Inspiração: Touquinhas no dia a dia

28 julho 2014
Ando louca por umas toquinhas básicas! Ou melhor, tem umas bem legais com coisas escritas lá no Aliexpress que também fazem meu coração bater mais forte! Hahaha. Mas por enquanto sigo protegendo a cabeça do frio com uma rosa cheia de frufrus que eu tenho. Nada muito ok pra sair na rua com qualquer roupa, maaaaaaas, nada impede de me inspirar a ver looks com toucas coringas, que estão dando um show de estilo por aí, né? Vem comigo nessa e me diz de qual dessas formas você usaria!


Tá permitido comentar os cabelos maravigorgeous também? Ops! Deu vontade de cortar chanel com essa primeira garota. E o look dela? Bem básico e simples, assim como quase todos os outros que você vai ver por esse post! Calça colorida é uma das peças mais fáceis de cair bem com esse tipo de touca cinza ou preta. Deixa com uma aparencia super estilosa. Jaqueta jeans e jaqueta de couro também!


Não são só as botinhas e o sneakers que tem vez com a aparencia despojada que a touca dá, não! Salto alto também pode ficar bem legal. Olha só o primeiro look em que ela investiu em mais um trend despojadinho junto: A mochila. E não é que ficou o máximo? Também adorei esse segundo, com o cabelo preso baixo e de lado. Ficaria um pouco parisiense se o óculos e a roupa não estivessem tão urban girl!


Looks com saia! A primeira é uma daquelas comprimento midi, que eu sei que vocês não curtem muito. Mas não é que ficou estilosa? Digam a verdade. A segunda não consigo falar nada pois me hipnotizei nesses cachos lindos e estou querendo roubar pra fazer uma peruca pra mim, pode? Hahahaha. O terceiro é o mais usável, sendo sincera, porque não sai nadinha da nossa zona de conforto, né? Mas vamos que concordar que o tênis esportivo com o moletom de oncinha + a touca ficaram ótimos!


Com vestidinho dá? É claro! Ainda mais com uma lita boots maravilhosa dessas, menina, se tiver, se joga! O segundo usou uma saia metálica com um pullover bege, e botinhas. Misturinha fofa! A gente também vê um vestido college com all star e a touca. Estilosa sem precisar de muito. E no ultimo, a touca combinada com saia preta, meia calça, sapatinhos tipo oxford e caisa de petit poás. Look romântico!


Tira o shorts jeans do armário que ele também quer sair no frio! Combina com meia sete oitavos, botinhas baixas, meia calça e moletons estilosos. Também cardigans fofinhos, lenços ou echarpes por volta do pescoço, cintos finos ou grossos e pra finalizar, o que temos? É claro, a touca! Bóra usar também?

comentários pelo facebook:

26 comentários:

  1. Adorei o post porque eu uso muita touca, principalmente naqueles dias de frio em que meu cabelo não está no seu melhor momento hahahaha além de que dá um toque todo especial no look.
    Beijos!
    Dos Vinte Adiante

    Responder Excluir
  2. Acho lindo toucas, deixa um look tão mais fofo e romântico :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. AAAh é muito linda essas toucas, mas sei la quando você ve alguem usando é perfeito mas quando você bola o look e acrescenta elas acho que eu pelo menos fico estranha.
    Beijos Katie
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. Acho bem fofo. Tenho algumas de várias cores para aquecer a cabeça.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    Responder Excluir
  5. Nossa, estamos em sintonia! Hoje mesmo eu estava pensando que quero uma dessas... na época do colégio eu usava muito, hehe :)

    blog Só Para Meninas

    Responder Excluir
  6. Estou em um momento tipo você, Au! Toucas são lindas, e muito estilosas. Hoje encontrei com uma menina de touca com um look "total black", mas super estilosa! E um garoto voltando da escola com um touca verde. Esses looks são lindos. Ah, eu acho saia midi comprida linda, só que, não me vejo usando ela, acho muito madura pra minha idade. Amei o post! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    Responder Excluir
  7. Todos os looks são lindos, eu também adoro toquinhas! =)))
    Beeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    Responder Excluir
  8. Que inspirações lindas Au! Estou louca por uma, até pensei em comprar no aliexpress, mas ta demorando tanto chegar as encomendas internacionais que é capaz de chegar só na primavera :/
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    Responder Excluir
  9. Eu adoooooorooo essas toucas! O único problema é que eu sou uma pessoa muito sem estilo para usá-las, haushuahs!:P

    Anita

    Responder Excluir
  10. Eu AMO touquinhas, tenho uma coleção delas e uso demais <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    Responder Excluir
  11. Eu AMO DEMAIS usar touquinhas, além delas disfarçarem o bad hair, serem super estilosas, são quentinhas!!
    Tenho várias e indico à todos que usem!! ahaha


    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    Responder Excluir
  12. Amo touquinhas! Aliás, estou usando uma cinza para escrever esse post, olha que coincidência! hehehehehe

    Mil beijos,
    Amanda Alves
    www.aloamiga.com.br

    Responder Excluir
  13. Ahhhh, como eu queria morar no frio pra usar! Acho muito lindooo! Beijaooo
    www.blogdamd.com

    Responder Excluir
  14. Acho lindo toucas caídas, touca é quase uma marca registrada do inverno u.u
    fashionemcores.com

    Responder Excluir
  15. Eu sou apaixonada por toucas e tava precisando desse post hahaha há um tempinho atrás eu saí louca atrás de uma touca, achei, comprei, mas fiquei sem inspiração pra usar... o post veio na hora certa pra mim haha
    Amei seu blog, Au! <3
    Beijão,
    Like Gabs

    Responder Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  17. Toucas é bem estiloso amei o post ♥

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  18. Essas toucas são lindas e dão um outro ' ar ' ao look rs!
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    Responder Excluir
  19. Eu to louca por uma para usar a noite. As vezes tenho uma festa que é a noite em "ar livre", dai pra não pegar sereno na cabeça e acordar toda rouca, preciso de uma touca né? Fora que é super fofo e esquenta as orelhas *-* haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
  20. Acho muito fofas essas touquinhas. Acho lindo, mas ainda não me adaptei, porque tenho um sério problema de me sentir abafada com qualquer coisa de pano que eu use do pescoço pra cima. Eu tenho algumas, mas preciso de mais coragem e inspiração pra incluí-las no meu dia-a-dia.

    Beijos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    Responder Excluir
  21. eu amo toquinhas! são lindas! queria muito uma!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    Responder Excluir
  22. Adorei as inspirações. Nunca pensei na possibilidade de touquinha+salto alto, ah sei lá hahaha é tão diferente! Eu comprei um gorro recentemente pra mim e paguei apenas 20$ e é uma graça, estou amando nesse inverno principalmente porque combina com tudo.
    Beijos,
    Brilho na Make

    Responder Excluir
  23. Adoorei os looks inspiração.. Agora no frio ta dando pra usar umas coisas mais quentinhas ne? haha adorei o post !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    #/PAARADATEEN

    Responder Excluir