O estilo de Alice Wegmann‏

25 setembro 2014
Se eu pudesse escolher algumas celebridades para ser bff, com certeza Alice Wegmann estaria na lista! Contagiando e ganhando cada vez mais fãs pelos papeis que faz, em toda entrevista que dá ela passa uma imagem de simpatia e simplicidade. No instagram ela também mostra os bastidores da vida de atriz com fotos divertidas e legendas engraçadas, como essa aqui com o ventilador! Hahahaha, fala a verdade! Dá vontade de amar, né não? <3 Atualmente ela vem ganhando cada vez mais destaque nas mídias e não é a toa. A atriz, que com certeza vocês devem ter conhecido pela personagem Lia de Malhação 2012/2013, tem só dezoito anos mas já está no seu quinto trabalho na TV. Ela também já fez duas peças de teatro, e ainda ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro do ano passado. Ou seja, Alice é uma estrela em ascensão!


Recentemente, Alice estreou como Danielle na nova novela das seis, Boogie Oogie, em que faz o papel de uma jovem roqueira e toda moderninha para a época em que a história se passa. Ou seja, vem muito look bom por aí, né? Mas enquanto isso, podemos analisar e copiar os looks da Alice da vida real!


Ela não troca uma boa e velha calça jeans por nada. Muito pelo contrário! Alice investe forte em looks básicos, com camisas simples, jaquetas jeans ou de couro. Sempre usando peças coringas, perceberam? Para finalizar, ela quase sempre termina com um salto alto. As vezes investe no scarpin, mas na maioria das vezes ela vai de sandália! Cintos também são muito bem vindos, junto com alguns acessórios.


Shorts destroyed tem lugar tanto para eventos mais arrumadinhos, tanto para passeios ao shopping no dia a dia. Combinando com blusas mais estruturadinhas e salto, ou blazer e sapatilha. Em ocasiões um pouco mais chiques, ela usa shorts assim como esse primeiro, com revestimento de couro, junto com camisa estampada e maxi colar. Também aposta em variações do ultimo look, em que ela combinou a camisa azul com sandália metalizada e clutch branca e bege. O que fica de lição? Que camisas podem dar ótimos looks com qualquer shorts que você tenha em seu guarda roupa! Prático e simples, e o resultado fica ótimo.


Os vestidos que ela usa são sempre bem diferentes: Com estampas e aplicações moderninhas, quase nunca pedem acessório acompanhando. Nesse ultimo, Alice ousou em um vestido futurista de Pedro Lourenço, mas a festa pedia exatamente algo assim e ela arrasou com muita atitude para ostentar o look!


Ela quase nunca foge de cores escuras, e os tons sempre deixam suas produções bem urbanas. No primeiro look ela usou um vestido longo com um cinto e bolsa mais boho, combinados com um colar preto. No segundo, o vestido apareceu com brilhos combinando com a clutch e uma sandália maravilhosa! Já nos dois últimos, Alice combinou sneaker com shorts preto, camisa de renda e colete jeans para ir ao Rock in Rio, e apostou em uma produção toda preta, exceto a saia azul, único ponto de cor. Notaram? Ela nunca pesa na make. Com exceção de algumas ocasiões aqui e ali, ela sempre opta por um blush simples e e a boca nude. Adoraría ver um batom drama, mas não podemos negar que ela fica linda de qualquer jeito! <3

comentários pelo facebook:

23 comentários:

  1. Além de linda é super fashionm adorei o post. Bju

    Responder Excluir
  2. Eu a acho muito bonita, e toda vez que ela aparece com algum short jeans eu fico querendo ele pra mim HUIDHFSIAUHDS gosto das peças mais basicas que ela usa.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    Responder Excluir
  3. linda e super estilosaa
    os vestidos dela eu ameii
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    Responder Excluir
  4. Que gracinha ela! Não conhecia ela, faz muitos anos que o tempo me impediu de ver malhação e qualquer outra novela que passa a noite! rs Mas adorei o estilo dela, super fofa!
    www.decifrando.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Jura Gabyy? Ela ta ficando cada dia mais famosa!! Super estilosa, né!

      Excluir
  5. Ele tem muito estilo, na epoca que ela fez malhação eu não assistia mais sempre via varios comentarios sobre a participação dela!

    BEIJOS | www.universoconstante.com |

    Responder Excluir
  6. Ela é uma fofa, né?! Gostei dos looks escolhidos, fácil de se inspirar :)
    Bom fim de semana querida!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    Responder Excluir
  7. Eu adoro ela, os looks sao incriveis mesmo, e eu admiro ela também como atriz !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    #/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    Responder Excluir
  8. Amo o estilo da Alice, Diva demais ♥ Achi que ela combina mais com Shortinhos :D
    Adorei o Post ><
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    Responder Excluir
  9. Eu acho ela muito fofa! ^^

    www.mayameirelles.wordpress.com

    Responder Excluir
  10. Eu acho o estilo dela lindo demais, sabe toda menininha estilosa?
    Amo demais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  11. Que lindaaaaaa!! Amei o look dela!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    Responder Excluir
  12. A Alice é uma linda, amoo o estilo dela, e com certeza roubaria o guarda roupa dela pra mim! hahaha bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  13. Muito linda!! Essa carinha de menina meiga conquista a gente!!
    Adorei todos os looks dela.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  14. A Alice tem um estilo muuuuito lindo, me identifico bastante! Au, adorei as inspirações, adorei o post! ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    Responder Excluir
  15. Oie, tudo bem?
    Eu adoro o estilo dela, os looks dela são lindos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    Responder Excluir