Usando Vestidos Jeans

06 julho 2014
Com certeza você vai se lembrar de ter visto alguns vestidos jeans por volta do ano de 2009 ou 2010! Puxe pela memória: Naquela época, só se viam alguns modelos do tipo tomara que caia, com babados, de alcinha fina ou até mesmo uns que pareciam umas versões grandes da camisa jeans, frequentemente usados com cintos fininhos marcando a cintura. Você chegou a ter algum? Pois é, agora, alguns anos depois, a moda volta e a gente tem versões mais atualizadas e bonitas desses vestidos. Com modelagens de diversos tipos, é impossível não se apaixonar por nenhum! "Ah, mas nós estamos no inverno" é verdade, mas os dias ensolarados ainda estão lá fora, e nada nos impede de usar com meia calça, né?


Olha só! O primeiro vestido aparece numa modelagem tão girly e ao mesmo tempo básica, que já começa quebrando as barreiras dos primeiros e antigos vestidos jeans. É uma peça simples e sem muitos detalhes, dificilmente você poderá enjoar de um destes! O segundo continua numa mesma linha, mas numa lavagem mais clara que ficou perfeita combinada com o sapato nude. Os últimos, ambos da Romwe, são versões super moderninhas que ficam ótimas nessa versão fim de tarde combinados com sapatilha, mas que também ficariam bons para a noite, trocando o sapato e adicionando uma blusa mais trabalhada.


Lembra dos jeans estampados que dominaram os shorts e coletes? Os vestidos não ficaram de fora! Difícil não se apaixonar por estes, pois o look fica muito mais divertido e continua perfeito para quase qualquer ocasião! Vai dizer que não lembra as meninas estilosas do Tumblr? Seja de manga longa ou não, estampado de cruzinhas, torres, boquinhas ou qualquer outros, eles dão certo tanto com sapatos de frio ou até sandálias mais fresquinhas. Você pode sobrepor com um colar, usar com chapéu e cardigan. 


Também tem vestidos com diferentes lavagens e modelos também muito bonitinhos. Olha só o terceiro, um destes que poderia funcionar também trocando por uma sandália de cor mais forte e um blazer color. Já deu para perceber que para apostar em peças jeans é muito fácil, e com vestidos não é diferente, né? Com certeza você não vai se arrepender, vai virar peça atemporal e você vai usar por bastante tempo!


Tem de manga comprida também! No estilo camisa grande ou mais marcadinhos na cintura, eles são lindos e podem ser combinados com qualquer tipo de sapato. Quer uma combinação difícil de dar errado? Se não quiser sair muito de sua zona de conforto experimente algo parecido como o segundo look, com botinhas, meia calça e um cachecol ou lenço ao redor do pescoço. Para não dizer que não faltaram opções para o inverno, hein! E você, me conta nos comentários, usaria algum vestido jeans?

comentários pelo facebook:

10 comentários:

  1. acho vstido jeans muito lindo! pena que não acho nenhum que fique legal em mim!


    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Vou dar uma procurada em alguns legais em lojas online e vou montar um post bem bacana, quem sabe você não ache algum que goste? :)

      Excluir
  2. Adoro tudo jeans, vestido macaquinho e etc.
    Achei super linda as inspirações que você colocou, estou louca para adquirir um para mim!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    Responder Excluir
  3. Adorei o post, lindos vestidinhos, os primeiros são mega fofos, jeans é mara.
    Adoro seu blog, muito lindo. Sucesso! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Muito fofos né? Fico feliz que tenha gostado!!

      Excluir
  4. Confesso que na época eu odiei a moda, mas agora eu já to louca por um hahahaha
    principalmente naquele modelo da foto da moça loira que ta com a bolsa de franjas, lindo aquele vestido!

    Meninices da vida

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Aquele ali é a sua cara mesmo, Camila! Hahaha :) <3

      Excluir
  5. Lindos!
    Sou louca por um vestido jeans
    Beijos Jéssica R. Coelho

    Responder Excluir
  6. Adorei os looks !
    Existem milhares de modelos lindos por aí, mas aqui na minha cidade, as pessoas parecem escolher os mais feios, kkk sou um pouco traumatizada com vestidos jeans por causa disso !

    Otimo post!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    Responder Excluir