Cinco lojas online que vendem Bolsas!

03 maio 2014
Bolsas e mochilas quando bem compradas costumam durar bastante. Aliás, quando são de qualidade nos acompanham por anos e anos. E onde você compra as suas? Já comprou em alguma loja online brasileira especializada? As vezes é mais cômodo e até mais barato comprar via internet, sabia? Existem lojas que asseguram vários tipos diferentes de pagamentos e disponibilizam tantos modelos quanto os que vemos por aí em shoppings. Por isso separamos cinco lojas muito legais cheias de opções bacanas de bolsas. Tem de todos os estilos, é só escolher a loja que mais te agrada e a bolsa que você mais gosta. Vem ver!
AMO MUITO: Além de ser conhecida pela variedade enorme de acessórios como chapéus, arcos, óculos, presílhas, anéis, brincos, colares e pulseiras, a Amo Muito também tem uma seleção de bolsas muito legais. Tem bastante bolsas de tamanho mediano mas a maioria são clutches, super bonitas e de vários modelos e cores diferentes. 
LE POSTICHE: A Le Postiche com certeza você conhece de outros carnavais, né? Ela existe fisicamente desde 1978 e tem mais de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil, além da loja online. Além das bolsas e carteiras também há uma grande variedade de mochilas e malas de viagem. Eles trabalham com um monte de marcas conhecidas.
DAI BAGS: A Dai Bags existe desde 2009 no mundo virtual, e foi por volta deste mesmo ano que a conheci por intermédio de Bruna Vieira, que era parceira da loja na época. Eles tem várias bolsas super bacanas e diferentes, fazendo um estilinho mais alternativo super bacana. Com estampas divertidas e design moderno a Dai fez o coraçãozinho das mais fashionistas.
ELLA STORE: A Ella Store é super especializada em bolsas e com elas divididas por preço, cor ou estilo, fica super fácil de comprar como você preferir e achar melhor. Os preços variam bastante pois possuem peças até de couro legítimo (mas vamos dar preferência para o fake, né?) e eles tem várias marcas famosas como Carmim, Mormaii, Via Uno e muito mais. Parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
FIVEBLU: Naturalmente, no e-commerce da FiveBlu só vende FiveBlu, né? Mas isso não é ruim não, eles tem muuuuuuuitos tipo de bolsas, uma mais linda do que a outra! Arrisco dizer que são umas das bolsas mais atuais do mercado, direto das passarelas e das tendências que vem das gringas. Dá para pagar por boleto, Visa, Master Card e outras. 

comentários pelo facebook:

12 comentários:

  1. Adorei as bolsas da Dai Bags, são lindas.

    Ótimo Final de Semana!
    Plumas e Paetês

    Responder Excluir
  2. De todas a minha prefira, com certeza, é a LE POSTICHE. Não sou muito de comprar bolsas, porque sempre as ganho da minha vó, que por sinal tem um ótimo gosto para bolsas e só compra nessa loja. Ela enjoa fácil e eu que acabo ficando com todas no final. Afinal, bolsas nunca são demais, assim como tudo para nós mulheres. Quanto mais, melhor! Beijo Au *-* E eu respondi seu comentário lá no meu blog.

    www.jornalistaaderiva.com

    Responder Excluir
  3. Gostei dos modelos da Dai Bags,
    já comprei na Amo Muito e gostei bastante da qualidade.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    Responder Excluir
  4. Uauu! Tenho que tirar um tempinho pra visitar de um por e começar a me aventurar mais nas comprinhas online! <3

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    #/thewhitesubmarineblog

    Responder Excluir
  5. Lindas, lindas, todas lindas! *u*
    Preciso me atualizar mais porque desta lista eu só conhecia a Le Postiche! hehe

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  6. Gosto da Le Postiche , porque é mais tradicional, minha mãe já comprava nela antes de mim. As outras eu não conhecia.
    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    Responder Excluir
  7. Acho tão lindas, sou apaixonada por bolsas! beijo

    http://proceed-continue.blogspot.com/

    Responder Excluir
  8. Se eu dizer que não conhecia nenhuma dessas lojas você acredita? Hahahaha. Eu nunca compro pela internet (por que, não sabia como e.e), então raramente procuro lojas online, mas de uns tempos para cá estou me interessando mais. Enfim, Todas as bolsas são lindas, mas as que eu mais gostei - pelas fotos - foram as da loja "Le Postiche". Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. As da Le Postiche dão um show mesmo, né Karoliny?
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Au como sempre arrasando nos posts. Vou mostrar esse post pra minha irmã e ela vai ficar louca, ela é fanática por bolsas, mas é um nível totalmente elevado sabe? o_O hehehe, xoxo.

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  10. Não conhecia nenhuma das lojas ainda, as bolsas são lindas!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    Responder Excluir
  11. Dessas que você citou eu só conhecia Le Postiche, já estou com todos os outros sites abertos aqui pronta para me jogar nas compras hahaha
    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir