5 Personagens que eu gostaria de ser

15 abril 2014
Yay! Nesse mês começo a participar do Rotaroots! Sabe o que é? Não? Segundo a descrição do próprio grupo "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a procução de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor". Ou seja, blog das antigas, blog de raiz. E eu que blogo desde pequenina (meu primeiro blog chamava Cinderela Story lá em 2003/4!) adorei isso tudo e agora faço parte!

Bom, o tema do Meme desse mês de Abril é "Cinco personagens que eu gostaria de ser". Foi difícil não sair de personagens super populares, mas fazer o quê, né? Escolhi os que eu tenho mais paixão e não só "queria ser" mas também me identifico. Letisssgo!


CAROLINE FORBES (The Vampire Diaries).
De todas as personagens femininas de Vampire Diaries, Caroline é a que eu mais me identifico. Elétrica, sincera, impulsiva, ou seja, com todos os defeitos e qualidades de verdade, nada do nhénhénhém de mocinha do bem que a Elena tem. Caroline faz besteira, insiste nas besteiras, é gente como a gente.


DAENERYS TARGARYEN (Game of Thrones). 
A Não-Queimada, Filha da Tormenta. Dany é uma pessoa justa, correta e destemida. Ou seja, admiro ela totalmente e tanto nos livros (estou no 4º!) quanto na série acho as atitudes de Dany na maioria da vezes, impecáveis. Lembrando que foi difícil colocá-la nesse top 5 porque também pensei em escolher a Arya que é uma das minhas favoritas ("O medo corta mais fundo que as espadas"). Mas ambas passaram por muitas coisas e continuam fortes, qualidade que eu gostaria de ter.


HERMIONE GRANGER (Harry Potter). 
Não é pela sabedoria e inteligência imensas. Na realidade fiquei pensando sobre qual personagem da minha série de Livros/Filmes favoritos de todos os tempos eu mais me identificaria. Faz um tempão que não releio a séptologia, mas lembro que quando comecei a ler há muito tempo atrás, achava uma delicia a rotina da Mione, tinha vontade de ler os livros que ela lia e sempre era a favor das opiniões que ela dava.


BLAIR WALDORF (Gossip Girl):
Preciso confessar que larguei Gossip Girl na segunda temporada. Shame on me, mas na realidade Blair está nessa lista porque em 2008 eu era viciada nos trejeitos da personagem e tanto vício não pode passar em branco. Masss... Na realidade também porque li todos os livros, e a Blair deles também me fazia sonhar em ser daquele jeitinho. Queria o guarda-roupa, a casa, as ideias maquiavélicas, ou seja, a vida dela todinha! Verdade seja dita, sempre achei ela mil vezes mais interessante do que a tão amada Serena.


HOLLY GOLIGHTLY (Bonequinha de Luxo):
Mais uma daquelas personagens que eu não gostaria de ser no sentido completo da expressão, porque é difícil a gente querer ser uma mulher que não consegue nem dar o nome para um gato, né? Mas Holly está nessa lista pela identificação mesmo. Lula Mae constrói seu próprio mundo (talvez por não encontrar seu próprio lugar nele) e não consegue tomar conta dele 100%. Vive em meio a uma bagunça, apresenta uma personalidade frágil, confusa e busca sua felicidade mesmo que seja tomar café da manhã na frente da Tiffanys. Acho autentica, acho sem rumo, acho #euzinha hahaha. Adoro!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. A Caroline é a salvação daquele seriado, em meio a tanta gente chata, a começar pela chatelena e a sem graça da Bonnie. Ela é impulsiva, corajosa, divertida e sabe ser uma grande amiga, além de pegar todos os caras lindos da série, incluindo o Klaus e todo o seu charme britânico <3
    Hermione e Blair são clássicas, divas a sua maneira, dispensam comentários.
    Amei a sua lista e seu blog é lindimais!
    Beijo e sucesso :)

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Verdade! Gosto da Katherine também, mas né, não é aquela admiraçãooo assim! :P
      Muito obrigada pelo elogio, fico super feliz! *-* Beijos

      Excluir
  2. Me ganhou totalmente pelas três últimas, pra ficar perfeito mesmo só faltava a Amélie Poulin hahaha
    E a Blair e a Holly estão ali, viu? Duas lindas

    Uma graça seu blog <3

    Responder Excluir
    Respostas
    1. A Amelieee! Não tinha lembrado, vi esse filme há um tempão (deu até vontade de rever agora!)

      Muito obrigada, querida!! :)

      Excluir
  3. Essa de The Vampire Diaries eu nem sei quem é, larguei a série no começo e nunca tive vontade de voltar a ver...agora eu queria ter a conta bancária da Blair, os poderes da Hermione e ser phoda como a Daenerys! hahahahaha
    Bjos!

    De repente, alguém lê...


    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ahhh dê mais uma chance pra Vampire Diariess!! *.* O comecinho é sempre sofrido, mas depois ficou massa demais!!

      Excluir
  4. 9 em cada 10 falam da Hermione rs achei isso bacana. A personagem realmente cativou.

    Responder Excluir