3 Lojas que eu já comprei no Aliexpress!

29 maio 2014
Sempre que eu falo que costumo comprar bastante no Aliexpress , as pessoas que ainda não iniciaram suas compras por lá me perguntam "Ai, mas que loja você compra? Me fala o nome das lojinhas!" e, bom, na realidade eu nem me ligo nisso de lojas. Para ser sincera, vou vendo pelas peças mesmo e só vou me ligar na loja na hora de ver se tem bastante feedback positivo, um bom número de orders e se me parece confiável. Acho que é um jeito de buscar sempre por peças legais sem me manter presa as novidades de apenas uma loja. Maaaas, mesmo assim, tem gente que prefere pisar em terreno firme, comprar por indicações sinceras. Então separei três lojinhas que já comprei e enviaram tudo bonitinho, na mais perfeita ordem e qualidade. Vem ver!


Separei três delas, porque algumas outras por enquanto não estão com peças muito legais (os chinezinhos vão limpando as lojas de vez em quando, dão uma sumida e depois voltam) ou vendem coisas muito específicas, como somente material de papelaria, ou roupa masculina, somente roupa de praia, bonequinhos, decoração e etc. Não estranhe os nomes, são coisas bem aleatórias mesmo! Haha. Vou falar um pouquinho da Jiajia Store, a FashionOnline (assim, tudo junto mesmo!) e a Fancyqbe, esta última sendo um pouco mais conhecida para quem também compra no Ebay, pois eles tem lojinha lá também.
JIAJIA STORE: A Jiajia Store é uma loja que tem além de roupas muito bacanas, também tem sapatos e bolsas numa boa variedade. O bom é que as peças são bem legais, em vários estilos e eles possuem escolha de tamanho. É muito chato quando você entra numa loja super baratinha mas que só tem Free Size, né? Comprei lá uma jaqueta tipo Varsity, com a letra P (de Publicidade e Propaganda, hohoho). É um dos meus casacos preferidos! Muito quentinho, a cor nunca desbotou, perfeito perfeito!
1. Vestido Bohemian.
5. Moletom Coruja.
FASHIONONLINE: A Fashiononline tem roupas lindas e além delas também possui maquiagens, produtos para seu pet, fantasias, bolsas e outros acessórios. Comprei uma blusa linda lá! O tamanho não veio muito como eu esperava, ficou um pouco justa. Mas isso acontece, né? Já sabemos que as chinezinhas são mignon. A embalagem veio toda embaladinha e ainda com um cartão. 
FANCYQUBE: A Fancy (ó a intima!) tem moda de todos os gostos, e tudo super atual. Sabe aquela blusa de coleção que saiu na semana passada? Lá tem. É uma das lojas mais populares que existem no alie, quase todo mundo que compra lá conhece. Comprei algumas coisas lá, eles sempre responderam minhas dúvidas e o tamanho enviado veio certinho.
1. Camisa Preta.
2. Blusa Detalhe.
3. Trench Coach.
4. Batinha Renda.
5. Pullover Poule.
6. Regata Chiffon.
7. Vestido Arabescos.
8. Vestido Floral.

Lembrando que para comprar é muito fácil, mesmo quem não tem cartão de crédito pode gerar um boleto e ir pagar tranquilamente em sua cidade. E as taxas podem acontecer, mas comigo pelo menos nunca aconteceu. Dizem que em setembro isso vai mudar e tudo que vier de lá vai ser taxado, né? Então bora comprar tudo que der até chegar esse fatídico dia! Hahaha

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Eu adoro o Ali, mas tem 1 vestidinho que eu comprei no ano passado que até hoje não chegou ... haha já desisti dele!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    Responder Excluir
  2. Dê uma passada no nosso blog, aproveite e segue que seguimos de volta
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/05/quarteto-de-sombras-esika.html

    Responder Excluir
  3. Nunca comprei nada acredita, e não muito de compras pela web
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br//

    Responder Excluir
  4. Adorei as dicas ,to começando a comprar on line agora e tinha muitas duvidas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    Responder Excluir
  5. Essa JiaJia Store parece ser bastante legal, aquela blusa "Sweater Flag" é tão linda, acho que vou comprar pra dar de presente pra minha amiga >.<
    Beijão, Au :)

    www.heltonnunes.com

    Responder Excluir
  6. O bom de comprar em loja virtual é que você pode ver todas as roupas da loja sem incomodar atendente, o ruim é que justamente por você fuçar tudo, você acaba querendo comprar tudo! Haha


    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    Responder Excluir