A Evolução de Isabelle Drummond!

16 abril 2014
Quem não conhece Isabelle Drummond atualmente? Antigamente, lááá no comecinho dos anos 2000 você poderia até não saber quem era aquela menininha tagarela que fazia o personagem da Emília no Sítio do Pica Pau Amarelo da Globo. Mas depois o tempo passou, ela cresceu e apareceu por muitas outras vezes na sua  telinha. Pois é! Cresci praticamente junto com ela (ela nasceu em 1994, eu em 1993) e admiro muito seu trabalho de atriz. Isabelle Drummond tem hoje 20 anos e já coleciona vários trabalhos legais em seu currículo.

Quem pensa que Isabelle começou no Sítio se engana redondamente! Bem pequenininha ela fez participações em Laços de Família (2000) e Os Maias. Ou seja, você nem sabia mas ela já nasceu e foi direto para a tv. Depois ficou um tempão na novelinha infantil, tanto que algumas outras novelas da época queriam contratá-la mas a Globo não deixava. Depois disso, participou de alguns filmes, um especial de final de ano chamado A História de Rosa, e em 2008 e 2009 interpretou Bianca na novela das sete Caras e Bocas, que aliás, está reprisando atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

Nessa época a popularidade de Isabelle Explodiu bastante. Além dos bordões popularizados pela personagem, Gossip Girl ainda estava em suas primeiras temporadas e a comparação da personagem riquinha Bianca com a famosa Blair era inevitável, além disso muitas pessoas acham as duas bastante parecidas.

Os looks de Isa começaram a ganhar mais cara de "mocinha" e era possível vê-la sempre num estilo girly com vestidinhos em tons claros, saias de cintura alta e muitos motivos florais. Já no ano de 2011 ela interpretou a personagem Rosa na novela das seis Cordel Encantado. Isa já mostrava mais amadurecimento e cada vez mais talento.



No ano de 2012 então, ela fez sua primeira protagonista. Deu vida a Cida na novela que foi sucesso de audiência Cheias de Charme. Soltou a voz, dançou, e se popularizou como uma das Empreguetes mais amadas do Brasil! Os looks da personagem eram todos muito estravagantes, mas na vida real Isa abusava de looks casuais como camisas com shorts de alfaiataria e vestidinhos estampados. Na segunda fase da novela ela cortou o cabelo numa altura quase chanel para passar mais requinte a personagem, e permaneceu com o cabelo assim por um bom tempo.

O ano de 2013 chegou e Isabelle protagonizou sua segunda novela. Ela foi Giane, uma corinthiana fanática na novela das sete Sangue Bom. Por seu estilo meio despojado e despreocupado na novela, ela cortou o cabelo estilo Pixie Hair. Enquanto nas tvs ela estava meio mocinho, fora das telinhas ela não poderia ficar mais feminina! O corte caiu perfeitamente com seu estilo e formato de rosto e foi super copiado.

Depois disso Isa ainda não havia feito mais nenhuma novela, e no seu instagram a gente via que ela estava aproveitando as férias em várias viagens. Até que ela apareceu loira de um dia para o outro, causando o maior furor pela mudança repentina. Depois de um tempo, colocou Megahair com Proença e fez o queixo de muita gente cair no Baile de Carnaval da Vogue, um dos primeiros eventos que ela apareceu com o novo visual. Fala a verdade, vai? Ficou maaara! Podia até ter nascido loira!

E então nessa semana foram divulgadas imagens da nova personagem dela (e finalmente descobrimos o motivo da loirice!). Ela interpretará Megan na nova novela das sete, Geração Brasil. O estilo de Megan, uma patricinha mimada, é todo ousado, com bastante meia-calça, saltos altíssimos e maquiagem carregada. Para compor o personagem ela foi inspirada em ninguém menos que Lindsay Lohan, e a novela é assinada pelos mesmos autores de Cheias de Charme. Quem duvida que vai ser um sucesso?! Arrasa, Isa!

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Au!
    Ameeei esse post sobre a evolução da Isabelle, adoro elaa! Amei o cabelón loiro e poderoso dela de atualmente! HAHAA. Mas, sinceramente, prefiro ela com o cabelo super chic curtinho que ela tinha!
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que puder! :)
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    Responder Excluir
  2. Como não amar a Isabelle? Ela é uma ótima atriz, eu sempre pensei que ela havia começado sua carreira no "Sítio". Caras e Bocas eu acompanhei quando era novela das 7, agora mal tenho tempo. Xoxo :*

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir