Picolé de uva

18 agosto 2014
Tenho uma amiga que é loooouca pela cor roxa! O aro do óculos, o material da faculdade, algumas roupas que ela usa e até as pontas dos cabelos. Ela diz que desde pequenininha é assim, optou pelo roxo enquanto todo mundo se jogava nas coisinhas cor de rosa. Naquela época, ela conta, não tinha tantos objetos e roupas que fosse dessa cor. Mas hoje em dia tem, e ela compra e usa sem medo, adora adquirir sua cor predileta! Pois é, né? Cor é assim. Coisa de empatia, mesmo! Tem gente que acha que o preto, por exemplo, nos remete à algo sombrio, e tem gente que acha que o preto é o básico indispensável. Opiniões diferentes? Muito, e com a cor roxa não é diferente! Tem gente que não gosta muito e tem gente que adora. Mas tem algo que não podemos negar: Mesmo que remeta à lembranças e sentimentos diferentes para cada um de nós, é uma cor super autêntica, cheeeeia de charme! 


Feche os olhos e pense em tudo que é roxo. Alguns tipos de frutas, alguns tipos de vegetais, diferentes espécies de plantas e flores... A cor, é a mistura entre o vermelho e o azul, e tem uma história bem longa. Antigamente, para se extrair essa tonalidade, eram usados molucos nativos do Mar Mediterrâneo. Era um dos pigmentos mais caros e raros, então você pode imaginar que só quem usava roupas tingidas de púrpura era gente que tinha muitas condições. Era símbolo de riqueza e distinção, tanto que em Roma somente o Imperador podia usar a cor! Doideira, né? Mas o tempo foi passando e a cor foi ficando acessível para todo mundo. Hoje em dia, é super popular e tem mais fãs cada dia que passa, seja em qual tom for. Falar em tons, tem muitos mesmo, viu? É lilás, violeta, lavanda, magenta escuro, índigo... Muitos desses tons já passaram pela moda, inclusive as celebs internacionais usaram e abusaram deles!


É uma das cores queridinhas de Hollywood! Pesquisando, encontrei o antigo grupo de Beyonce, as Destiny Child, todas usando o roxo lá em 1998! Já no 2000, Britney Spears apareceu ao Teen Choice Awards do ano vestindo um vestido cheio de franjas lilás. Eu sei, não é nada que pudéssemos usar hoje em dia, mas para aquela época era super atual! Depois de três anos, em 2003 Britney voltou ao TCA com outro vestido lilás, esse, um pouco mais simples e com um grande decote. Em 2005 Keira Knightley foi com um roxo longo para a premiere do filme Orgulho e Preconceito. Por falar em filme, muito do que se tem da moda de hoje em dia podemos dizer que veio deles, seja das películas em sí ou de red carpets em que grandes atrizes compareceram! Em 2006 Madonna usava um body roxo em suas performances. Em 2008 Lindsay Lohan ia ao MTV Music Awards, e em 2009 Mary Kate Olsen também apostava no roxo! Chegou o ano de 2010 e a atriz e blogueira Lauren Conrad apostava na cor para editoriais. Em 2011 Selena Gomez usou um vestido berinjela para prestigiar a estreia do filme de seu então namorado, Justin Bieber, e aliás, ao longo da carreira dela podemos ver o roxo em vários eventos e candids! 2011 também foi o ano que a cor voltou a dar as caras nos modelitos de Blake Lively, Rosie Huntington e Carrie Underwood. No ano de 2012, ele volta a aparecer em tons mais abertos com Alisson Williams vestindo um Ralph Lauren e Rihanna na festa da Time 100. No ano passado, tivemos um belíssimo exemplo do tom sendo usado nas gravações de Glee pela linda Lea Michele. E finalmente no ano em que estamos, ele volta com tudo no look de Maria Menounos para a cerimônia do Globo de Ouro. Pensou que para por ai? Puxe pela memória, temos outras lembranças da cor no mundo dos desenhos! 


Morrendo de fofura e de saudade nesse momento nostálgico de clássicos e também de atuais desenhos que estão acima! ♥ Os desenhos e filmes de animação são sempre referência por serem atemporais e inesquecíveis para muitos de nós. O mais legal de notar a cor roxa presente em cada um deles, é pensar que esse mesmo tom permanece presente por muitos anos mesmo, por os personagens não trocarem de roupa (e muito menos do tom de cabelo, né? hahaha!). E por falar em cabelo...


Vamos jogar uma cor? Se você tem cabelos coloridos, simpatiza ou acha interessante quem tem a coragem de pintas cores divertidas no picumã, já deve ter visto que as famosas adoram dar cara nova para os fios. Além das que estão acima, Christina Aguilera, Rita Ora, Kesha e muitas outras apostaram em tons de roxo! É uma das cores que mais se repete nesse roll de cabelos coloridos by celebs, em tons mais fracos até os mais fortes, com o adotado pela cantora Azealia Banks. Com certeza deve dar um baita trabalhão para cuidar, hidratar e manter a tonalidade nos fios. Mas não podemos negar que fica super estiloso, né? Aproveitando a deixa, estilosa também pode ficar a sua casa com decor roxa! Dúvida? Olha só esses itens que você pode usar para espalhar o roxo no seu próprio cantinho:

♥ 10. Candelabro.
♥ 11. Miniatura Cadeira.
♥ 12. Caneca Sorvete de Uva.
♥ 13. Porta Vela Arabescos.
♥ 14. Cofre Rabbit.
♥ 15. Capa Almofada.
♥ 16. Estojo para Lentes.
♥ 17. Porta Copos.
♥ 18. Outros Itens


São itens que ficariam ótimos em salas ou quarto, dependendo do ambiente que você quer decorar. Para quem já gosta da cor, é um prato cheio! É ótimo como decoração, pois de acordo com alguns significados, o roxo proporciona purificação do corpo e da mente, além da libertação do medo. Bom, verdade seja dita, vai de cada um, né? Mas não podemos negar que é a cor perfeita para tranquilidade. Ou seja, melhor do que o tom padrão, só se fosse mais moderno! Moderno? Conheça a cor do ano!


E chegamos a cor principal do post! A Petite Jolie me convidou a falar um pouquinho da cor que, por um caso, se assemelha muito com a eleita pela Pantone, a Orquídea Radiante, como cor do ano. Sabe qual é? Aquele tom de roxo mais puxado para o fúcsia, um pouco violeta, dificil de descrever. Mas não de usar! Bom, simplificando as coisas, o tom presente no seu Picolé de Uva! A tonalidade está presente nos sapatos e bolsas da coleção Verão 2015, e com certeza vai te conquistar completamente. Quer usar a cor de forma certeira? Temos ótimos exemplos de looks para te ajudar nessa missão violeta!


Existe uma infinidade de peças nesse tom, mas escolhi os blazers, as calças, saias curtas e saias longas para ilustrar. Somente com essas peças, deu pra ter bons exemplos de looks práticos e bonitos né? Você pode fazer combinações com peças coringa como camisas jeans e camisas de chiffon e algodão, ou até mesmo fazer produções com blusas de renda, mix de estampas, croppeds ou moletons. No verão a cor fica melhor ainda, porque passa uma impressão de requinte e ao mesmo tempo deixa o look super alegre, forte e vibrante! Lembre de apostar nos acessórios viu? Até pode ser da mesma cor, mas pulseiras e colares dourados ficam imbatíveis. Aproveite também para apostar em sapatos da cor!
Vamos ver na prática? Aqui temos quatro opções de looks super fresquinhos! Os dois da esquerda são para qualquer tipo de ocasião, principalmente aquelas mais Descontraídas , como passeios a tarde, churrascos, almoços... Tá com preguiça de pensar na roupa? É fácil. Nesse primeiro, juntei uma Regata P&B com uma Shorts Jeans fúcsia, combinando com a Bolsa de Franjas preta, um Relógio simples e a Sandália Violeta. No segundo, a Tshirt Estampada ficou perfeita com a Saia de Flores, que tem a mesma cor da Sapatilha. Para finalizar, uma Bolsa Preta. Já os looks Arrumadinhos contam com uma Saia Preta de neoprene, Bolsa Branca e Colar Esmaltado combinando com Pullover e Sapatilha, para dias em que o vento não dá trégua. Por último, um Vestido Preto simples que ficaria bom com uma Bolsa Roxa, Colar e Pulseira dourados, e, para finalizar, uma Sapatilha Estampada super fofinha. Vale ressaltar que todos esses looks ficariam muito bons com um Blazer ou Cardigan por cima de uma terceira cor, como o amarelo. E para começar a inserir a cor no seu dia a dia, nada melhor do que uma Tshirt assim como a segunda, né? Por isso mesmo, fiz um passo a passo de como fazer uma com a estampa que você quiser!


Fazer sua própria Tshirt até pode parecer complicado, mas é bem fácil e divertido de fazer! Pode parecer que tem bastante material aí em cima, mas os principais são simples e com certeza você vai ter todos eles em casa. O diferencial mesmo, é a tinta e o pincel! Aliás, esse tipo de tinta de tecido costuma durar um montão, viu? Dá pra fazer várias camisetas com um potinho só! Você vai precisar de:

(1) Fita Crepe
(2) Papel Carbono
(3) Uma camiseta simples
(4) Uma prancheta (ou algo parecido)
(5) Tesoura
(6) Lápis preto
(7) Glitter em pó ou em tinta
(8) Pincel com as cerdas pequenas
(9) Impressão da gravura a ser usada
(10) Tinta de Tecido Acrilex


O mais legal é que você mesma que escolhe a estampa que vai fazer. Sério, pense em qualquer estampa ou frase que você goste. É só imprimir a gravura e começar! Caso queira a mesma que eu usei, é só clicar aqui. Também fiz a menininha que ilustra o blog, que você pode pegar aqui. Legal, né? Aproveite para fazer da mesma cor que eu fiz e deixar seu verão todo roxo também! Vamos começar?


(1) Primeiro, você vai colocar a prancheta por dentro da camiseta. Arrume bem certinho para ficar o local que você vai colocar a estampa bem centralizado. Depois, você pega a fita crepe e prende direitinho atrás, para ela ficar bem firme e não escorregar quando você estiver desenhando e pintando! (2) Em seguida, por cima da camiseta você põe o papel carbono (certifique que ele seja do mesmo tamanho ou maior que a gravura!) com a parte mais escura virada para baixo, e a gravura por cima. (3) Prenda os ladinhos dos dois com fita crepe também, e comece a contornar a gravura. Apenas contorne, certo? (4) Vai ficar assim! Então é só desgrudar o papel carbono e a gravura com cuidado, e procurar seus pincéis.


(5) Hora da tinta! Se precisar, use um pires para ir tirando o excesso que fica no pincel. Aliás, não coloque muita tinta nele, aproveite até para ir pegando e tirando o excesso com a própria tampinha da tinta. Comece bem devagar, é um exercício de paciência mas que você acaba achando super gostoso de fazer! (6) Preste bastante atenção para não errar, viu? Tinta de tecido não sai mesmo! (7) Depois de passar tudo, você pode finalizar com glitter. Optei por essa versão em tubo, 3D, que depois deixa a estampa levemente estufadinha. O efeito fica super legal, você viu? E o bom é que é exclusivo!

E aí, todas convencidas do tanto que a cor  Picolé de Uva pode deixar seu dia mais bonito? Me contem nos comentários o que acharam, e não esqueçam de votar em mim, pois esse post está concorrendo ao We Love Fashion Blogs 2 da Petite Jolie!!! Incrível, né? E é só mais um motivo para amar o roxo.. ♥

UPDATE: ABRIU A VOTAÇÃO!!! VOTEM EM MIM AQUI, SÓ VALE UM VOTO POR FACEBOOK, PEÇAM PARA QUEM VOCÊS PUDEREM VOTAR TAMBÉM, POR FAVOR!!!!Vamos com tudo nessa! :) <3

comentários pelo facebook:

53 comentários:

  1. Eu amoooo roxo, é minha cor preferida!
    Achei tudo lindo nesse post, rsrs... esse diy de camiseta arrasou!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou Aline!!! A camiseta foi feita por mim e pela minha amiga Amanda! (:

      Excluir
  2. Amo roxo!!
    Amei seu post, super completo!!
    Bjs
    www.garotadebotas.com

    Responder Excluir
  3. Menina, que post super completo, amei!

    Amo a cor roxa, tem cara de riqueza mesmo kkk. E a camiseta ficou show!

    Beijos!

    Beleza Mista

    Responder Excluir
  4. Post super completo! Amei as fotos com o picolé de uva! Arrasou no post! <3

    Responder Excluir
  5. Acho linda a cor roxa.. A única coisa que não curto é o cabelo...confesso! hauahau
    Agora, objetos, acessórios, roupas...tudo fica lindo!

    Torcendo pra você ganhar esta premiação, hein!!!

    beijoos!

    | Blog da Camila | Facebook | Instagram |

    Responder Excluir
  6. posso falar uma coisa? você ARRASOU no post!
    tá de parabéns, dá pra ver toda sua dedicação e preocupação em buscar o conteúdo, além de mostrar váaarias opções pra usar a cor ! ameiii de verdade e boa sorte no concurso !
    aaah e sobre a cor? é liiinda, adoro roxo, esse que está em alta agr (orquídea radiante) é divina (:

    www.blogamorarosa.com

    Responder Excluir
  7. Amei seu post, como todas disseram a cima, vc arrasou! Super completo :]]]
    Amo roxo, uma das minhas cores preferidas!!! Só não gosto de picolé de uva hahaha
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    Responder Excluir
  8. Roxo/lilás é a minha cor preferida do mundo inteiro! Acho lindo e encantador demais esse tom. Adorei todas as inspirações e o DIY que você postou. Beijos!!

    http://www.detudoumtanto.com

    Responder Excluir
  9. Roxo é uma das minhas cores favoritas então eu me apaixonei por esse post.

    Beijos,
    Amanda Alves
    www.aloamiga.com.br

    Responder Excluir
  10. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Tenha um excelente dia
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Responder Excluir
  11. Essa é minha cor preferida
    em tuuudo!!!!

    Responder Excluir
  12. Uauuuu! Seu post ficou perfeito! Quantos detalhes tops! Com certeza você já está na segunda fase *-*
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    Responder Excluir
  13. Mandou SUPER bem guria, com certeza é o post mais completo que vi até agora hehe arrasou! Adooorei a t-shirt, ficou lindaa!
    Meninices da vida

    Responder Excluir
  14. Genteee, que post maravilhoso! Adorei o tema e a sua preocupação em deixar tudo bonitinho e organizado. Esse DIY é maravilhoso, agora vou sair customizando tudo quanto é camiseta minha hahaha e sobre a cor: eu amo o roxo do vestido da Selena e do da Lea, acho lindo!
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    Responder Excluir
  15. Amei o post, eu amo essa cor é uma das minhas cores favoritas, o post ficou super completo e essa blusa customizada ficou linda adorei!! Super Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    Responder Excluir
  16. que post gostoso de se ver, usei lilas a minha adolecencia toda, qdovirei mae comprava mais coisinhas ilas do q rosa para minha filha, adorei cada coisinha q citou , principalmente a cor dos cabelos, adorei!
    http://champanheporfavor.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  17. Amo a cor roxa!

    luadesonharbk.blogspot.com

    Responder Excluir
  18. Adoreii o DIY e amei as cores, lindos looks.
    Um amor o look das famosas.

    http://www.pamlepletier.com/

    Responder Excluir
  19. Eu adoro roxo!
    Que post em? maravilhosooooo! ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    Responder Excluir
  20. Que postagem mais completa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    Responder Excluir
  21. Au mi amore, que post mais maravilhoso. Fui sendo surpreendida a cada momento que a barra ia descendo. Adorei todas as tendências, as de cabelo eu acho um máximo mas NÃO TERIA CORAGEM e o DIY ficou uma fofouraaaaaaaaa!!!! Tudo lindo maravilhoso.

    Mega beijo
    www.carolneumann.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Carol!!! Q bom que gostou do DIY <3

      Excluir
  22. Gente, que arraso esse post!
    Sua dedicacao eh perceptivel... Cheio de detalhes, fotos e muita pesquisa..

    Muito sucesso pra voce viu??

    E olha... eu gosto de lilas.. Roxo eu nao tenho muita coisa nao..
    Mas o batom com tons de roxo eu estou amando!! rs

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes

    Responder Excluir
  23. Ameeeei esse post, como não amar? Impossível, arrasou, parabéns! bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  24. Eu adoro um roxo e adorei todos os looks e o DIY no final muito legal haha e fico feliz por sua visita ao blog volte sempre beijos =*

    ME DESCULPEM PELO SUMIÇO MAS NÃO TENHO TIDO TEMPO DE RETRIBUIR OS COMENTÁRIOS SEMPRE QUANDO POSSO RETRIBUO ENTÃO POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO NO POST PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR...AFINAL SÃO MUITOS BLOGS E NÃO CONSIGO DECORAR TODOS! OBRIGADA!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/lancamento-bepantol-derma-regenerador.html

    Responder Excluir
  25. Gente do céu, quanta coisa em um post só.. e voce sempre com os posts mais completos né au? Arrasando na vida sempre, sambando na cara das inimigas com o seu blog, TOP!
    Bom, vamos lá.. logo de cara, ja adorei as fotos suas que tem la emcima no post, e claro.. essa foto da Demi tá diva demais... eu super aprovo essa "tendencia" por que é a cor do meu quarto, entao, esses itens de decoração me conqusitaram.. ja quero tudo! E os looks que voce separou sao muito bonitos também.

    beijos amore! ♥
    www.paaradateen.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Poxa, viu só? tanta coisa, que eu ate esqueci de comentar do diy ali no final, que eu amei, e ja quero fazer! Agora sim, haahhahaha fui

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      #/PAARADATEEN
      INSTAGRAM: @luannaandrade_

      Excluir
  26. Tenho duas amigas loucas pela cor roxa. Detalhe ambas nasceram em 21/5
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    Responder Excluir
  27. Amei esse post! Achei uma fofura. Meu tênis favorito (tenho vários, mas esse é de guerra!) é roxo. Adoro a cor! E agora eu cheguei à conclusão de que eu PRECISO de um jeans roxo. MESMO.

    Beijos! Belle Hendges

    Responder Excluir
  28. Que post enooorme, perfeito, detalhado, tão explicado... me apaixono pela forma que você escreve!!! Hahaha. O post ficou muito completo, parabéns! E mega me identifiquei com sua amiga porque eu simplesmente AMO roxo. Tanto que já pintei as minhas pontas do cabelo de roxo (eu era pequenininha, aí nem tenho fotos :\) e era tão fissurada pela cor que cheguei a ver uma moça no shopping (eu tinha uns 9 anos hahaha) e corri até ela pra perguntar como ela pintou o cabelo dela e tals, porque o dela era bem roxo meeeesmo e lindo no estilo da Katy Perry ♥
    O DIY ficou um espetáculo. E nem te conto hihi, meu quarto é um lilás que não chega a ser roxo (se não iria escurecer meu quarto, se não eu pintaria tudo de roxo hahaha), mas é considerável. Adoro mesmo :)
    Beijos,
    Brilho na Make

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda, muito obrigada mesmo!!! Fico feliz com suas palavras, e que legal que vc gostava super dessa cor! <3 Faz o DIY!!!! ^.^

      Excluir
  29. Confesso que não sou muito chegada ao roxo, sou mais aquele cor de rosa basicão! kkk Porém adorei as fotos, principalmente a parte dos desenhos animadooos!

    www.decifrando.com

    Responder Excluir
  30. Aaaaau querida!!!

    Primeiro, te vi na revista Capricho e contei pra toooodo mundo que conhecia seu blog hahaha
    Segundo: eu já vi esse "projeto" e achei muiito legal, de todos os blogs que vi o seu foi mais legal. Ta muito completo, com varios exemplos e é uma das minhas cores favoritas. Enfim, amei!!

    Vou votar!!

    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa Ana!! *-* Que legal q vc comprou a CH <3
      Obrigada por votar <3

      Excluir
  31. Postagem incrível, super completa. Roxo é uma cor maravilhosa! Sem dúvidas vou votar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  32. Roxo é minha cor preferida! Haha, eu sempre adorei essa cor, mas hoje em dia eu nem tenho muitas peças dela, deve ser porque eu tenho medo de enjoar, mas eu continuo achando a cor mais linda do mundo! Adorei o post <3
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    Responder Excluir
  33. Nunca tinha visto nenhum post do tipo e adorei esse, post diferentes me faz mais vontade de voltar ao blog. Adorei a parte dos desenhos, adoro o gato do Alice no Pais das Maravilhas.Beijocas

    www.brendacaroline.com.br

    Responder Excluir
  34. Eu adoro roxo! E acho que já da pra perceber isso pelas cores do layout do meu blog né? Haha! Acho que a cor escolhida pra ser a cor do ano super combinou, pra deixar um astral bom e vivo né? Adorei o seu DIY! Vou tentar fazer aqui também, vou procurar uma blusa branca.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Verdade Thami ^.^ Que bom que gostou, faz siiiim!!! É super legal!

      Excluir
  35. Olha a Au sambando com esse post maravilhoso!!!
    Já te disse pelo facebook, e vou te ajudar a recrutar muita gente pra voce vencer mais um concurso, ok?
    Eu amo esse tom, principalmente na Lea Michele, ela divou nesse sobretudo hahahah e sem contar que o diy da blusa ficou lindo demais, se eu tivesse coordenação motora eu também faria uma pra mim hahahaha
    E eu já tive mechas nesse tom hahah foram só quatro mas já vale né? Estou doida para voltar com elas!

    beijos <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Hahahaha linda!! Fico feliz que tenha gostado Lolla! Q legal, quero ver foto das mechasssss!!!!

      Excluir
  36. Que post MARAVILHOSO e completo! Parabéns, você arrasa!!! Amei mil vezes!!

    Vim te convidar pra conhecer aquele projeto de QUADRINHOS que eu tinha te falado:
    Quadrinhos Nacionais

    E sucesso no desafio!!! Vou votar e torcer <3

    Beijos,
    Blog Dress

    Responder Excluir
  37. Eu AMO essa cor, eu assim como sua amiga também enquanto todos usavam rosa eu usava roxo haha e já tive as pontas de meus cabelos roxos *-*
    Eu amei seu post!

    www.vestindoideias.com

    ps: ame seu layout *-* Estou curtindo sua fan page!

    Responder Excluir
  38. Adorei o seu post,foi o mais caprichado que vi desde que lançou a campanha...e já votei em você,é claro,adoro o seu trabalho e você super merece ganhar e estou te dando os parabéns por ter ganhado o teen web awards da capricho,juro que comprei a revista so por causa de você e da ana do apenas ana,porque fiquei com muita vontade de ver vocês lá...hahahaha parabéns e sucesso pra você.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    Responder Excluir
  39. Geeente que post mais amoor! super bem feito e com todo o carinho possível, parabéns meesmo! Ah, eu acho lindo essa cor nos outros mas não sou muito fã de usar em looks, mesmo tendo algumas peças nesse tom. Confesso que adoro usar esses tons na maquiagem, principalmente no batom, acho uma super tendência pro inverno haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    Responder Excluir
  40. Essa sua amiga já pode me dar às mãos, porque olha, eu AMO roxo. :D
    Adorei o post, só coisas roxas e inspiradoras. *--*

    www.estilodiwa.com

    Responder Excluir
  41. Eu também adoro essa cor desde dos meus 5 aninhos. Gosto de todas as variações desse tom, dos mais claros aos mais escuros.
    Todo que é roxo para mim é lindo, mas confesso que o que mais chama minha atenção são os objetos de decoração, fiquei apaixonada pelo abajur e pelo pote de coroa, quero agora mesmo!!! haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    Responder Excluir
  42. Apesar de preferir rosa, sempre gostei das outras cores, realmente o roxo é uma cor linda. Com toda certeza uso sem medo de ser feliz.
    Sua T-shirt ficou maravilhosa, parabéns pelo blog.
    Xoxo
    http://crescendoaospoucos.com/

    #/crescendoaospoucos

    Responder Excluir