Baile do MET 2013 x 2014

08 maio 2014
Vocês já devem estar cansadas de ver os looks do Baile do Met deste ano, que aconteceu na ultima segunda-feira, certo? Para quem não sabe, o evento acontece todo ano em Nova Iorque e reúne um monte de celebridades. Aliás, somente quem pode mesmo. Sabe quanto custa um convite para o evento? A bagatela de U$ 25 mil. Pois é! Então resolvi fazer algo diferente e comparar os looks do ano passado e deste ano. Lembrando que cada ano tem um tema e o ano passado era PUNK e este é Charles James, o primeiro estilista de alta custura da América. Ou seja, trocando por miúdos o tema de 2014 pedia muita pompa e sofisticação! Vamos ver quem seguiu a risca?


KIM KARDASHIAN: Ano passado Kim estava gravidíssima. Podia ter escolhido um modelo bacana mas preferiu ir de sofá. Terrível! De punk só se fosse o batom escuro. Nesse ano parece que Kim se recompôs e veio usando um vestido azul tomara que caia bonito, make perfeito e cabelo um pouco qualquer coisa demais. Podia ter sido melhor, mas já temos um grande avanço de 2013 para 2014, né?


BLAKE LIVELY: Na minha opinião Blake estava bem de acordo com o tema no ano passado. Não gosto muito quando ela prende o cabelo, mas nada mal. Já agora, em 2014, Blake apenas sambou na cara das inimigas. O vestido foi feito sob medida para ela pela Gucci e ficou maravilhoso com essas ondas Old Hollywood no cabelo. Amei!


DIANE KRUGER: No ano passado, o corte do vestido de diane me lembrou um pouco umas blusas da minha avó. Também confesso que acho esse comprimento um pouco ingrato, mas estava punk assim como o evento pedia, certo? Perceba até a clutch com spikes. Já esse ano Diane apareceu com um vestido meio lilás, meio branco, meio, péra, que cor é essa aí mesmo? Sem graça.


SARAH JESSICA PARKER: Oh só a Carrie causando! Ano passado Sarah foi fundo com um vestido todo estampado. Não sei elaborar uma opinião específica sobre ele, sabe? Mas junto com esse adereço de cabeça super ousado, parece até que ornou. Já neste ano, ela foi literalmente com um look assinado por Oscar  de La Renta, que tinha a assinatura dele na barra do vestido. Pois é. Caricata, digamos, né? E essa luva aí totalmente dispensável.


ANNE HATHAWAY: Anne ano passado foi meio Mia Thermopolis meets Mortícia Addams, mas, até que ficou bastante elegante para o evento. Lembrem-se: Era punk o negócio todo. Já neste ano ela apareceu minimalista com esse vestido de modelagem parecida com a do Oscar do ano passado. Podia ter inovado bem mais, né? Já deu desses vestidos retos, Anne.


BEYONCE: Em 2013 fiquei tensa com o look de Bey. A bota e a luva com a mesma estampa do vestido, hmmm, tá bom não! Esse ano ela veio com um vestido Givenchy diferente mas bem bonito. Gostei, achei até que o veuzinho na cabeça ficou bacana. O batom Lorde Feelings também, aliás, a cor tem tudo para bombar nesse ano.


KRISTEN STEWART: Tenho a impressão que falam para Kristen antes de algum evento desse tipo "Ou vai ou apanha" dai ela, sem opções, coitada, vai do jeito que mandam. Por mais que o bordado do primeiro look seja primoroso, nada bonito para um MET. E o segundo quis começar a ser bonito, mas desandou tudo igual bolo quando põe fermento demais. Destaque somente para a nova cor do cabelo dela, combinou bastante e ficou bonitinha.


GISELE BUNDCHEN: Diva total! Gisele foi de curtinho ano passado, um modelo lindo e que podia configurar no tema também muito bem. Já nesse ano ela estava impecável! Usando um pretinho básico mais uma vez, da grife Balenciaga, longo e com um megadecote cheio de transparências. Arrasou!

E você, o que achou? Aconteceu alguma melhora nos looks das celebs do ano passado para cá, ou você acha que algumas pioraram ou permaneceram na mesmice de sempre? Me conta sua opinião que eu vou adorar saber também!

comentários pelo facebook:

20 comentários:

  1. Como elas mudam o estilo de um ano para outro, elas parecem que estão mais bonitas nesse ano hehe, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. Eu to apaixonada pelo seu blog, não consigo parar de ler <3
    Então eu acho a Blake linda e ela arrasou nos dois looks, A Gisele linda como sempre e a Kim acertou no vestido desse ano.

    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. A Blake é muito diva né? Serena forever! <3
      E Obrigada Bianca, fico muito feliz!!

      Excluir
  3. Acho que a Gisele e a Bake arrasaram
    nos dois anos, seguiram bem no estilo delas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    Responder Excluir
  4. Bom achei os looks desse ano bem melhores do que ano passado =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de uma Lavanda Classic - Kanitz
    Bjs

    Aquarela Pink

    Responder Excluir
  5. "preferiu ir de sofá" kkk O segundo está bem melhor!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    Estou participando de um concurso, e preciso de curtidas nesta foto, poderia me ajudar curtindo?

    #/photo.php?fbid=728905460484307&set=a.728777913830395.1073741828.162968540411338&type=3
    Desde já, agradeço pelos votos! ♥

    Responder Excluir
  6. Amiga look maravilhosos amei a postagens. Bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    Responder Excluir
  7. Blake estava divina!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    Responder Excluir
  8. Normalmente não vejo esse tipo de evento, mas sempre gosto de ver ao menos as roupas. Eu simplesmente amei a Anne, principalmente em 2013!

    Ladrão de Borboletas

    Responder Excluir
  9. O da Blake e o da Gisele foram os meus preferidos, impecáveis.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês

    Responder Excluir
  10. que lindas em, e como mudam

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  11. Concordo que o vestido da Kim no ano passado não foi muito legal, mas nesse ano ela arrasou com aquele azul. Diva! O look da Beyonce em 2013 também não me agradou muito, mas nesse ano eu também não curti o visu! Gisele arrasando como sempre, tanto ano passado quanto nesse ano. Ah, eu sempre gostei de mais da Kristen, mas os looks dela são tão dispensáveis, como você disse ele é lindo até a metade, já o resto... Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Realmente, a Kristen tem um montão de fãs! :P Mas ela podia escolher melhor os looks, aliás, acho que alguém escolhe por ela, né!

      Excluir
  12. Adorei o post, achei super criativo a ideia de fazer as comparações haha
    Os looks que mais gostei foi o da Gisele e o da Blake
    A pessoa que mais pecou no ano passado e melhorou nesse na minha opinião foi a Kim Kardashian! haha
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    Responder Excluir
  13. Já vi MILHÕES de blogs com posts dos looks das famosas em eventos/bailes, mas não tem posts desse tipo melhor do que aqui no Vitamina Trendy!
    Amei a ideia das comparações! Gente, a "Bionça" tá linda em todos os looks! (HAHAHA)
    Amei o post! <3 Quero mais desses assim!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada, Maria Eduarda! <3
      Ler essas coisas dá o maior ânimo! ahsuidhasi

      Excluir
  14. Não gosto muito dos looks da Kristen simplesmente não me agradam muito. Já a Gisele é uma diva como você mesma falou, está sempre arrasando. Fiquei um pouco, quer dizer, muito decepcionada com a Beyonce e o look de 2013, o que era aquilo gente, amo ela mas não gostei, sinceramente.
    Adorei o post flor e seu blog também.

    Um super beijo

    Garota Acanhada

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Pois é, Bey esquisita né?! ahsuidhauod
      Gisa é deusa! <3

      Excluir
  15. Blake lacrou. Linda demias <3 Seu blog ta cada dia mais lindo Au *-*
    www.desejoadolescente.com

    Responder Excluir