Bolsas em formatos inusitados!

19 maio 2014
Foi se o dia que aquelas bolsas de cachorrinho dos anos 90 eram coisa de criança. Calma! Não ficou super hypado voltar a usar bolsa de cachorrinhos, não. Mas já existe uma infinidade de bolsas que se aproximam dessa em formato: A criatividade dos fashionistas é imensa e a variedade de bolsas só aumenta! Aposto que você já viu clutches em formato de livro por aí algum dia, não é? Bom, pode ser até que não tenha visto com alguém usando na rua, mas pela internet com certeza já deve ter visto. Também bolsas em formato de boca, de coração, de guitarra... Existem muitas mesmo! Por isso reunimos algumas para você ver se apostaria, ou encostaria!


PETROL BAG: A mais recente das bolsas fashionistas em formatos inusitados! A Chanel lançou esses dias (para ser mais exata, dia 15/05, quinta-feira) em uma ilha particular em Dubai, essa bolsa que imita um galão de petróleo, para a coleção Resort 2014/2015. Posso falar? Até que não achei ruim. A tampa do galão é coisa muito doida mesmo, mas não ficou tão excêntrica assim! Eu usaria, e você?


PERFUME BAG: É, mas a Petrol Bag não foi a primeira bolsa doidinha da Chanel. No ano passado, também no desfile Resort (só que de 2013/2014), a Chanel lançou uma bolsa inspirada no perfume mais icônico da moda: O Chanel nº 5. Chique demais, né? Karl Lagerfeld explicou em uma entrevista que seria "divertido" usá-la como uma bolsa para a noite. E você, também acha isso?


JACKET BAG: O Diretor Criativo da Moschino, o fabuloso Jeremy Scott, resolveu inovar nas bolsas também: Lançou junto com a coleção Pre-Fall 2014, bolsas em formato de jaquetas. Isso mesmo, blazers achanelados, jaquetas de motoqueiro, cardigans, tudo isso virou bolsa, seja de mão ou aquelas cruzadas. O resultado você vê acima. Aprova?


POPCORN BAG: As bolsas em formato de pipoca também já tem seu lugar ao sol! Imagina só você saindo de casa, carregando uma bolsa com o formato do porta-pipocas do Cinemark, por exemplo? hahaha. Lançadas por Charlotte Olympia e também por Kate Spade, a bolsa de pipocas tem um formatinho mais retrõ, é até fofa, não é? Elas ficaram super famosinhas entre as fashionistas. O precinho? Bom, uma da Kate Spade fica em torno de 900 R$. Não é nada fraca, não!

E por falar em Charlotte Olympia, a marca já é velha de guerra: Conhecida por fazer bolsas diferentes, tem bolsa em formato de praticamente tudo que você imaginar. Desde cápsulas de remédio, passando por melancias brilhantes e até potes de sorvete! Essa primeira, de croissant por exemplo, é banhada a ouro e vendida por quase dois mil dólares. Imagina só, você guardando seu celular num croissant e andando por aí. Hahahaha. Cada coisa, né?

comentários pelo facebook:

11 comentários:

  1. Essa bolsa tipo jaquetinha é a coisa mais linda *-*

    Responder Excluir
  2. Tem umas bem diferentes mesmo, e as de revistas lkkk
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Só lembrando que tem sorteio no blog, participe :)

    Responder Excluir
  3. São lindas e bem criativas , adoro bolsas diferentes , mas quase não tenho =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio de uma Lavanda Classic - Kanitz
    Bjs

    Aquarela Pink

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eu também, Ra, quase não tenho bolsas doidinhas assim!

      Excluir
  4. Eu to mega apaixonada por esse tipo de bolsinha ,conheci por a Katy Perry ter usado uma numa premiação que era em forma de livro!To louca por uma dessa!
    Adoreiii o layout!Beijão
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Juura? Da Katy só lembro de uma vez q ela usou uma em formato de cupcake! haha
      Beijão e obrigada! <3

      Excluir
  5. Nossa achei muito legal, não sei qual usaria e se usaria, só vendo mesmo.
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Né? Tem que fazer um esforcinho pra ver se vai combinar com a roupa e tal também, rs!

      Excluir
  6. Acho mara, bem diferente. Legal ousar! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    Responder Excluir