Pink Blush

21 julho 2014

Agora parece que o friozinho chegou de vez, né? É aquela época do ano que fica cada vez mais difícil escolher roupa para sair porque o cobertor parece a opção mais confortável e quentinha ever! hahaha. Eu mesma queria levar meu sofá pra onde quer que eu fosse, tem como? Ou enrolar uma manta em volta do corpo e dar voltas com fita crepe assim... Ok, parei! :B Bom, vocês já viram por aí que o rosinha tá com tudo, né? Agora com o nome de Pink Blush (mas continua sendo aquele tom de rosinha bebê) a cor foi super usada no ultimo inverno gringo e tem tudo para pegar por aqui. Quer se convencer que você sim usar essa tonalidade sem parecer a Barbie e ficar com um look super moderno? Vem ver só!


Apaixonada por esse primeiro look! Receita de bolo: A meia calça preta, sapato, bolsa e saia evasê você já deve ter em casa, né? Daí é só combinar com uma camisa branca social, e adicionar um pullover rosinha. Morri de amores, gente! Só não esquece de caprichar em pulseiras legais. O segundo look usa de um trench coat que sozinho já deixa o look legal, né? Mais difícil de encontrar um trench deuso assim, mas se você achar, investe que é certeiro! Nesse look ela combinou com um moletom bem fininho cinza e adicionou saia preta e clutch preta também. Nos pés a gente não sabe porque não dá pra ver (dã) mas tanto scarpin como botas ficariam muito bons, e meia sete oitavos também seria uma ótima alternativa.


O primeiro pode ser muito excêntrico demais por causa das botas prateadas, mas senta aqui e concorda comigo que ficou lindo! Tenho certeza que um total de 0,0 pessoas que estão lendo aqui tem uma bota dessas pra combinar, mas o que fica de lição desse look é que dá sim pra fazer misturinhas inusitadas e tirar algo bem legal disso. Experimente! E ah, o bom das cores neutras é que o guarda roupa fica super funcional, né? Ta aí o segundo look pra comprovar. Mas falando sério, o que mais chama atenção nele é o carão. Segurar o outfit com aquela confiança ~sou lynda~ as vezes, é o que deixa ele mais lindo!


Olha que bonitinha a combinação da jaqueta com a touca. Aliás, toucas e gorrinhos voltaram com tudo, pra felicidade das nossas orelhas geladas hahaha. Combine com jeans diferentes, estampados ou com texturas bacanas assim como esse de poás (na Marisa tem montão desses). Esquentou um pouquinho? Investe num vestido, como esse modelo soltinho que ficou super girly. Tão vendo? A cor parece sem graça ou menininha demais, mas dá pra fazer combinações ótimas para o dia a dia, principalmente na estação que estamos. Qual delas vocês usariam? Visualizaram outras alternativas? Contem pra mim!

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Adorei essa tendência, essa cor é muito linda!!
    Beijos :*

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. que cor linda, adorei! lindas roupas aliás *u*

    http://uni-corns.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. Adorei a nova tendencia! é super fofinha essa cor!
    PS:eu também queria um cobertor para usar o tempo todo até na rua hahaha
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    Responder Excluir
  4. Eu acho essa cor fofa e angelical ao mesmo tempo, usaria mais essa cor em sweaters e casacos.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir