As ilustrações de Esther Bayer

23 abril 2014
Quando a gente para para ver um desenho é porque ele é realmente bonito, né? E quando o desenho chama mais atenção ainda por parecer foto, mas parece desenho.. Espera, é foto ou é desenho? As vezes alguns desenhos conseguem passar essa impressão real pra gente. Hoje descobri uma ilustradora muito boa no que faz, Esther Bayer, que consegue desenhar personalidades, famosas, modelos ou rostos desconhecidos em meio a uma névoa de surreal. Coisa linda mesmo!


Ela diz que se esforça para a capturar a expressão e o humor da pessoa, mas não deixa de experimentar novas técnicas e misturar métodos para criar suas ilustrações. Usa aquarela, lápis e também usa elementos digitais. O resultado é essa que a gente vê acima, incrível né? Fica vibrante e ao mesmo tempo com bastante sutileza.


Agora imagina só que diferente comprar uma dessas telas ou posters, colocar numa moldura e pendurar na parede da sala? Iria dar uma decoração única, super diferente e glamurosa. Vale lembrar que Esther ilustra para revistas como Vogue e Hapers Bazaar, mas também tem as ilustrações disponíveis para a compra online no Etsy, para nossa alegria!

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. Ai que talentoo. Fiquei encantanda com os desenhos. Muito perfeito.
    Encontrei vc no grupo de blogueiras e ameii, ainda colaboradora do Depois dos Quinze que eu amo, tinha que ser bom. Parabéns viu.

    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica, fico muito feliz com tanto elogio! (:
      Vou visitar seu blog tambem!
      Um beijao

      Excluir
  2. Lindas as ilustras, como ela consegue desenhar os olhares tão perfeitos! <333
    E teu blog tá cada vez mais lindo! Beijos :*

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Né? Queria pegar e por em poster no quarto! rs
      Brigada querida <333

      Excluir
  3. amo ilustrações desse tipo, lindas <3
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    Responder Excluir
  4. Que ilustrações lindas, amei. Sempre tive vontade de aprender a ilustrar ou desenhar, mas a preguiça não deixa :\ haha xoxo :* (P.S: Au, tire a verificação de palavras dos comentários assim é mais prático para os leitores comentarem, okay? :))

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Juuura que tá com verificação? Não tinha visto ): Vou ver se acho algum tutorial explicando como tirar!
      Brigadao pela dica, querido! :3

      Excluir
  5. Eu adoro esse jogo de cores que alguns ilustradores fazem, apenas com efeitos sombreados... Adorei a inspiração e retribuo o elogio: seu blog é lindo também, volto mais mais vezes sem dúvidas!
    Beijão,
    http://closetcriativo.com

    Responder Excluir