ajuda mas acabei desistindo, afinal a senhorita sumiu :\ sinto saudades de falar contigo! Beijão Au :)

    www.heltonnunes.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Pq deu erradooo? Me chama q eu te ajudooo!!!

      Excluir
  22. Oh God! Quanta coisinha fofa, já coloquei o batom/umidificador na minha lista de desejos do ali. é muita fofura!
    Adorei esse tipo de post, faça mais. :)
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    Responder Excluir
  23. Quanta coisa criativa. Fiquei tentada por demais a comprar o despertador que certeza não conseguiria dormir depois, pois já teria acordado, o secador de esmalte que deve ser muuuuito bom, o óculos e claro, essa bolinha peluda que eu não fazia ideia de onde encontrar e agora com certeza comprarei, haha.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    Responder Excluir
  24. Muito criativaas as ideias, adorei a número 6! Moro sozinha então pra mim ela é MUITO útil! Já até falei com meu namorado sobre!

    Beeijos, Love is Colorful

    Responder Excluir