Ganhei o Teen Web Awards!

06 agosto 2014
OMG!!!! É muita felicidade pra uma pessoa só. Vocês sabem que no mês de julho eu tive a oportunidade de concorrer ao Teen Web Awards, premiação da Capricho que iria escolher os melhores e mais legais blogs da internet, de meninas até 21 anos, né? Eu estava na categoria Primeira Fila, que premiava as meninas que sabiam tudo sobre tendência. Foi uma loucura, um mês intenso de muita votação, muita gente me ajudando, muita correria para conciliar com as postagens... Copa? Frio? Quase nem vi! Mas foi por uma boa causa... EU GANHEI! Quase nem acreditei, e vocês não sabem o quanto eu ri sozinha, chorei, agradeci um milhão de vezes por isso! Até agora to com a adrenalina a mil, tem horas que a ficha nem cai direito. Gente, eu concorria com blogs muito bons, inclusive o Nuwem, que foi um dos que sempre me inspirou na blogosfera, sabem? (Aliás, Ellen <3) Era coisa boa MESMO. Imaginem só a minha felicidade em receber essa honra, de ganhar e ainda por unanimidade, tendo vencido pelo voto popular, e pelo do juri? Só posso dizer que são em momentos como esse, em que eu penso que vale muito a pena correr atrás dos nossos sonhos. Parece besteira, mas é a mais pura verdade. Quando a gente faz o que ama, da o melhor da gente e corre atrás para que as coisas deem certo, elas realmente funcionam. Quem me conhece sabe que eu to na internet há muito tempo, já tive vários blogs, colaboro para o Depois dos Quinze desde 2010 e só esse ano consegui fazer um blog do jeito que eu sempre quis, o Vitamina Trendy. Agora ele completa aproximadamente seis meses no ar e eu já recebi o primeiro grande premio da minha vida, e, olha, bota grande nisso... O dia da entrega dos troféus foi nesse ultimo domingo e foi pra lá de emocionante! Meu coração mal cabia dentro de mim, foi um dos dias mais felizes da minha vida com toda a certeza do mundo. Mas calma, olha, eu vou tentar contar tudinho em detalhes para vocês!


O motorista veio me buscar em casa de tarde, e fomos minha irmã e eu para São Paulo. Quando chegamos, já no início tinha um super painel com a foto da Bruna Vieira na capa! A edição inteira foi sobre blogs e nada mais justo a linda das lindas estar ali, né? Olha, posso contar pra vocês uma das coisas que eu disse para ela: Pura emoção ver alguém assim, gente como a gente, que come farofa com feijão estampar algo que é o sonho de milhares de brasileiras. Indescritível! A festa contou com a presença de todas as premiadas do TWA, a antiga e a nova Galera Capricho, e também mostrava a nova linha de maquiagens da Capricho College com O Boticário. As meninas foram todas umas lindas, super simpáticas! E a coleção nova da Capricho era um arraso, quem quisesse, podia se maquiar lá com os maquiadores profissionais que estavam presentes. Completíssimo, sabe? E depois, na saída a gente ainda ganhava dois lápis de olho duo muito lindos, que em breve vou resenhar aqui também!


Meu look foi inteirinho da loja Cloé, e a maquiagem foi feita pelo divo Édipo Salles. No cabelo não fiz nada, só mantive a progressiva que fiz no Geniale. O ambiente era um sonho: Tudo personalizado, muito fofo. Os drinks eram todos com o símbolo do Teen Web Awards, os guardanapos, a cabine de fotos, a decoração inteira. O som ficou por conta de Caio Caprioli, que algumas de vocês devem conhecer do site Papel Pop, sabem? Parecia que a gente tava num episódio muito lindo de Malhação, gente, hahaha sério! Só Taylor Swift, Demi Lovato, Ellie Goulding, One Direction e outros tocando numa atmosfera mais fofa impossível. Depois, quando a capa da revista Bruna Vieira chegou junto com a Paula, meu coração deu pulinhos. Há anos conheço a Bru pela internet mas nunca tive a oportunidade de ver ela pessoalmente. Então imaginem só? A gente se abraçou umas quinhentas vezes na festa e minha vontade era de não soltar mais! <3 A Paula também é uma linda, tiramos foto na cabine e perguntei várias coisas pra ela sobre as viagens que ela tinha feito. Lá também tive a oportunidade de conhecer também a Camila Mabeloop , uma amiga maravilhosa que ganhou a categoria Culturetes. Mais do que merecido. Indescritível, imaginem a minha alegria! Comemoramos muuuuito!

No momento da premiação a Bruna quem me entregou o troféu, então imaginem, quase chorei. Ela falou coisas super bonitas que dava vontade até de escrever num quadro para usar de inspiração para sempre! E na hora que eu fui falar também, gaguejei, tremi, nem lembro o que falei direito! Mas imaginem, era muita emoção. Também ganhei uma pulseira folhada com pingente do TWA e uma coroa, muito fofa, para dar sorte. E que sorte, né? Já está dando muita! Vou guardar para sempre.


Foi um dia para comemorar e eternizar... Tentei falar um pouquinho em detalhes como é que foi, mas acho que nada explicaria melhor do que dizer que foi puro amor. A gente sentia isso, de todos os lados. Nunca estive tão feliz, e por isso mesmo preciso a agradecer as pessoas que tornaram possível a minha caminhada até aqui. Primeiro, eu gostaria de agradecer muito ao pessoal da Capricho. A Gabi que me entrevistou, a Thais que cuidou do evento, ao Gabriel, a Tati Schibuola, ao Thiago Theodoro que me falou coisas lindas na premiação, e a todos que se dedicaram para sair essa edição tão linda. Me trataram com tanto amor, de um jeito que eu nunca mais vou esquecer. Vocês fazem um trabalho impecável e dá para entender perfeitamente porque a revista é por tantos anos a melhor revista teen do Brasil! Também preciso agradecer as juradas que votaram na minha categoria. Eu nem imaginava quem seria e quase morri quando descobri! Só gente top: As editoras de moda e beleza Aline Fava e Juliana Costa, e as blogueiras que acompanho há tempos Giovanna Ferrarezi e Isabela Scherer. Suas lindas, muito obrigada por ter escolhido o Vitamina Trendy no meio de outros blogs igualmente bons. Todas vocês votaram em mim e eu serei eternamente grata. Podem ter certeza que as postagens daqui irão daqui para melhor, cada vez mais, e honrarei do melhor jeito possível o voto de vocês! 


Também ganhei pelo voto popular. Pois é, dá para acreditar?! Tanta maratona de votos deu resultado! Com 47% dos votos, preciso agradecer demais a minha família, meu namorado lindo, meus amigos e vocês, meus leitores, meus seguidores no twitter e no instagram que se empenharam tanto em votar. Muita gente me ajudou e eu jamais esquecerei de todos vocês. Por isso mesmo, gravei um vídeo especial para isso. Ainda sou super travada em frente às câmeras, mas vamos lá: Dá o play aí!



Falei pouco (esse negócio de youtube me da muita vergonha!) e não consegui expressar minha felicidade totalmente, mas ignorem isso prfvr (e também alguns errinhos nos textos que apareceram! hahaha). Mas começo é assim mesmo. Gente, mais uma vez, muito obrigada mesmo. Todos! A felicidade é imensa e eu nunca mais vou esquecer disso tudo. Foi um momento mais do que especial e eu espero que o blog cresça cada vez mais e vocês estejam sempre me acompanhando, pois são muito importantes para mim. Muitas novidades virão por ai, esse é só o começo. Obrigada obrigada e obrigada!!! E por ultimo e não menos importante, não se esqueçam de comprar a revista pra me ver lá, hein? ♥

comentários pelo facebook:

60 comentários:

  1. Owww, já te falei e falo de novo: Você mereceu muito esse prêmio! Votei e torci muito por você <3

    Responder Excluir
  2. Au, sua fofa, foi um prazer te ajudar nessa sua conquista e fiquei muuuuuito feliz quando vi que você ganhou. Parabéns mais uma vez, você merece viu!!!
    Se precisar de alguma pode contar comigo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jaque, pode contar sempre comigo também! <3

      Excluir
  3. Awm! Parabéns Au, você merece que essa seja a primeira de muitas conquistas ♥
    Seu blog é incrível! Acompanhei tudo pelo insta. Amei o look. Votei bastante em você, enfim parabéns mesmo
    Beijos ♥
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Claudia, por ter votado e acompanhado! <333

      Excluir
  4. Ai que linda gente <3 Você super mereceu ganhar! Fico feliz em ter participado disso e ter ajudado a transformar esse seu sonho em realidade. Muito sucesso, você merece :) Beijos! SUA LINDAAAAA!

    www.coisasdevih.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Linda vc Vih! ♥ Muito obrigada por tudo, pode contar SEMPRE comigo! ♥♥♥

      Excluir
  5. Au! To me sentindo extremamente importante ❤️❤️!! Ahuahau sempre que precisar pode contar comigo, ok? Você que é fofaaa!!! Te adoro, muito muito muito sucesso!

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo Ju! Muito sucesso pra você também!! <3

      Excluir
  6. Oi Auuu <3
    Sua linda! você merece tudo isso e muito mais, seu blog é divo, seus posts sao divos, voce é diva, super simpatica, alegre, amiga, conselheira, e uma blogueira maravilhosa. Voce sabe que pode contar comigo, no que precisar e eu te desejo tudo de bom, voce merece!!! Esse premio tinha que ser seu, por que voce é demais. Beijos lindona, ♥

    www.paaradateen.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Liiinda!!! Muito obrigada por ter me ajudado!!! Vc que é demais! <3

      Excluir
  7. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    Responder Excluir
  8. Au, parabéns, sabemos que não é nenhum pouco fácil ganhar um concurso como esse, tão disputado e desejado. Eu infelizmente não conhecia teu blog antes, mas logo de cara já vi que você se dedica muito ao que faz. Fico muito feliz por ter conquistado um dos seus sonhos. Parabéns, muito sucesso sempre pra você!

    Beijão <3
    www.carolneumann.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito obrigada mesmo! Muito sucesso pra você também, linda!! ♥

      Excluir
  9. amei o post sempre tem alguma novidade por aqui!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  10. Heeey, parabéns garota! Cara, que lindo, que emoção! Fiquei muito feliz por vc ter conquistado isso e claro que foi suuper merecido porque seu blog é maravilhoso. Olha há pouco tempo que conheço o vitamina trendy ele já se tornou um dos meus favoritos. Continue sempre assim, e bom, fiquei emocionada só de ler esse texto e ver o vídeo. Mais uma vez, parabéns <3

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que linda você, muito obrigada meeeeesmo!! Fico feliz que goste do blog também <33

      Excluir
  11. PARABÉNS AU!!!
    Meus votos não foram em vão!hahaha
    Tudo de bom pro seu blog daqui pra frente.
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Camiiila, vc tá sempre por aqui né?? ♥ MUITO obrigada!!!

      Excluir
  12. Menina, que notícia boa! Parabéns e muito sucesso, você mereceu! =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    Responder Excluir
  13. Au sua lindonaaa.
    Desde que conheci seu blog me encantei imediatamente.
    O sucesso dele deve a sua autenticidade e carisma.
    Parabéns mais uma vez pela conquista.
    A primeira de muitas, pode escrever e apostar hahaha.
    Bjoos

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Cristal, muito obrigada pelas palavras maravilhosas. Me deixa muito feliz mesmo! Muito obrigada!!! ♥

      Excluir
  14. Au, sua linda!!! Não imagina o quanto eu fiquei feliz na hora que vi sua Fotinha no site da capricho hahahaha tava no meio do meu serviço e dei um grito meio histérico e até postei na fã paga do meu blog não sei se você viu hahaha você merece demais esse prêmio, não pelas matérias maravilhosas que você escreve mas pelo seu empenho e dedicação com o vitamina trendy, tem tão pouco tempo que eu visito aqui mas teu blog e hm dos meus favoritos e que venham vários e vários prêmios para você *-*

    Beijoooooos e eu to na primeira fila do seu blog hahaha

    Rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Lolla, sua linda! Sem palavras pra te agradecer. Saiba apenas que pode contar sempre comigo, viu? ♥ Sempre!

      Excluir
  15. Ai que legal ler isso Au! Fico muito feliz por você! Deve ser uma realização né? Só quem é blogueira mesmo pra enxergar a importância disso!
    Desejo muito sucesso com o seu blog e na sua vida linda!
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Uma baita realização, sério!!! Muito obrigada, tudo em dobro pra vc!!! ♥

      Excluir
  16. aaaaaaaa que lindo!!!! Fiquei emocionada por você! Parabéns lindona, com certeza você merece demaaaais este prêmio! Seu blog é lindo e cheio de personalidade! Que possa vir muito mais conquistas! Adorei as fotos, do lado das blogueiras que tanto me inspiram: Paula e Bruna <3
    Super beijos lindona!

    http://blogdaandy.com/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ai Andy, vindo de uma blogueira tão linda quanto você eu fico super feliz aqui! Muito obrigada mesmo, de verdade! ♥

      Excluir
  17. Parabéns flor, sucesso! Bju você merece.


    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  18. Nossa, isso foi D+!!!
    Parabéns lindona, vc merece ♥
    Beeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    Responder Excluir
  19. Que legal. Meus parabéns. Desejo muito sucesso.
    big beijos

    Responder Excluir
  20. Nossa, que bacana! Aliás, bacana é pouco.... você deve estar maravilhada e muito feliz, né? Meus parabéns, eu não tenho sombra de dúvidas que o prêmio foi merecido. Sucesso sempre, sempre, sempre! :D ♥
    Beijos,
    Brilho na Make

    Responder Excluir
  21. Fofa, parabéééns!!!
    To chegando no seu BLOG há pouco tempo, mas já adorei, você merece :)

    Sobre o que perguntou no meu blog, eu estava sentindo muitas cólicas abdominais, daí atacou a gastrite e no fim descobri que tenho Sindrome do Intestino Irritado. Tudo agravado pelo stress, rs. Preciso me acalmar.

    Ah, e a resenha do RAIO X já está lá, beijoooo <3 <3 <3

    www.blogdress.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, entendi, vou voltar lá no seu blog pra ver direitinho! Melhoras, viu?
      E mto obrigada! <3

      Excluir
  22. Parabéns querida!!!
    Muito sucesso nessa nova fase!
    Seu blog é incrivel e você é uma fofa. CARA imagino sua felicidade. Adorei saber que vc ganhou!

    Parabéns, parabéns!

    PS: você estava linda *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada mesmooo! Fico feliz demais em ler isso ♥

      Excluir
  23. Cara que linnnnnnda!!!!!!!!!!! hahahahahaha. O prêmio foi SUPER merecido! Seu blog é muito bom e você claramente se esforça muito por ele! Imagino a sua felicidade!!!!!!
    Parabénssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! E esse foi o primeiro de MUITOS!
    E olha, você estava muito linda! hahahahahaha
    Grandes beijos ♥♥♥

    just-light.blogspot.com

    Responder Excluir
  24. você merece lindona, seu blog é maravilhoso e você parece ser uma fofaa! tomara que essa seja a primeira de muitas conquistas que estão por vir ♥

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    Responder Excluir
  25. Oi Auana! Não conhecia seu blog, mas vi o link pelo grupo de blogueiros. Só pela primeira visita, percebi que foi mais que merecido! Parabéns viu? Que seu blog cresça mais e que você consiga atingir seus objetivos! Ganhou mais um leitOr, haha

    http://www.luccasuriel.com

    Responder Excluir
  26. Que bacana, parabéns! ^^ É muito legal esse reconhecimento, né? Vi um vídeo que a Bruna publicou lá DDQ sobre essa festinha linda. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    Responder Excluir
  27. Eu vi no site da Capricho e no insta da Bruna, parabéns, você é merecedora de ganhar! Parabéééééns que esse seja o primeiro de muitos, lindaaa <3

    Responder Excluir
  28. Ai que linda! Parabéns mesmo Au!! Eu conheci o seu blog há pouquíssimo tempo mesmo, e (me apaixonei) segui logo na primeira visita, tudo que posso dizer é que pelo pouquinho tempo que tô te acompanhando já percebi o quanto você merece esse prêmio! Continua assim que tenho certeza que você vai loooonge, muito sucesso pra ti <3
    Beijão,
    Like Gabs

    Responder Excluir
  29. Au, você MERECE!! Parabénssss! Eu sinceramente fiquei muito feliz por você. É perceptível o quanto você se dedica pro blog dar certo. E você estava LINDA! hahaha
    Beijos!
    Dos Vinte Adiante

    Responder Excluir
  30. ooi, não conhecia o blog, mas olhei o conteúdo e com ctz é um óteeeemo blog, todos os posts recheado de informações, blog lindo, e parabéns, você mereceu o prêmio !!
    Muito sucesso !!!
    Amei seu look ;)
    beijos

    Unhas da Vivi

    Responder Excluir
  31. Parabéns lindona você mereceu ganhar esse prêmio, você é uma ótima blogueira, te desejo muito sucesso sempre.. É um prazer te ver lá no meu blog fiquei muito feliz com a sua visitinha por lá volte sempre e Obrigada linda!! Um Super Beijooo :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    Responder Excluir
  32. Parabéns, Auana! O prêmio foi mais que merecido, o seu blog é ótimo e merece muito muito sucesso mesmo.
    Imagino a sua alegria por ver o seu trabalho duro reconhecido, deve ser maravilhoso mesmo, meus parabéns mesmo!

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    Responder Excluir
  33. Awn que linda! Você mereceu! Eu votei em você também, haha! O seu blog além de ser super organizado e lindo, tem postagens super interessantes. Eu ainda vou comprar essa revista, principalmente por ser focada em blogueiras. Adorei o fato da Capricho ter feito uma revista só com esse foco, sabe? Sem ser só uma matéria de uma página e sim de váaarias páginas. Enfim, parabéns!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Thami sua linda, você super me ajudou <3
      E compra essa Capricho sim, tá puuuuuramente blogs! Vc vai adorar!

      Excluir
  34. Au, que legal. ♥ Eu votei em você, lembro disso. parabéns! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    Responder Excluir
  35. Flor, parabéns por ter conseguido e ainda por 47% dos votos, você merecia ganhar, seu blog e seus post são bem elaborados, isso prova que blogs pequenos pode ser sim um sucesso, seu esforço e dedicação, te fez chegar no top, sei que Bruna vieira está na capa, mas você é vencedora. Teen web Awaeds, e felicidades por voto popular e juri, parabéns. olha tem post novo "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" poderia me visitar?

    Responder Excluir
  36. Parabéns querida!
    Amo acompanhar o seu blog, e saber que você venceu a categoria que estava concorrendo, também me deixou muito feliz! Você mereceu!
    Que você tenha cada vez mais sucesso e reconhecimento pelo trabalho que você realiza aqui!
    Um grande beijo,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    Responder Excluir
  37. Wow, o que foi isso!? Está caindo purpurina rosa do céu!? OMG, fiquei supeeeer feliz quando te vi lá na resvista! ♥ Antes de tudo quero lhe dar meus sinceros parabéns por ter um blog tão perfeito assim e que super mereceu essa conquista! Não é atoa que o Vitamina Trendy está no meu blogroll no blog!! Estou super emocionada aqui por você! Conforme fui lendo o texto, consegui sentir toda a adrenalina e alegria que você passou ao ser uma das ganhadoras! Você é demais Au, top das tops! Minha inspiração ♥
    Mil beijinhos,

    www.marcelarabello.com.br

    Responder Excluir
  38. Uaaal, ganhou merecidamente booonita! Que Deus continue iluminando seu caminho! E desde já convido você que como eu ama esse universo feminino a visitar o meu Blog quando tiver um tempinho: http://www.autenticaedelicada.com.br/ beijoo

    Responder Excluir
  39. Não sabia que você tinha ganhado! Parabéeens atrasado haha
    Prêmio super merecido <3
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    Responder Excluir