5 apps grátis de edição de foto

25 abril 2014
Eu adoro descobrir apps novos! E você? E além disso, as vezes também acabo enjoando dos efeitos de um app, desinstalando e depois volto a instalar quando fico sabendo que tem efeitos novos! Hahaha. Acho super prático fazer ajustes nas fotos sem nem ter que passar para o computador e também adoro brincar com labels e formas diferentes de recorte! Acho que a maioria dos instas famosos não seriam tão fofos se não existissem os aplicativos de edição de fotos, fala a verdade?!


Por isso listei 5 apps novos e antiguinhos, mas os que eu estou mexendo mais atualmente, para quem tem Android e também adora dar cara nova para a foto antes de fazer upload na internet! <3


FOTORUS 
O FotoRus é aquele que tem tudo dentro de um só. Montagem de fotos com vários fundos e estilos, edição básica com ajustes de cor, luz, borda e corte, edição com um montão de filtros dos mais coloridos até os sem saturação de cor, e mais um item super bacana: A lightpen, uma canetinha que você vai passando em cima da foto e ele vai espalhando o efeito escolhido. Super fofo, e além disso, gostoso para passar o tempo! Link fácil aqui.


ROOKIE
O Rookie é um amor! Além do design do app ser super bem feito e moderninho, tem mais de 100 stickers divertidos para você colar na foto, um monte de formas para cortar, opção de inserir texto com várias fontes disponíveis e mais alguns efeitos fofos. Testei no celular e no tablet e ele roda sem travar e sem muitas publicidades invasivas loucas pulando na tela (só tem uma pequenininha lá em cima que quase não atrapalha!) Link fácil aqui.


PHOTOLAB RETRO
O Photolab pode até ter alguns filtros batidos no começo da galeria, mas se consagra com alguns outros muito legais e diferentes, como alguns com cor única. Tem também alguns filtros com efeito bokeh de vários tipos já incluídos. Vale a pena porque pode dar aquele diferencial para a foto que até então nenhum outro efeito tinha conseguido dar! Link fácil aqui.


XN RETRO
O Xn Retro tem uma infinidade de filtros bacanas, um pack de luzes super fofas estilo as do famoso Pixl O Matic, mas numa versão mais express, que deixa a foto com um aspecto antigo bonitinho. Também tem vários estilos de molduras como aquelas de polaroid e outras. É bom para quem não tem muita memória no celular: Ele pesa só 8mb, o que comparado com outros app é uma coisa boa, né? Link fácil aqui.


INSTABOX
O Instabox além de ter ajustes básicos, vários backgrounds diferentes e shapes legais, também tem o efeito mirror, que as vezes baixamos só um app para fazê-lo, né? Os filtros não são muitos, mas são bem diferentes e bonitos. Destaque para o efeito em desenho coloridinho que fica super fofo! Link fácil aqui.

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. eu adoro! uso e abuso!!

    www.lucymaltez.blogspot.com

    Responder Excluir
  2. Eu adoro aplicativos de edição!
    Esses que você mencionou ainda não conhecia, parecem ser incríveis!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Baixe eles, são muito legais mesmo! (:
      Beijos!

      Excluir