Cabelo rosa: Pega ou não pega?

08 abril 2014
Vocês já devem estar carecas de ver o cabelo novo de Bruna Linzmeyer para a nova novela das seis que estreou nesta segunda-feira, Meu Pedacinho de chão. Muito se especulou que poderia ser peruca, mas não! A atriz pintou as madeixas de cor-de-rosa sem dó nem piedade. E não é que ficou lindo?


A novela permite esse cabelo mais louquinho porque é uma proposta totalmente diferente da Globo: É uma fábula que está sendo produzida com o mesmo diretor que produziu Hoje é Dia de Maria e Capitu. Lembram dessas minisséries? Pois é! Tudo muito diferente e trabalhado. Nisso, a personagem de Bruna é uma professorinha, Juliana, com a personalidade super doce e que vai representar o amor.


CUIDADOS REDOBRADOS: A atriz disse que água e alguns creminhos garantem a saúde do cabelo, mas a gente sabe que o buraco é mais fundo, né? Para descolorir as madeixas já acontece uma agressão profunda nos fios, imaginem só pintar de rosa. Por isso haja hidratação!

E A MODA VAI PEGAR? Bom, a personagem vive numa realidade paralela, não é nada nos dias atuais combinado com figurinos modernos e recentes para ajudar mais o hype. Porém, ficou tão fofo, né? Pode ser que com essa abertura do rosa nas telinhas brasileiras, o pessoal acostume a ver cabelos coloridos assim sem taxar a pessoa de "maluquinha" como acontece de vez em quando. Por isso, apostamos nesse tom de rosa pastel e pegamos algumas inspirações!


Para quem quer se jogar sem medo, esse video da Brittany Ballin mostra como ela pinta seus fios.

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Depende da pessoa, da tonalidade, se ela vai pintar o cabelo todo ou não. É uma série de questões. Mas nunca vi ninguém assim na rua, no máximo com mexas.

    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Verdade! Aqui na minha cidade também nunca vi de cabelo inteirinho, só mexas também e com um tom de rosa mais escuro. Aliás, mexas desse jeito até eu tive! Olha só: http://sp7.fotolog.com/photo/7/11/92/_au/1186070513_f.jpg hahaha :B

      Excluir
  2. Achava que era peruca :o corajosa ela. Acho que todos devem aderir a essa moda, hoje em dia cabelos coloridos são mais julgados que tatuagens e piercings, queria viver em um mundo onde cada pessoa seja única como é e não seja julgada por ter algo diferente. Ops falei demais o.O xoxo :*

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir