Os looks estilosos e básicos de Olivia Palermo!

20 abril 2014
Olivia Palermo é uma socialite norte americana de 27 anos bastante conhecida por seu estilo marcante. Ela é uma das it-girls mais famosas do mundo inteiro, pois possui um estilo extremamente clássico misturando peças moderninhas e românticas! Sério, ela consegue encontrar um meio termo e se sair muito bem nessa missão! Maaaaas... Se engana quem pensa que ela sempre saiu na rua com vários fotógrafos esperando por suas produções: Na realidade, ela ficou famosa com o programa The City, que mostra seu dia-a-dia como Relações Públicas da revista Elle americana (anteriormente da marca Diane Von Furstenberg). Bom, uma vez inserida nesse mundinho, dá pra entender porque a mulher conhece bem da coisa, né?!

Atualmente saiu uma notícia que Olivia se envolveu em uma causa muito bacana: Junto com uma marca de sapatos ela se tornou embaixadora do Projeto Maasai, que tem como função dar empregos para as mulheres de uma das tribos mais ameaçadas do planeta, localizada no Quênia. Legal, né? Pra mostrar pra gente que moda não é só look do dia!


Por isso decidimos analisar seus looks mais de pertinho e trazê-los para a realidade dos nosso armários brasileiros: Tire suas peças do guarda-roupa e comece as ver de outra forma e ângulo: Prometo que no fim desse post você vai vê-las de um jeito diferente! Se inspire na Olivia que aposto que vai sair várias produções legais.


LOOK 1: All black eficiente! Palerminha conseguiu misturar peças pretas (sem nenhum ponto de cor, nem uma bolsinha de nada pra quebrar o gelo) e mesmo assim não ficou com cara de funeral. O detalhe do casaco em couro, os babadinhos do vestido, tudo simetricamente combinando e deixando a produção super fofa. Como fazer igual? Fique atenta para o comprimento de seu vestido ou saia, o de Olivia foi bem curtinho o que deixou o scarpin e as pernas em evidência. Aposte em um cintinho fino, coisa bem delicada mesmo, e também invista num pulseirismo poderoso (se for para a noite quanto mais, melhor!)
LOOK 2: Um belo exemplo de como juntar aquela malha fininha que você compra até em liquidação de inverno da Riachuelo com uma saia lápis básica preta. Aproveite para combinar com aquele colar de correntes que virou trendy no ano passado (e continua!) e calce aquela sandália cheia de detalhes para ela ter seu lugar ao sol!


LOOK 1: Pra você que não vê muitas possibilidades ou cansa fácil da sua camisa jeans, experimente mesclar com uma saia soltinha de chiffon. Ela combinou com uma bolsa da mesma tonalidade da camisa, o que ficou super harmônico, mas você pode investir em outras cores também. No pé, o clássico da sapatilha de oncinha: Tem preto, tem bege, tem marrom. Ou seja, é a sapatilha mais pau para toda obra que você poderá ter, vai com tudo!
LOOK 2:    Deixe seus receios de lado e junte suas peças que você nunca juntaria sem dó! Se eu falasse para você combinar uma malha de lã com uma saia animal print você combinaria fácil? Talvez não. Mas vendo essa foto de Olivia sua concepção de combinações pode mudar. Viu como deu super certo? Ela ainda arrematou com uma bolsa color e não ficou nada extravagante, continua na linha looks-básicos-da-palermo! 



As calças de Olivia seguem um padrão: Podem ser skinny ou boyfriend, desde que estejam corretamente adequadas no seu corpo. Pode ver a primeira calça color vermelha, parece que foi feita pra ela! Então quando for comprar calças veja bem as que caem melhor no seu corpo. Nada de mais ou menos, invista numa boa que a diferença, faz o estilo!


As jeans também seguem o mesmo padrão da regra-da-calça-bem-escolhida. Nos pés, ela as vezes prefere o conforto de sapatilhas nude mas também aposta em sandálias coloridas. Pode ver em todas as fotos há uma camisa branca básica, ou seja, é item indispensável para o armário! Também poste em terninhos: Dificilmente eles sairão de moda algum dia.


Olivia mode summer, de shorts! As composições são muitas, e olha as sandálias maravigorgeous que essa mulher tem, gente <3 Deu pra ver também que ela ama uma saia de chiffon né? E também sempre uma bolsa a tiracolo. O estilo de bolsas birkin são umas das mais que aparecem, não podia ser diferente, né? Uma it bag para uma it girl.


O primeiro vestido super ladylike, é a cara de Olivia e das meninas assim mais mignon! No segundo look a gente pode ver uma saia praticamente em comprimento midi, mas que aqui não ficou nada careta: Combinada com jaqueta de couro e botas provavelmente over knee, ficou super moderninha. O terceiro look junta um vestido e botas bem boho com um cardigan de listras que provavelmente você nunca pensaria em combinar. E no ultimo, look com vestido branco simples, apostando bastante nos acessórios e na sandália em tons de bege. Diz aí: Palermo dá um show de estilo, né não? 

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Como eu não conhecia essa perfeita? Me explica, haha. Ela se produz tão bem, não parece que ela está produzida e sim que esse é o dia a dia dela, aquele look 2 "Jeans/Sapatilha Animal Print" é lindo demais, bom até eu como leitor masculino do blog acho interessante assuntos relacionados a moda. Adorei o post e o blog, ganhou um leitor frequente Au <3 xoxo.

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Helton! Brigada pelos elogios, fico muito feliz!!! :3
      Vou visitar seu blog também!
      Um beijo!

      Excluir
    2. Magina, li seu comentário lá no blog ;) obrigado. Outro beijo!

      Excluir
  2. seu blog <333 já usei um look bem parecido com aquele ~jeans~, é uma das minhas combinações favoritas, jeans com creme + marrom. Sabe que eu sempre escuto falar da Olivia mas nunca vi um trabalho dela? ;c

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Pois é né? Eu acho que tipo, além do reality, ela vive disso mesmo. Ser lyndra e sair na rua assim! huahuahuahuahuahuha

      Excluir
  3. Nossa, ela tem muito bom gosto! Já a conhecia mas nunca havia visto um post que falasse somente do estilo dela. Super bem pensado! Teu blog é lindão, super organizado. Amei o designe e cada pedacinho dele. Vou ficar vindo visitar!

    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. me dá metade das roupas que ela tem que eu já tô feliz

    Responder Excluir
  5. adorei todas , queria um pouco das roupas dela . amei o blog beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    Responder Excluir