Lançamento da Le Beauté Brasil!

22 maio 2014
Ontem foi um dia muito bacana! Fui convidada para o Coquetel de Lançamento da Loja Online Le Beaute Brasil na Mansão Hasbaya, em São Paulo. Lá estava a equipe da maquiagem japonesa Índice Tokyo, que é uma das marcas presentes no site da Le Beaute. Eu não a conhecia, mas quando saí do evento já queria correr para entrar na loja online e comprar algum produto! Imagina uma maquiagem de qualidade, com uma variedade imensa de cores e com o preço bom? É a da Índice. Estava tudo impecável e vou contar um pouquinho para vocês!


Lugar lindo, né? A Mansão Hasbaya é uma mansão tombada pelo patrimônio histórico de São Paulo, com decoração em estilo clássico: Paredes inteiramente desenhadas à mão e salas separadas por portas articuladas com vidros bisoteux, mobiliados com madeira maciça original do século XIX! Convidei duas amigas para irem e me ajudarem a fotografar e representar o Vitamina Trendy. A Amanda e a Yasmim (confiram o look delas no insta de cada uma depois!). Elas também amaram o evento e ficaram impressionadas com a organização de tudo, a simpatia do pessoal da Le Beauté e a qualidade das maquiagens da Índice Tokyo. Coisa boa mesmo, gente! Impressionante eu nunca ter visto a marca antes, tem uma variedade enorme de produtos e a linha só vem crescendo cada vez mais!


Não é um look do dia mas me obrigaram a mostrar aqui! Hahah. Como o evento era de tarde (mas durou até a noite!) fiquei com vontade de ir com cores claras. Mandei fazer minha roupa com uma costureira de confiança e que eu adoro, aqui da cidade. Ela fez uma saia estilo evasê de neoprene e uma blusa soltinha de manga longa floral (voltou com tudo!). Combinei com uma Bolsa Ellus e Sandália Vizzano. 


Na primeira foto estou com a Juliana Valente, dona do Le Beauté. A Ju foi muito atenciosa com todas e preparou tudo nos mínimos detalhes. Um amor de pessoa e merece o maior sucesso! Na segunda, as blogueiras que estavam presentes, super fofas! Pudemos testar todos os produtos da Índice Tokyo e recebemos um formulário com o nome de cada um deles para darmos nossa opinião sincera, um por um. Foi uma tarde deliciosa!


Esses são alguns dos maquiadores da Índice Tokyo. Nelson Pinheiro é um arraso! Ele nos contou que já morou no Japão e em Dubai e por lá aprendeu muito sobre maquiagem. Imaginem: Nível expert, sabe bastante mesmo do assunto. Também disse que presenteou Sabrina Sato com o rímel da Índice e ela adorou! Sobre os produtos, ele contou que todas as maquiagens tem algumas vitaminas que impedem que a nossa pele fique prejudicada. Sabe aquela história de "ah, maquiagem dá espinha"? A deles, não! É claro que não dá para abusar e dormir com make, né, isso prejudica de qualquer forma. Mas a fórmula deles é super preocupada com a saúde de pele, isso que é legal. Além disso, eles também se preocupam com o meio ambiente: O lápis de olho não é feito de madeira! Pois é, bacana, né? Enquanto várias marcas estão fabricando milhões de produtos e derrubando árvores, com a Índice Tokyo tudo funciona bem diferente.


Adorei os blushes da marca! Esses são os Blushers Ego, que vem em ótimas opções de cores nessa embalagem redondinha com o pincelzinho numa gavetinha na parte de baixo. Tá vendo esse rosa super fluor? É o Light Pink, mas calma, ele não fica assim tão forte na pele. Cada camada é bem suave, e você vai passando devagarzinho até chegar no tom desejado! Tem também o Peach, o Bronzer, o Pink e o Terracota Rose.


Olha que estojo maravilhoso que vem o rímel! Esse é o Ego Lash False Máscara, uma proposta super diferente que vem com dois produtos. São três passos, na realidade: No primeiro você passa o Rímel 1, que é alongador. Depois você passa o Rímel 2, que é um aplicador de fibras naturais, aquele com pelinhos, que deixa um volume fantástico. Depois você volta a passar o Rimel 1 para "selar" esses pelinhos. Eles garantem que a durabilidade é incrível, resistente à suor e lágrimas (alô, tpm!).


Os pincéis são uma delícia! Todos são ótimos, macios e perfeitos para cada função. Eles também tem um estojo super bacana em formato de copo (que facilita super para carregar por aí!) que vem com 12 pincéis: Para corretivo, base,aplicação de pó, blush, delineadores e sombras. Os lápis de olho aparecem em várias cores também, e são perfeitos em tonalidade. Já os batons, tem uma característica super peculiar: São em formato de bala, tipo um projétil mesmo, o que facilita e MUITO para contornar direitinho a boca.


A Pigmentação é perfeita, mesmo, gente! Fiquei louca de vontade de ter essas paletas, principalmente a com brilhos, a Diamond, pois aparece em cores deslumbrantes e no menor dos toques já fica super pigmentado. É sério, não precisa ficar passando milhões de vezes para chegar numa cor impactante, sabe? Ótimo para quem não tem as manhas das maquiagens, como eu!


Essa paleta da primeira foto é a incrivel Naked Eyes! Eles tem outras paletas com cores mais vibrantes, mas essa é aquela do tipo que todo mundo tem que ter, para o dia-a-dia mesmo, sabe? São várias opções de cores das "mais usadas". As bases também são ótimas: Escondem bastante as imperfeições do rosto. Além disso, na hora que você está passando, se cair um pouquinho de sombra ou manchar o lápis, você consegue tirar facilmente do local onde você já passou base. Bom, né? Ah! Vale também falar do demaquilante deles: É feito com base em água, e não em alcool. Então não é aquele negócio que vai arder quando você passar no rosto, sabe? Perfeito, tudo incrivelmente bem pensado.

Foi tudo de bom! Obrigada pelo convite, Le Beauté e Índice Tokyo. Vocês arrasam!
E ah, ganhei alguns produtos mas isso é assunto para resenhar em outro post. Aguardem!

comentários pelo facebook:

18 comentários:

  1. Um luxo o evento to apaixonada nessas makes, quero todas HAHA
    Beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. Nossa que perfeito, amei as makes
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. Adorei essas makes , as sombras parecem ótimas e super pigmentadas =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de uma Lavanda Classic - Kanitz
    Bjs

    Aquarela Pink

    Responder Excluir
  4. Genteeeeeeee, que sonhoooo!! <3
    Amei tudooo! E esse pincel? Lindo!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa e Fan page

    Responder Excluir
  5. Nossa Au, que evento mais chique, e que mansão é essa? o.O
    Maquiagem que não dá espinha é novidade aqui no Brasil, só acho que vai vender aos montes hehe.
    Assim que puder testa alguns produtos e faz post sobre eles, muito interessantes. Beijão <3

    Helton Nunes

    Responder Excluir
  6. Lindo look! Maquiagem que não dá espinhas preciso já.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  7. Daria tudo para estar no seu lugar, rsrs.. adorei tudo!!

    www.princesaindelicada.com

    Responder Excluir
  8. UUUh que chiiique!!

    Quero saber o que vc ganhou! HAHAHA Adorei as fotos.
    Beijinhos,

    EC&M

    Responder Excluir
  9. tudo no maior luxooo!! amei tudo pirei com todas essas maquiagem!!

    faça-me uma visita:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/05/news-literarias-edotora-charme.html

    Responder Excluir
  10. o lápis de olho é em que material?? achei legal eles não usarem madeira.

    ps: ahazô no look

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Haha pior que eu não sei, é um treco duro igual! kkk Mas eles são super preocupados com essas questões, tanto que até as cerdas dos pinceis é de pêlo de pônei, ou seja, nasce o pelinho eles cortam um pouquinho e pronto: Mata nenhum bicho!

      Excluir
  11. Amor eterno pelo seu look <3
    Muito, muito lindo!
    O evento deve ter sido ótimo
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  12. Que máximo ser convidada para um evento tão importante, amei seu look e babei pelas maquiagens, parabéns pelo post, bjs :D

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  13. Que evento lindo! seu look ficou linda <3
    Eu estou aqui babando nas maquiagens uma mais linda que a outra! também nunca tinha ouvido falar mas agora to doida pelas coisas da marca.

    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    Responder Excluir
  14. Que demais! Deve ter sido o máximo! Que linda essa poltrona da foto!

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    Responder Excluir
  15. Foi td de bom esse vento! Pena q não conversamos muito.
    adorei seu blog.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    Responder Excluir