Os penteados do Teen Choice Awards 2014

11 agosto 2014
No ultimo domingo, 10/08, aconteceu em Los Angeles o Teen Choice Awards 2014. A premiação teve como apresentadores Sara Hyland e Tyler Posey, e como sempre, grandes cantores e atores compareceram ao evento! Para resumir quem ganhou e quem não ganhou, a banda One Direction levou em todas as categorias em que concorriam, o filme A Culpa é das Estrelas ganhou sete, Demi ganhou em melhor música do verão por Really Dont Care, Iggy ganhou por melhor música hip hop por Fancy, a série Pretty Little Liars ganhou em quatro categorias, Divergente ganhou em melhor filme de ação, Miley Cyrus ganhou como Instagramer e muitos outros que a gente acompanha na telinha e nos nossos pcs também levaram suas pranchas! Vamos para a parte mais deliciosa da premiação? Siiiiim! E dessa vez não estou falando dos looks. Separei os melhores (ou não) penteados que apareceram por lá. Vem ver se rola alguma inspiração para os seus próximos eventos de gala, ou se dá vontade de tacar tesoura no picumã!


Shay Mitchell divaaaaaaando!!! Palmas pra essa mulher que ó, tá de parabéns. Tô num relacionamento seríssimo com esse batom vinho perfeito (tento não comentar maquiagem porque não é lá a minha praia, mas pequenos detalhes pode, né, produção?) e apenas tombada com essa trança de lado com a franja para o outro. Do ladinho dela, Bella Torne já é diva com esse tom de cabelo, mas preferiu mostrar pra humanidade que a lindeza não tem limites fazendo ondas largas. Ariana Grande prendeu o cabelo, como sempre. Olha, me desculpe o fã Helton Nunes mas nada fácil essa mesmice. Já Debby Ryan prendeu num coque e deixou um topete levantado com alguns fios ao lado. Achei que ficou bem bonita, ainda mais com esse rímel drama e a boca nude com gloss finalizando, tava na medida certa para a ocasião.


Hilary Duff linda, voltando dignamente tão jovem e linda assim como era em Lizzie McGuire! Com os cabelos curtinhos e bagunçados, que me lembram A Rena. Hahahaha! Chloe Moretz foi na onda de Hilary e também deixou o cabelo soltinho, com ar de Sai Da Praia Agora Mesmo. Acho lindo, e se fosse loira faria igual. Sarah Hyland, se eu não me engano trocou o penteado em algum determinado momento da premiação, mas aí estava com um rabo de cavalo simples, com sobrancelha bem marcada e o olho levemente esfumado. Shailene Woodley sempre faz esse penteadinho arrumadinho, e eu acho que não orna nada com essa make brilhosa que parece que ela correu uma maratona e não achou a toalhinha. 


Lucy Hale foi de trança assim como sua amiga de elenco lá de cima. Porém, sua trança era presa em gominhos e na frente ficavam algumas mechas levemente enroladas com babyliss. Emily Osment, que eu não via desde a ultima vez que ela veio pro Brasil, mudou bastante, né? Estava com os fios loiros e longos soltos a lá Britney Spears. Nina Dobrev ambém apostou na trança e ficou mais linda ainda (mas confesso que não gosto muito da cor do cabelo dela atualmente) e.Zendaya fez o mesmo efeito bagunçadinho que haviamos visto com franjinha. O diferencial ficou por conta da make, com os cílios inferiores bem marcadinhos, tipo boneca e a boca num tom de rosa mais puxado para o pêssego.


Kendall Jenner jogou o cabelo para trás, e deixou um leve topete na frente, com aquela impressão de cabelo molhado. Lea Michele deixou as mechas divas soltas (e não deu pra ver na foto, mas ela tá com um cabelão enorme!). Selena Gomez recebeu o premio máximo da noite e foi assim, tipo com preguiça. O look era terninho com calça social, e o cabelo me lembra eu em dias de bad hair day na sexta série. Para terminar, Taylor Swift com o cabelo super oitentinha que combinava completamente com o look que estava. Sempre lacrando! E aí, me conta nos comentários, qual foi o seu penteado preferido? ;)

comentários pelo facebook:

27 comentários:

  1. Gostei muito da trança da Nina Dobrev e também do look dela. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    Responder Excluir
  2. Meu preferido foi o da Ariana, ela arrasa muuito!

    http://www.meninadepalavra.com/

    Responder Excluir
  3. Gostei do cabelo da Taylor Swift. Vc reparou que a Demi Lovatto mudou o cabelo?
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    Responder Excluir
  4. Shay Mitchell é a que estava mais linda! O penteado maravilhoso e a make também. A cor da pele dela é muito linda, parece que tudo fica bom nela *o*

    http://www.cerejasnotopo.com

    Responder Excluir
  5. A Shay Mitchell seeeempre arrasa, tanto bos looks quanto nos penteados, amei também o da Nina! E não sei se você percebeu, mas a Demi cortou o cabelo! Ficou linda ♥
    Beijão,
    Like Gabs

    Responder Excluir
  6. A Zendaya é mesmo uma it girl, eu adorei o cabelo dela, na minha opinião ela foi a mais estilosa do premiação, mas gostei muito do cabelo da shay tbm :D
    fashionemcores.com

    Responder Excluir
  7. A Shay arrasou nesta trança lateral que em conjunto com a roupa ficou perfeitaaa!
    hehe
    Como já disse pra você...amei seu blog!

    Beeeijos!

    Tem post novo no meu blog...venha conferir! Looks: Teen Choice Awards
    ***
    | Blog da Camila | Facebook | Instagram |

    Responder Excluir
  8. Amei todos os penteados "Queria viver em um mundo onde os cabeleireiros fossem de graça" kkk Amei Au, beijos gatinha ><


    Passa lá no blog, e comenta meu ultimo post:
    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/parceria-papperbox.html

    Aproveita e se inscreve no Sorteio de um Layout Exclusivo:
    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-layout-personalizado.html

    Responder Excluir
  9. Tudo muito lindo (com exceções hahaha) meus preferidos Shay, Lea e Debby. E Selena por favor né? Hahahha ri muito de "tipo com preguiça" que você disse dela. Au você é uma linda, foi difícil achar a capricho desse mês, mas hoje comprei e fiquei toda feliz de te ver lá. E mais feliz ainda por ver você dizer que gosta do meu blog e se identifica comigo. É uma honra.

    Beijo beijo beijo <3
    www.carolneumann.com.br

    Responder Excluir
  10. Estou um pouco decepcionada! Não sou fã da Ariana, mas todo evento, foto que ela esteja sempre vejo esse penteado. E não curti muito o visual da Zendaya e da Selena, mas é apenas minha opinião rsrs... Minhas prediletas foram a Shay e a Debby ♥
    Beijos,
    Brilho na Make

    Responder Excluir
  11. Que penteados mais lindos! Amei os 4 primeiros!
    E parabéns por estar nas 100 selecionadas do We Love Fashion, fiquei muito feliz em ver que você foi selecionada também! Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    Responder Excluir
  12. Enquanto eu acompanhava pelo Instagram e Twitter, percebi que a trança foi o top da premiação né? Eu não tinha visto ainda as outras fotos. Na verdade, não consegui ver a premiação toda, to com obra em casa e sem TV a cabo </3 mas ainda vou pegar pra ver pra comentar sobre as maquiagens que, inclusive, a da Selena pecou muito.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
  13. Arrasoooou no post, estou encantanda com a Shay

    Beijos,
    Blog Dress

    Responder Excluir
  14. Ariana e Shailene: Zzzzzzzz...

    A Shay foi a mais diva na minha opinião, mas tirando as duas sem graça ai de cima, gostei de todas kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    Responder Excluir
  15. Oii Lindona, um penteado mais lindo que o outro!!!
    Não consigo escolher o que mais gostei...
    Beijooos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    Responder Excluir
  16. Oii Aaau!!

    Geente a Emily tá tão diferente né? Parece muuuuiito mais velha. A Hillary continua a mesma Lizzie de 16 anos. Linda!!!
    Senti falta da minha Demizita :#mimimi

    Eu não assisti mas vi os resultados pela internet. Adoro esses eventos.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    Responder Excluir
  17. Todos lindos! Mas adorei o da Shay e da Bella Torne! Divaram total!!!!
    Belíssimas inspirações para ocasiões que pedem um cabelo mais trabalhado né? :)
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    Responder Excluir
  18. Meu favorito foi o da Shay Mitchell !!! Lindimais essa trança *-*
    Lea também ..adorei o cabelão dela !
    beijos
    Unhas da Vivi

    Responder Excluir
  19. Quantos penteados lindos :) Quando vi o da Debby Raian quase não reconheci ela, haha. Beijos! <3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  20. Cada uma mais estilosa que a outra! Eu amei as tranças
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    Responder Excluir
  21. Adorei todos os penteados, mas o meu preferido foi o da Lucy Hale <333 bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    #/MeninaFashiion

    Responder Excluir
  22. Nessas premiações, normalmente me apaixono pelo mesmo estilo de penteado. As tranças laterais e looks bagunçadinhos como o da Chloe Moretz, são meus favoritos de longe. Mas tenho que confessar que o cabelo da Taylor também ganhou meu coração <3

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    Responder Excluir
  23. Pretty Little Liars como melhor série e Shay como melhor make e penteado. Ficou tão femme fatale, noss. Iggy é divaaa.
    Shailene parecendo biscoito trakinas, uoh.

    Responder Excluir
  24. a shay divou em TUDO. foi o meu penteado preferido e amei o look dela tb <3
    beijos! www.portefeminino.com.br

    Responder Excluir
  25. Pensei que fosse só eu que era apaixonado pelo tom de cor do cabelo da Bella Thorne. Sobre o penteado da Ariana, dá um desconto Au, o cabelo dela ainda não se recuperou totalmente das químicas que ela induziu ao tingi-lo de vermelho por 4 anos, calma que em breve ela vai estar mais diva do que nunca <3 beijo!

    Responder Excluir