So Real: O óculos do momento

14 julho 2014
Já conhece o óculos do momento? Você pode olhar uma vez e até pensar que não curtiu muito. Mas experimenta olhar mais uma, e mais uma, ou melhor: Fecha a janela, vai lá tomar uma água e depois abre aqui de novo! E agora, o que achou? Se não amou, eu entendo, tem gente que não gosta de óculos tão exóticos assim. Se gostou, pode me dar as mãos e vamos nessa juntas montar um time. Hahaha! Pois é, o novo modelo de óculos da marca Dior lançado nesse ano já vem conquistando o coraçãozinho das celebs por suas lentes redondinhas e armação exótica. E bota exótica nisso, né? O óculos não é unido pela haste cruzando o nariz e ligando as lentes, ela é mais em cima, já na altura da testa. Tem um pouquinho de armação pros lados dando mais sustentação, mas é coisa bem pequena mesmo. 


Eita modelo diferente, né? A ideia da Dior foi de unir linhas arquitetônicas e algo mais para o couture. O resultado? Bom, você pode ver pelo número de famosas que não são ~do mesmo estilo~ usando. Rihanna, sempre muito ousada, por exemplo não tem nada a ver com o estilo fashion clean de Olivia Palermo, e olha só, ambas adoraram a criação da Dior. Ou seja, pode apostar que é hype das grandes! Tenho a maior curiosidade de experimentar para ver se ficaria bom em mim. Sou daquelas que vê defeito no meu nariz em meia duzia de óculos experimentados, e bom, esse parece não marcar muito ele, né? Ou marca justamente por não ter a haste tradicional.. Ih, tem jeito não, só experimentando pra ver! 
E a nova moda me lembrou dos outros dois que começaram assim, escondidinhos, chegam até a serem odiados e depois foram caindo no gosto do pessoal e dominando tudo. O Wayfarer, da Rayban, que por mais que fosse um modelo antigo voltou com tudo nos anos 2010, depois o Clubmaster, também da Rayban, que foi febre no ano retrasado e continua até nos dias de hoje. E aí, você acha que o So Real entra pra essa lista? Você usaria? Pra quem se interessoudá pra comprar no  Saks Fifth Avenue  ou uma versão inspired no  Aliexpress!

comentários pelo facebook:

12 comentários:

  1. Que estiloso e lindo esse óculos.
    Amei Au.
    Bjos A Moda In Foco

    Responder Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  3. Oiiii Au :)
    Respondi sua perguntinha lá no blog, mas caso não veja... Eu usei a Samsung WB150F naquele vídeo que você viu, mas a iluminação ficou ruim =/
    Quando é vídeo de unhas ou em um lugar mais iluminado gravo com essa câmera e quando a iluminação não está tão boa, eu gravo com meu celular mesmo, porque nele a iluminação fica beeeem melhor :)
    Sobre o óculos do post, eu nunca tinha visto, acredita?! Estou desatualizada kkkk, olhando assim não usaria, mas só teria certeza vendo no rosto né?!
    Um grande beijo Lindona ♥

    www.garotaurbana.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oiiie! Entendi, eu gostei bastante do video! <3
      E é verdade, vai que no rosto vc gosta? :)
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu gosto e não gosto desse óculos,é meio dificil eu me acostumar ou gostar logo de cara de algum óculos,eu fico louquinha quando troco de a armação de óculos!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Hauhauhaua mas vc é super estilosa, Nathália, com certeza ia ficar bem legal!

      Excluir
  5. Eu não gosto muito desse estilo de óculos, em mim ficaria péssimo, mas nos outros até que eu gosto
    Já estou curtindo a page, se puder retribuir <3
    Ta rolando um sorteio de matar lá no blog, confere!
    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    Responder Excluir
  6. oiiiii Au!!! =) confesso que não curti mto, massss.... é aquilo, as vezes qdo provamos mudamos de opinião né? não consigo imaginar como ficaria em mim, acho que vai mto do tipo de rosto e estilo pessoal tbm!! hehe

    beijinhossss
    Blog | Youtube | FB

    Responder Excluir
  7. Não gostei muito do óculos não, acho que não ficaria bem em mim!

    Beijos,
    Papo de Garota | Fã Page.

    Responder Excluir
  8. Ual é lindo, mas e o medo de não combinar comigo? Acho que ficaria estranho

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    Responder Excluir