Será que pega? Flores 3D + Shorts Cullotte

30 setembro 2014
Tem duas tendências que tão pegando forte lá fora, principalmente na Europa. Elas apareceram em demasia nas passarelas e foram ganhando o gosto das mais fashionistas também, sejam em versões coloridas ou mais discretas. Ainda é difícil achar muitas peças do tipo pra vender aqui no Brasil ou lojas online (embora exista, sim!) por isso a seleção de compras vai ficar pro futuro. Maaaaaas, porque não conhecer as trends que podem (ou não) fazer seu coração, principalmente pro Verão que tá pra chegar aqui no nosso país? Porque, sim, o tempo passa super rápido, minha gente! Dá só uma olhada:


APLICAÇÕES DE FLORES EM 3D: De longe, algumas dessas chegam até a me lembrar renda. Puxando pela memória, até penso que algumas grifes mineiras já devem ter feito coisa parecida (ou se não fizeram, pode apostar que com essa febre chegando, ainda farão!). Os modelos de aplicações de flores em "3D" vieram com força total nas passarelas de Thom Browne, Tom Ford, House of Holland e outras. Prometem substituir o floral de sempre por um floral poder, um floral olha só tá até saindo pra fora. Hahahaha! Não encontrei modelos de roupas assim sem ser nesse estilo clássico e romântico, mas imagina só que misturinha bacana umas tshirts desse jeito? Eu usaria sem problemas, e aposto fortemente na trend!


SHORTS CULLOTE: É meio aquela calça pula brejo mais curta ainda, e soltinha, de um jeito que com as pernas fechadas parece até que a pessoa tá de saias. Eu sei! Muitas de vocês não vão dar chance alguma para o coitado, e achar beeem esquisito. Mas olha só esse look central de cullote azul com blusa listrada e bolsa marrom, que amor? <3 Fica aí a inspiração de look. Quem sabe algum dia você não dá uma chance pra esse shorts tão, hmmm, exótico, né? E vamos acompanhar pra ver se a moda pega!

comentários pelo facebook:

16 comentários:

  1. Adorei as flores 3D, fica incrível o bordado!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → #/BlogDaMarjo

    Responder Excluir
  2. As meninas do Tudo Orna já aderiram as bermudas-pantalonas hahahah
    To querendo essas duas trends hein <3

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Sério? Vou lá ver, elas são super estilosas *-*

      Excluir
  3. Nossa, esses looks são super diferentes né?


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. As flores são aceitáveis mas os outros... acho que não D:
    Valeu a pena esperar

    Responder Excluir
  5. Esse shorts cullotte eu acho que não ficaria legal em mim e também não gostei muito kkkk não usaria, mas as flores 3d achei lindo e super usaria. haha ♥
    E queria te avisar que a segunda parte do projeto que você participou la no blog acabou de ser postada, vai la da uma conferida e muito obrigada pela sua participação ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eu também acho que em mim não ficaria bom o shorts! :(
      Vou ver <333

      Excluir
  6. Acho bem legal as duas tendências, mas confesso que a única que conseguiria usar é das flores em 3D!
    Adoei o post!
    beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  7. Eu já tinha visto um vestido rosinha com essas flores, achei bem lindo e princesa!
    Esses shorts eu já não gostei, não! :P

    www.mayameirelles.wordpress.com

    Responder Excluir
  8. Eu acho que a aplicação de flores em 3D vai virar moda, demais *-* Ainda mais no verão, que parece que todo mundo resolver tirar a estampa floral do guarda-roupa haha utilizar essas flores de uma outra maneira vai ser íncrivel!
    Agora o shorts cullotte hahaha de cara eu não uso mesmo, mas tenho que ver no corpo primeiro. Mas eu amei o look com o shorts azul. Como eu sou muito alta eu tenho medo de ficar estranho e tal, mas não custa nada tentar né!!

    Um super beijo para uma das minhas blogueiras favoritas <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É verdade Lolla, e tomara que pegue mesmo a das flores, eu achei lindíssimo!
      Sua linda!!! <3

      Excluir