Os looks do VMA 2014

25 agosto 2014
Ontem, 24/08, aconteceu na California o Video Music Awards 2014. Tivemos grandes performances como a de Ariana Grande, Nicki Minaj, Taylor Swift, Rita Ora, Iggy Azalea, Usher,  Jessie J, Maroon 5, e uma apresentação lacrante por 15 minutos de Beyonce. Miley Cyrus ganhou com o vídeo do ano por Wreking Ball, Fifth Harmony levou o premio Revelação, Lorde ficou com o melhor vídeo de rock por Royals e muito mais! Foi uma noite incrível que com certeza quem perdeu vai querer assistir alguma das reprises na MTV. Enquanto você não liga a tv ou não abre os vídeos das apresentações, o Vitamina Trendy mostra os looks da noite para você: Vem ver quem errou e quem acertou na roupa!


As punk rock da noite! Brinks.  Becky G foi com um top e uma saia de tachas com transparência que me lembrou Anitta. Nina Dobrev foi maravilhosa num vestido preto e vermelho e um clutch bem pequena com um tom de verde inovando. Achei diva! Victoria Justice (aka clone da Nina) assim como Becky apostou no cropped, combinando com uma saia com aplicações salientes e cluch #hashtag. Não gostei da saia, too much 2010, mas a clutch divertida achei tendência e alô alie, bora providenciar aí!


O time das florais. Mary Lambert foi com um vestido rodado, com um cinto fino vermelho combinando com a sapatilha. O cabelo acompanhou o ar retrô do look, ficando bem legal! Kathryn Prescott foi bem simples, com uma saia estampada branca, cropped e scarpin pretos. Nas mãos, uma bolsa marrom (se fosse preto o look ia ficar mais entediante ainda!). Lucy Hale apostou em uma blusinha de couro com uma saia quaaaase midi! Acho que esse modelo não fica muito bom nela, mas ela insiste em usar.


Beyonce além de nos fazer chorar no final da premiação, também quis lacrar com a roupa. O vestido não foge muito daquilo que sempre a vemos usar, seguindo a linha de bordados divos faraônicos de sempre, e o maxi brinco foi um dos assuntos mais falados do momento no instagram. Jennifer Lopez finalmente largou o verde (desde a copa tive a impressão de ver ela com uns 30 vestidos da cor) e usou um vestido de aplicações levemente prateado para botar todo mundo com inveja do corpitcho. Iggy Azalea não acertou nadinha no vestido, deixando seu quadril muito maior do que já é. Mas perdoo porque gosto. \o/


Taylor Swift foi bastante criticada pelo collant que lembrava o estofamento dos onibus brasileiros, ou por muitos que acharam que ali faltou uma saia. Sinceramente achei que ela não errou assim, não! Ainda mais com o sapato em vinho, pelo menos saiu do óbvio de sempre. Ariana - Não Vou Comentar O Cabelo - Grande foi com um vestido de couro Moschino combinando com botas over the knee, e Miley Cyrus foi bem simples dessa vez, com um conjuntinho preto minimalista. Sinceridade? Adorei!


Jessie J tentou dar ares de deusa grega para o vestido meio bege, meio amarelo. Não rolou, além da cor não ficar legal para ela, senti que faltou um colar ou algum adorno poderoso ali. Kesha e Katie Stevens foram de vestidos longos brancos. No caso de Katie, ficou parecendo vestido de noiva numa versão baixo custo. Ficou bom não, fia, Kesha e seu cabelo colorido venceram a fashion fight!


O time das vermelhas! Achei lindo o vestido de Demi Lovato, mesmo que o decote generoso mostrasse um pouco demais. Ficou phyna! Rita Ora até tentou no longo de seda, mas ficou vulgar sem ser sexy e me lembrou um pouco a Kardashian. Já Bailey Buntain preferiu uma versão curta e tomara que caia de um vermelhinho sem muitos atrativos. Combinou com clutch e sapatos dourados.


Katy Perry surpreendeu todo mundo com um dos looks mais comentados da noite, já que foi uma releitura do look de Britney Spears de 2001. Kim Kardashian foi com um vestido que lembra muito um daqueles ponchos mexicanos, junto com uma sandália que, de longe, me parece ser de algo tipo crochê. Gwen Stefani foi com um conjunto rosa e preto, fugindo da onda de vestidos e saias. Achei maravilhosa!


E para finalizar, o Time do Zoológico Solto! Geral vestindo Animal Print, começando por Charli XCX em um macacão de zebrinha amarelo, passando por Cynthia Watros em um vestido curto também em zebrinha, prateado (e aquilo ali é um relógio?) e finalmente chegando em Nicki Minaj com seu vestido de (acredito que seja girafa? não sei) e sapato nude. Ainda me surpreendo ao ver essa mulher sem cabelos malucos! E aí, quem foi a big mistake e quem foi a princesinha da noite? Me contem nos comentários!

comentários pelo facebook:

28 comentários:

  1. amei o post e os looks estao incriveis

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. achei a maioria dos looks bem diferentes e ousados! confesso que adorei os com saias florais ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  3. Tem várias que estão liiindas! Mas a Miley arrasou nessa roupa. Quando ela quer ela fica elegantérrima!

    Responder Excluir
  4. Elas estavam lindas!! A maioria (como as tres primeiras) gostei mais da parte de cima, as de baixo não muito, agora a minha preferida em questão de look foi a Miley!! Ela tombou geral hahahaha
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. A Miley foi uma das minhas preferidas também! <3

      Excluir
  5. Gostei mais do vestido da Mary, Kathryn e da Kesha, os únicos que eu usaria HAHA!

    byanak.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  6. Demi DIVOU, sem mais!! ❤
    beijinhos, Bru

    Responder Excluir
  7. Tem uns look lindos, mas outros que olha vou te falar viu, da Demi mesmo foi um,não curti!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    Responder Excluir
  8. Igual falei no meu Blog, elas são poderosas, e ficaram simplesmente sensacional <3

    Responder Excluir
  9. Não sou muito ligada nesses eventos, porém curti os look's! Alguns achei um pouco exagerado, mas outros ficaram maravilhosos!

    Beijos!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  10. Gostei bastante dos looks. A Demi arrasou no vermelhão.

    www.alinefranca.com

    Responder Excluir
  11. Cada look extravagante!!!

    http://oestranhomundodecamila.wordpress.com/

    Responder Excluir
  12. Verdade, cada look extravagante! Acho que o que mais gostei foi da Kesha. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    Responder Excluir
  13. Alguns foram um pouco estranhos, mas no geral, lindos! :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    Responder Excluir
  14. Au, por incrível que pareça, achei o look da Bey um tanto brega. E o melhor pra mim foi o da Kim! Beijoss.
    Dos Vinte Adiante

    Responder Excluir
  15. Um arraso o look da senhorita Katy, nem achei tão parecido com o que a Brit usou em 2001. "Ariana - Não Vou Comentar O Cabelo - Grande" ahueauehu acho que foi por minha causa >.< amei o post Au, você sabe como agradar os leitores hehe beijão!

    Responder Excluir
  16. Bey e J-Lo arrebentaram, na minha opinião, as mais divas! O da Taylor eu não curti não, me lembrou uma fralda gigante, sei la kkkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    Responder Excluir
  17. A mulherada solta a imaginação sem medo de ser feliz no red carpet neh! rs

    A gente ve cada coisa... huahuahuahua...

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes
    Fan Page Yarinha Fernandes


    Responder Excluir
  18. Au trazendo sempre as melhores coberturas dos eventos hahaha. Hoje falaram "Carol pq você não fala dos Looks do VMA?" eu pensei "Pq a Auanacom certeza faz isso melhor do que eu" hahaha. Adorei o comentário da Taylor e a estampa de ônibus brasileiro hahaha. E meu look preferido foi da Kesha, arrasou.

    Beijão <3
    www.carolneumann.com.br

    Responder Excluir
  19. Eu simplesmente me apaixonei com o look da Miley, achei que ela ia aparecer dando alok novamente hahahaha e o meu outro preferido que foi o da Kendall você não colocou :( mas enfim hahaha achei super zoeira comparar o look da Taylor com o estofado do banco de ônibus, eu achei que ela fosse estar tipo princesa, igual ela sempre aparece, mas pelo que eu entendi faz parte dessa nova fase da Taylor!
    Beijos Auuu <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. A Miley tava super fresh né? Eu mega amei também, bem melhor q o look dela do VMA do ano passado!!!

      Excluir
  20. Nossa, Nina e Victoria tem muuuita semelhança, você colocou as duas juntas pra confundir mesmo né? Haha! O ruim da Lucy é que ela já é baixinha, ai ela usa essas roupas com comprimento abaixo do joelho e fica menor ainda. Estava procurando uma foto do look da Kathryn Prescott, mas não achei. Ela ficou lindona né? Soube ficar básica e arrumadinha ao mesmo tempo. Beyoncé com esses brincões roubou a cena nas fotos de close do rosto né? Hahaha! Jennifer Lopez botando inveja na gente que é mais nova, mostrando que não tem idade pra ter corpo bonito (só precisa de dinheiro, SÓ hahaha!). Iggy ficou aquele gostei e não gostei, ela tá parecendo uma sereia, se a ideia foi essa... Ela acertou, haha! Também adorei o look da Miley, aproveitou o corpinho e colocou um conjunto que combinou. Jessie J pareceu que jogou um lençol no corpo e foi, sabe? Esse vestido da Ke$ha estava incrível! Porém, quando ela entrou no tapete vermelho, tive a impressão de que estava muito pesado. Rita Ora me lembrou a Betty Boop (http://bettyboop.com/files/2012/09/Bettyw_Long-Red-Dress1.jpg). Amei o look da Katy Perry! *-* Gwen ficou lindona! Nicki tá quase que uma funkeira brasileira, só falta vir morar no Brasil e mais precisamente no Rio de Janeiro, hahahahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Só precisa do dinheiro! hauhauhauhuahuahua bem isso SÓ isso! É verdade, a Iggy lembrou serei maesmo.. A Nicki funkeira! hahaha morri com o seu comentário <33

      Excluir
  21. É bem legal ver esses look's haha'.. tem uns bem diferentes né?!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  22. Os 3 primeiros looks estão lindos, o da Kesha e Katy também.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    Responder Excluir
  23. Olá, achei os looks bem ousados, adorei o post! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    Responder Excluir