Achados Fast Fashion #1

11 julho 2014
E tá no ar os primeiros achadinhos nas Fast Fashion brasileiras! Minha cidade é pequena (Bragança Paulista - SP) mas mesmo assim tem algumas lojas desse tipo, o que dá pra aproveitar bastante. Além disso, também não fico só por aqui e vai ter coisas de outras cidades também, é claro. A primeira loja da tag é a Marisa, loja bem conhecida por ter bastante roupa a precinhos baixos e moda  O que eu achei por lá? Bom, fica a critério de vocês se foram bons achados ou dessa vez não estava muito forte. Fotografei algumas pecinhas e no fim do post vocês me contam o que acharam de tudo, combinado? ;)


Eu achei que tem bastante malha de inverno (vocês vão ver algumas) muitas calças estampadas, muita jaqueta bomber e bastante peça remarcada que sobrou da coleção da Anitta. Hahaha. De acessórios, nada que valesse muito a pena tirar foto, e alguns slippers bem bonitinhos por precinho legal. Vem ver!


Tem bastante camisa em xadrez (procurei por alguma que fosse tartan, mas nessa estampa só achei um sobretudo que não estava dos melhores) e também bastante camisa jeans com misturinhas em floral. Também achei algumas ultimas jaquetas com desenhos por cima (tinha uma jaqueta igualzinha a jaqueta jeans com estrelinhas que a Bruna Vieira usa em um dos looks e vlogs da Califórnia! Era idêntica).


Tem muuuuuita malha! A primeira era bem fofinha, tinha mais umas três cores dessa. Essa segunda, meio creme, meio bege, não fez jus a foto, ao vivo ela é super meiguinha e delicada. Tem bastante malha com brilhinhos, e o preço também gira sempre em torno dos 50 reais. Só não vi nenhuma estampada com letras, silk ou coisa parecida, o que seria bem bacana de encontrar, né?


Mais algumas blusas. Essa primeira floral é de um pano bem fininho, não seria aquela blusa ideal para pegar frio, longe disso! Mas é muito fofa, realmente uma graça ao vivo. Super moderninha, já imaginei um milhão de combinações para fazer com ela. A segunda, de listras, é bem simples, né? Mas é ideal para o dia a dia. Gostei bastante porque é bem quentinha e o modelo é  bem diferente.


A primeira é uma muscle tee de um pano super gostoso, parecido com neoprene. Já falei pra vocês que esse tipo de pano tem tudo pra pegar né? Ele nunca amassa, cai perfeito no corpo! Já segunda é um amor, manga longa e cropped com um Mickey tribal estampado, num pano que é um tipo de moletonzinho mais fino, ideal para dias com a temperatura mais amena (não queremos congelar, né?).


Saia simples, preta, com poucos detalhes e com a modelagem que fica certinha no corpo. Fica o alô pra quem tá procurando saia barata pra sair a noite. Já a segunda, é praticamente um xadrez tartan, né? Pode parecer mais grosseira pelas fivelas ao lado, mas fica muito legal no corpo, acreditem. Experimentem combinar com peças mais delicadas para dar o equilíbrio perfeito. Ela é bonita, sério!


Achei a Marisa um pouquinho fraca de sapatos. Podia ter umas botinhas né não??? Mas não tinha. Vi bastante sandália e sapato, sapatilha e slippers. Os meus preferidos foram esses, com estampa em animal print da Bottero e esse segundo que eu não lembro a marca em pied de poule. Meu preferido foi o segundo, estampa hit, calça super bem e é baratinho!


Também tinha essa arara cheia de lenços e várias opções de leggings estampadas, do tipo estampa de meia calça, que eu ando vendo bastante por aí nos lookbooks! Desculpem a má qualidade de algumas fotos, eu e minha amiga Viviane que tiramos meio que na pressa e fizemos o melhor que pudemos. E aí, gostaram? Levariam alguma dessas peças para casa, ou acham que a quinzena na Marisa não tá das melhores? Me contem nos comentários e esperem pelos próximos achadinhos! ;)

comentários pelo facebook:

21 comentários:

  1. Oi Au <3
    Adorei o post, gostei bastante do cropped tipo do mickey ? certo? rsrsr . TUDO LINDO!

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    Responder Excluir
  2. Oiiii Lindona, adoreeeei as peças e o preço está muito bom!!!!
    As sapatilhas são taõ lindaaaas *-* Eu queroooo! Hahaha
    Um beijão ♥

    www.garotaurbana.com.br

    Responder Excluir
  3. Oiii Au! adorei as escolhas, a Marisa é uma loja com roupas legais e preços bacanas mesmo, hoje mesmo comprei 2 blusas lá, e nenhuma delas foi mais que R$30 :) adorei!
    Gostei muito da camisa floral, mas sabe que não vi nenhuma dessas roupas na Marisa daqui, será que é diferente para cada estado?

    beeeijo
    Meninices da vida

    Responder Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas confesso que achei as roupas lindas e os preços bem em conta!
    De todos o meu preferido foi o cropped do Mickey
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    Responder Excluir
  5. Oi, tudo bom?

    Das peças que vc fotografou, gostei muito das camisas, tanto a floral com jeans e da xadrez, uma graça!

    Obrigada pela visita, seguido aqui.

    Tem sorteio no meu blog, participe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    Responder Excluir
  6. Ai Au, eu amei todas as peças, as vezes, tenho vontade de fazer postagens parecidas, amo esse tipo de postagem que demonstra peças baratas e lindas para as leitoras; mas eu sou a louca da Marisa e da Renner, então, o pessoal iria achar que eu estou tendo um ataque psicótico na loja com o celular na mão, hahah. Mas enfim, as peças selecionadas são lindas e para todas ocasiões e estilos né?

    Nossa, aqui na minha cidade, rola umas remarcações lindas, porém, o site possuí cada remarcação que dá vontade de encher o carrinho e estourar o limite de compras.

    Estava com saudades de vir aqui e ver tanta criatividade. AH, e aguardo ansiosamente o resultado do capricho awards!

    Beijos. <3

    Amandismo

    Responder Excluir
  7. Adorei as peças,são super fofas! e as fotos ficaram maravilhosas!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    Responder Excluir
  8. Eu amei as coisas. Achei tudo lindo. Hahaha! As blusas floral e listradas são super fofas. Essa manga longa do Mickey é a maior fofura, sou apaixonada pelo Mickey, a propósito, estou com uma blusa dele, haha! A segunda slipper, com a estampa pied, é um amor e é hit, como disse. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    Responder Excluir
  9. Nossa Au, que peças maravilhosas, eu amei! Tô apaixonada pelas camisas, principalmente pela xadrez!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    Responder Excluir
  10. Oi Au!
    A Marisa sempre tem preços ótimos ;)
    Amei as peças, mas a blusa do Mickey me ganhou *-*
    beijos!

    Responder Excluir
  11. Amei essa floral e a lcom listras! Essa cropped do Mickey tá maravilhosa! Gostei da saia preta! As vezes eu também acho umas coisas lindas na Marisa também, vou ver se na daqui de perto tem essas maravilhas de roupas, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
  12. Adoro fazer compras na Marisa hahaha. Mas tem que procurar bem nas que tem aqui no meu bairro, as mais bonitas ficam escondidas...

    Muito bom o post :)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  13. Eu amo camisas xadrez, essa primeira é tão linda. Nossa que tanto de lenços o_O pelo menos está em uma média de preço boa, nem tão alta nem tão baixa hihi. Beijão :D

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  14. Amei o post Au!
    Adoro a Marisa sempre tem roupas lindas e baratinhas, eu fui lá esses dias e fiz a festa haha essa blusa do Mickey é muito fofa! quando eu fui eu não encontrei :-/

    Beijos,
    http://quenvepensah.blogspot.com

    Responder Excluir
  15. Na minha opinião, Marisa é o melhor lugar do mundo para comprar t-shirts haha você entra lá e tem um monte de tudo quanto é jeito, sou apaixonada por essa loja!!!
    E esses lenços são um amor, amei o post *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove,blogspot.com.br

    Responder Excluir
  16. A saia quadriculada é muita linda
    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    SORTEIO DO BLOG

    Responder Excluir