6 on 6 - Monocromático

06 junho 2014
O mês passou voando e já estamos em junho! O tema desse mês do meu 6 on 6 com a Maria, a Pauliane, a Thais, Julia e a Ionara era Monocromático. Ou seja, era possível fotografar um tom de cor por foto ou todas as fotos ressaltando alguma cor específica. Eu tava meio sem criatividade, cheia de provas, trabalhos e emails pela frente, então fotografei o melhor que pude! Espero que gostem :)


Esses são os únicos esmaltes pink que eu tenho. São da Risqué, Pérola, Nati, Impala e Colorama. Eles ficam em uma caixinha floral bem fofa que tem dentro do meu armário, mas pra tirar e entrar no tema coloquei em um fundo rosa, como vocês podem ver.


Um Post It as vezes pode funcionar muito bem para quem se esquece fácil dos compromissos, remédios e horários assim como eu. Tenho vários de várias cores diferentes. Aí na foto é um rosa em cima de uma das almofadas também rosa que eu tenho em cima da cama. 


Esse livro é maravilhoso! É o 100 Anos de Moda, escrito por Cally Blackman e publicado pela editora Folha. Ainda vou resenhar ele pra vocês, mas aproveitei a oportunidade da capa ser rosa, assim como o vestido da Audrey e as flores atrás dela também. Ele está em cima de um pufe que fica no meu quarto.


Quando eu tirei essa foto me falaram que essas flores não são rosas, são vermelhas. Eu acho que são rosas, sim, senhor! Hahaha. Seilá, subjetivo, digamos (ou tô cega?). Não sei qual é a espécie mas tem flores desse tipo em todo canto lá na casa da minha avó.


Esse é uma pulseira em formato de tercinho, feito de tecido. Eu tinha visto na internet em uma loja famosinha por um preço super alto no ano passado e achei um amor, mas sem condições em pagar absurdos por uma pulseirinha de pano, né? Depois achei em uma loja da cidade e adquiri. 


Caneta gel, canetas estilo stabilo, pelicã e lápis de cor. E é isso! Acho legal o rosa porque embora o vermelho seja mais significativo em relação ao amor, o rosa também significa emoções, afeto, compreensão, companheirismo e romance. E estamos no mês dos namorados, certo? Nada mais justo! :) Agora é correr para o blog das meninas (está lá no início do post) e ver as postagens delas sobre o tema também!

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. Florzinha linda, tudo bem?
    Sou extremamente apaixonada pro projetos fotográficos e amo o 6 on 6.
    Adorei o tema monocromático, e você fotografou minha cor preferida.
    Quero ver a resenha do livro, vi na livraria e fiquei louca para comprar.
    Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. Eu estava esperando esse post Au, haha! Adorei seu tema, e as fotos estão muito perfeitas.
    Eu sou novo nesse mundo do "6 on 6" e não sabia que tinha essa coisa de selecionar outras 5 pessoas para fazer junto a gente, eu pensava que era só fotografar e pronto! (Sim, eu só fotografei e postei) hihihi. Beijão :D

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  3. Amei as fotografias, seu tema foi bem lagal haha <3

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. Sem criatividade? Poxaaa... Imagina se estivesse inspirada! *.*
    Vc está na profissão certa! ;)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    Responder Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Eu adorei as fotos, achei criativas ao contrário do que você disse! haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    Responder Excluir
  6. Ai esse tanto de rosa deixa uma vibe tão boa haha amo rosa e essas suas fotos ficaram maravilhosas!!!! Se você estava sem inspiração, quero só ver quando tiver inspirada <3

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  7. Adoro Rosa, muito criativas as fotos, beijos e um ótimo final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  8. Eu acho que as flores são rosa escuro. kkkk
    Adorei as fotos.
    Acho que eu deveria ser sócia da fábrica de bloquinhos, pois sempre esqueço de tudo. Vivo pegando os post it's das amigas. kkkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    Responder Excluir