Inspirações para Home Office

20 maio 2014
Você tem seu próprio Home Office? Se sim, trouxemos algumas inspirações para você deixar ele lindinho de uma vez por todas, digno de passar horas e horas trabalhando. E se não tem, aposto que pelo menos tem um cantinho na sua casa onde você reserva para mexer no computador e passar algum tempinho. Então porque não dar uma cara mais moderna pra ele, né? Bóra ver algumas dicas legais para modernizar seu cantinho sem gastar fortunas?


Já começa lindo. Primeiro, deu para perceber que sou fã de mesas simples brancas né? Tem gente que faz Home Office em mesas tipo penteadeiras, mais vintage. Acho essas moderninhas ideais pois são mais clean e, bom, não sei, podem deixar a ~ideia fluir~ sem maiores distrações. Mas opa, pera lá. Sei que você tá vendo o mural de inspirações na primeira foto e falando "ah lá a distração!" e é verdade. Falei da mesa, mas nada impede uma decoração toda especial em volta. Na primeira foto, a gente vê o tal mural cheio de recortes de revistas, fotos impressas ou editoriais, coisas que ajudam a abrir a mente. Na segunda, achei bacana o espelho. Não para você parar o que está fazendo e começar a se maquiar ou algo assim, mas no sentido de embelezamento do ambiente ficou bem legal, ainda mais com uma janela com vista gostosa lá fora refletindo nele e aumentando a luz do lugar. Na terceira, a janela já está na mesa. Acho bom para espairecer e pela luminosidade. Já na quarta foto, o Home Office virou praticamente uma central de atendimento: Tem espaço para você e mais alguém do outro lado. Bem bacana também a estantezinha no cantinho da parede e também os arquivos embaixo da mesa. Tudo organizadinho!


Mais um quadro inspiracional, mas um quadro all type único. Sabe aquelas imagens motivadoras lindas que você vê por aí no tumblr e no we heart it? É só imprimir e colocar numa moldura bacana. Não quer ter o trabalho de pregar na parede? Sem problemas, só colocar em cima da prateleira. Fica super bacana, né? E na segunda foto, mais um mural, mas esse mais, digamos assim, 3D. Why? Porque nele você põe coisas mais físicas como souvenirs, cartões, bottons... Também ficou legal as flores em cima da mesa. Sejam verdadeiras ou até mesmo aquelas de plástico (mas bem escolhidas, hein!) elas sempre deixam o ambiente mais alegre e feliz. Na penultima inspiração, a gente vê uma mesa simples ao lado de uma estante que deve se estender por toda parede, e uma cadeira delicinha com almofada fofa. Classy! E no ultimo, além do mural que ficou por conta da própria parede com fitas isolantes, uma ideia bacana para por em prática: Pintar pequenos cubos com tinta lousa (ou tinta quadro negro) para montar um calendário. É do tipo cheia de compromissos e esquecida? Vai funcionar muito bem para você! Depois é só comprar giz e anotar dia por dia: Consultas, eventos, aniversários, provas...

comentários pelo facebook:

16 comentários:

  1. Que lindas decorações Au! Amei tudo, quero um cantinho bem fofo também!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    Responder Excluir
  2. As imagens que você escolheu são lindas <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    Responder Excluir
  3. Não conhecia este tipo de decoração, achei super criativo e sem exageros uma ótima dica pra quem gosta de objetos pelo quarto. Bj ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. Achei o "Mural de Inspirações" uma ótima ideia pra mim, aliás todo blogueiro precisa se inspirar para postar então será de grande ajuda, irei começar amanhã mesmo \o/ Já o Home Office abaixo da janela não acho uma boa ideia pois o sol ficar "batendo" no computador não é uma boa :\ já perdi um monitor cometendo esse erro. Beijos.

    www.heltonnunes.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa Helton! Mas tem casas q o sol bate de outro lado da casa né, seilá vai saber, e tem a cortina ali tambem para auxiliar!
      Beijão <3

      Excluir
    2. No meu caso a janela do meu quarto dá de cara com o sol, ou seja todos os dias eu acordava e meu monitor estava "pegando fogo" o_O daí um dia ele simplesmente parou de pegar. A cortina auxilia um pouco sim, porém a minha era bem fininha e branca, ou seja o sol passava de qualquer maneira >.<

      Excluir
  5. Que lindas as inspirações , vou "copiar algumas" =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de uma Lavanda Classic - Kanitz
    Bjs

    Aquarela Pink

    Responder Excluir
  6. que post lindo eu amei
    beijos!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  7. Amei as imagens que você escolheu, Au!
    Como sempre, você arrasa nos posts!
    Au revoir! ♥

    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Instagram: @Bellaquebela

    Responder Excluir
  8. Um mais lindo que o outro. Quero um cantinho assim para chamar de meu também. Rs
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna, também adorei! <3 Beijão!

      Excluir
  9. Amei as inspirações
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que tem sorteio no blog, participe :)

    Responder Excluir
  10. Quaaanta fofura,

    Adorei as dicas que você colocou *OO*

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    Responder Excluir
  11. Amei as inspirações, sou louca para ter um assim lindooo!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    Responder Excluir
  12. Acho que os melhores é o que tem mural de inspiração e o que fica embaixo da janela. São os que me inspirariam bastante. Adorei as inspirações!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
  13. Amei as decorações, achei lindas...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    Responder Excluir