Os penteados de Blake Lively

15 maio 2014
Blake Lively , atriz americana de 26 anos, ficou conhecida vivendo Serena por alguns anos em Gossip Girl. Mas disso acho que todo mundo sabe, né? Em 2011 ela entrou para a lista das pessoas mas Influentes do mundo, pela revista TIME, e no mesmo ano contracenou com Ryan Reynolds em Lanterna Verde. Começaram a namorar ali e casaram numa cerimonia secreta em 2012 (eita rapidez!). Atualmente Blake não está nas telinhas, mas continua aparecendo em eventos refinados por aí exibindo sua beleza para todo mundo ver. Por isso selecionamos alguns penteados mais bonitos que já apareceram na cabeleira deusa dela, que dão ótimas inspirações para quem busca algo legal para grandes festas, formaturas, casamentos e derivados.


Já começa divando, né? No primeiro da extrema esquerda, Blake apareceu na Premiere de Lanterna Verde com uma trança desconstruída de lado (preparem-se para ver muitas tranças!), com o cabelo meio bagunçadinho propositalmente e um acessório de flor Swarovski. Tipo sereia moderna! Hahaha. Ao lado, um coque alto maravilhoso usado com apenas alguns fios soltos, propositalmente, no CinemaCon em Las Vegas. Depois, á esquerda podemos ver Blake usando as mesmas ondas Hollywoodianas que usou no Baile do Met este ano. Fica perfeito, né? Para conseguir esse efeito, resumidamente, a dica é escovar o cabelo após o babyliss. E no ultimo, trança mais uma vez, mas num rabo de cavalo mais certinho e bem justo.


Olhem só, as ondas mais uma vez! Esse da extrema esquerda, sim, é o do Met deste ano. Esse tipo de penteado fica maravilhoso! Ao lado, Blake com o cabelo preso ao meio e a franja solta. É ótimo para quem está com a franja mais compridinha assim e não sabe o que fazer com ela, sabe? Embaixo, as duas fotos mostram o coque que Blake usou no BAFTA em 2011. O vestido era um Marchesa cheio de detalhes, então Blake prendeu o cabelo para deixar o vestido brilhar sozinho. Fez uma trança francesa do lado da cabeça até chegar no enlace do coque, e prendeu com alguns grampos. Perfeito!


Mais um coque! Desta vez, Blake optou por uma mais comportadinho, que funcionaria bem em ocasiões que pedem um traje mais sério. Business Girl! Ao lado, mais uma rabo de cavalo com trança. Adoro esse estilo mas acho que com um topete de leve ficaria mais legal. Mas é ótimo para apostar, e fica lindo em quem tem cabelos longos (e quem não tem, é só se jogar em um aplique bacana!). Embaixo, cabelo preso ao meio de um jeito bem simples e que podemos fazer facilmente num bad hair day. E por ultimo, mais um coque, preso rigorosamente com os fios todos em ordem, e mais centralizado na lateral do rosto. Também bem básico, ótimo para combinar com uma make carregada e não ficar pesado!

E aí, qual penteado que Blake usou você mais gosta? A maioria deles são ótimas inspirações para salvar no pendrive e levar correndo para o cabeleireiro dar uma olhada e testar no seu cabelo para uma ocasião especial, né?

comentários pelo facebook:

12 comentários:

  1. Amei todos os penteados, acho que eu usaria todos!
    Beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. Um penteados mais lindo que o outro, amei.

    www.iasmincruz.com

    Responder Excluir
  3. Agora lembrei de onde eu conhecia ela, de Lanterna Verde, acredita que nunca assisti Gossip Girl? o_O Aquele terceiro penteado da primeira imagem é o mais lindo, aquelas ondas "Hollywoodianas" deixa o cabelo dela lindo demais, socorro <3 Beijão, Au :)

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  4. Amo penteados!
    Amei todos, são belíssimos!
    Já estou curtindo a Fan Page!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    Responder Excluir
  5. Gosto mais de usar peteados bem básicos mesmo, mas adorei os esses penteados Blacke!

    Adorei seu blog amada, obrigada por comentar no meu blog e já estou lhe seguindo se poder retribuir ficaria muito grata ;)

    http://voceeoquele.blogspot.com

    Responder Excluir
  6. Amei todos os penteados!
    A Blake é linda e super chique, para mim o mais bonito é o primeiro
    ótimas inspirações, amei o blog
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  7. Adoro penteados, da pra mudar bastante o visual
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    Responder Excluir
  8. Eu adoro os penteados da Blake Lively! Acho ela muito chique..
    Adorei seu blog! *--*
    http://blogmaniasdemaria.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  9. Ela tem um cabelo lindo , além da cor os penteados são incríveis =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de uma Lavanda Classic - Kanitz
    Bjs

    Aquarela Pink

    Responder Excluir
  10. Amei os penteados ficou um mais lindo do que o outro

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  11. Blake van der Woodsen deve usar como penteado até o bad hair day, tudo dá certo nela, maravilhosa, aff.

    Responder Excluir