Que roupa usar na copa?

12 junho 2014
E chegou o grande dia! Para quem achava que não iria ter copa, para quem não quer que tenha, para quem está esperando ansiosamente e para quem não dá a mínima para isso: Agora não tem mais o que fazer. O dia 12 de junho chegou e com certeza muita gente vai ir para a casa dos amigos, barzinhos, chácaras e churrascos para assistir os jogos! E para essas pessoas, separei uma série de inspirações para vestir as cores da bandeira sem ficar uma coisa muito caricata. Porque, né? Vamos combinar, verde e amarelo não é a combinação mais legal do mundo, tampouco fácil e versátil. Vem ver nossas inspirações!


Fica bem fácil de montar um look com algumas boas inspirações. É bem delicado combinar o verde e o amarelo e para ficar legal tem que saber ponderar com as peças, mas além dessas cores, você vai ver aqui que ainda tem o azul e o amarelo que ficam muito legais também, e sempre há a opção de usar as cores chaves apenas em acessórios.


VERDE E AMARELO: A primeira combinação que vem na nossa cabeça, por motivos óbvios, né? Se você usar tons pasteis das duas cores, assim como na primeira foto, fica até super sofisticado. Já na segunda, ela usou uma calça azul com uma blusa bem simples amarela e branca, e finalizou com a sapatilha de oncinhas. Esse tipo de sapatilha, aliás, salva vidas, né? Imagina que, sem ela, essa produção ia ficar super sem graça. Já na terceira ela colocou uma batinha combinando com o shorts amarelo e rasteirinhas. É uma ótima pedida se o dia estiver quente! E no ultimo, regata de cetim, blazer verde e shorts estampado. Ficou perfeito!


AMARELO E AZUL: Eu sei que não são nossas cores principais, mas ainda sim estão na bandeira, né? Se você não concorda e acha que vai ficar parecendo que está torcendo para algum time que tenha azul e amarelo, é só combinar com algum pequeno acessório em verde. Essas duas cores são mais fáceis de serem combinadas, e quase com qualquer peça ficam boas. Lembrando que o jeans pode funcionar como uma opção de "azul" e também ficar muito bonito combinado com o amarelo, como é o caso dessa segunda foto!


UMA COR E UM ACESSÓRIO: Você não ir quer ir muito cheia de cores e prefere se manter básica, certo? Então essas são as melhores opções. Uma blusinha bonitinha verde, e talvez uma bolsa amarela combinando e vualá, eis um ótimo outfit. Você também pode combinar uma blusa estampada, saia verde e bolsa amarela como na ultima foto. Não ficou nada mal, né?


CAMISA DA SELEÇÃO: Se você tem a camisa do Brasil então pronto. Vamos concordar que é a opção mais confortável! Sem regras, pode combinar com calça jeans, shorts, saia, o que quiser! E aí, preparadas para torcer muito?

comentários pelo facebook:

13 comentários:

  1. Adoro essa combinação de azul com amarelo, Au estou votando lá, só não sei se está computando pois não aparece a numeração de votos, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Pra computar tem que clicar em ''encerrar votação'', Cibele!
      Os números não aparecem mesmo, infelizmente :(
      Mas muito obrigada por votar, fico muito feliz com a sua ajuda!!

      Excluir
  2. tem várias sugestões legais, gostei mto dos 2 looks com saia azul!!! hehe =)

    Au, pode deixar, já estou votando por vc!! te desejo mta sorte e sucesso, viu?! me diz uma coisa, como vc fez para participar deste concurso?

    olha, podemos pensar sobre parcerias no futuro, pq eu tbm adoro o seu blog!!! =) hihi beijinhossss querida!!!
    Blog | Youtube | FB

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eles que me escolheram, Sally! Fiquei muito feliz, quase nem acreditei! <3
      Obrigada por votar, e vamos ver isso sim!! :)

      Excluir
  3. Gostei das escolhas dos looks. Usar as cores do Brasil é bem legal. Já votei em vc no site da capricho. O ruim é ter que esperar pelos 15 segundos, mas deixei vários votos pra vc. Boa sorte. Bjus!

    galerafashion.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Verdade, Adriana!
      Mas muito obrigada pelo apoio, não esquecerei disso! <3

      Excluir
  4. Flor, dei 3 votos lá. espero que ajude.Boa sorte.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ajuda sim Scarlet, qualquer voto é bem vindo!! <3

      Excluir
  5. Já votei flor se puder retribuir curtindo minha fan page agradeço, beijos. #/BolsaDeBoneca

    Responder Excluir
  6. Ameiiii os looks!!! Um mais lindo do que o outro!
    Beijosss

    Responder Excluir
  7. Por mim eu assistia a copa de pijama, bom eu não gosto de futebol mas... achei lindos os looks Au <3

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  8. Olá flor?
    Adorei as dicas!
    Pena que nos dias de jogos irei passar trabalhando!
    Então terei que usar as roupas do serviço mesmo! heheh
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    Responder Excluir
  9. Minha irmã trabalha numa loja famosa de roupas e disse que com a Copa todas as calças verdes encostadas foram vendidas. Morro de rir com essas coisas femininas hahaha
    Gostei das dicas de looks usáveis sem roupa da selação. Beijinho.
    #/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    Responder Excluir